1. Spirit Fanfics >
  2. L I A R S >
  3. I don't belive

História L I A R S - I don't belive


Escrita por: pqpaulom

Notas do Autor


td bom pessoal

Capítulo 15 - I don't belive


Todos estavam reunidos na frente da antiga casa de Alice, atual casa de Gabriel. Sorriam, meigamente um para os outros.

- Então, o que irão cursar e aonde? – Gabriel perguntou, de mãos dadas a Felipe.

- Eu vou fazer uma audição para uma empresa de música lá em New York. – Lima sorriu.

- Eu vou fazer psicologia em São Paulo. – Estefany falou, pegando em seu colar.

- Eu vou ir pra Itália fazer culinária. Sou chique, amores. – Milla falou, bancando a patricinha.

- E eu vou ir pro Rio de Janeiro, fazer direito. – Felipe sorriu, apertando as mãos do namorado.

Sorriam um para os outros, vendo os celulares apitarem todos juntos. Gelaram e se entreolhando.

Apenas um susto, era apenas os pais de cada um avisando que já se despediram de seus amigos e que já estavam prontos pra ir.

Os olhos lagrimejados de Estefany, dedurava sua imagem forte.

- Não precisa ser forte o tempo inteiro, Estef. – Lima disse, a vendo chorar.

- Vou sentir falta de vocês. – Sorriu fraco.

Milla e Lima abraçaram a menina, quando Felipe abraçou Gabriel, logo indo a Lima.

- Se torne um ótimo cantor e venda álbuns com preços acessíveis, viu? – Felipe gargalhou, abraçando o garoto.

- Até mais, Milloca. – Estefany abraçou Milla.

- Sparia. – Lima disse, abraçando Estefany, dando um leve carinho em suas costas.

Assim que Lima foi abraçar Milla, Estefany foi abraçar Felipe no mesmo caminho, travando. Os fez gargalhar.

Enquanto Milla abraçava Lima, aproveitou e pegou na bunda de Felipe.

- Estamos juntos nessa. – Milla disse, vendo seus olhos encherem de lágrimas.

Sorriram e deram as costas, indo cada um viver sua vida.

5 ANOS DEPOIS.

5 anos se passaram.

Estefany, agora formada na sua área, estava linda. Os cabelos pretos tingidos, com as pontas azuis, mostrava que ainda não deixava de ser maluca. Abria a carta que recebeu, vindo da sua antiga cidade.

Lima, conseguiu sua vaga na empresa e conseguiu estrear em um grupo de 9 garotos, sendo o mais novo. Seu cabelo, agora rosa com a ponta roxa, mostrava que trabalhava arduamente para o novo álbum, mas, por uma nota da empresa, o mesmo não seria capaz de participar das próximas atividades do grupo, por conta da carta que havia recebido, da antiga cidade.

Milla finalmente abriu seu restaurante em todo lugar, principalmente na sua antiga cidade. Mas, a mesma trabalhava em outro local. Já casada, Milla vivia uma vida feliz, até que foi intimada que voltasse a cidade por uma carta.

Felipe, agora um juiz, passeava pelas ruas do Rio de Janeiro, quando viu de longe Tatino lendo a mesma carta que havia recebido. Agora sim, parece que tudo ficará interessante.

Felipe voltou para seu escritório, aonde foi recepcionado por sua assistente, Laryssa.

 - Você não precisa voltar lá sozinho. Se quiser, eu vou com você. – Laryssa disse.

Felipe parou, tendo um flashback das mensagens.

- Quer mesmo vir? – Felipe falou.

- Quero. Já preparei minhas malas. – Laryssa disse.

- Então ta. – Sorriu e ambos saíram do escritório, rumo a cidade.

Nada havida mudado naquela pequena cidade. Continuava no meio do nada, continuava bonita. Porém, com mais pessoas.

Milla foi a primeira a chegar com o marido, que se chamava Tom. A mesma foi pra sua antiga casa, onde sua tia continuava a morar. Ao abrir a casa e ir para seu quarto, lá estava do mesmo jeito que havia deixado a 5 anos atrás. O marido entrou com as malas, sorrindo dando um selar em seu rosto.

Estefany, a segunda a chegar, foi recebida pela família. Seu irmão, Eric, já passou a contar as novidades: o hospício se tornou um restaurante de luxo e que a escola estava com mais andares e também estava tendo cursos e faculdades. A mesma sorriu e ao chegar em casa, viu o carro de Milla e o de Lima chegando logo em seguida. Pensou em ir lá, mas entrou na sua antiga casa e ia guardar suas coisas.

Lima e Felipe chegaram na mesma hora, mas não juntos. Não se reconheceram, apesar de estarem sempre nas TVs, internet e jornais. Lima, ao sair do carro que de longe era caríssimo, percebeu que a rua não havida mudado nada. Via a casa de Estefany no fim da rua e na frente a casa de Felipe. Olhou para o lado oposto, vendo o suposto carro de Milla.

“Não é que a vagabunda comprou o carro mesmo?” – Pensou, assim que se lembrou da promessa da menina na 8º série.

Entrou na casa, sendo recebido pelo pai, que já o lotou de beijos.

Felipe saiu do carro com Laryssa, entrando na casa.

- Aqui que você morou? Minha vó mora logo ali. – Apontou pra uma casa cheia de flores.

- Morto que sua vó é a senhora Marques. Eu e meus amigos vivíamos ajudando ela com as flores. – Falou, destrancando a casa.

A mãe de Felipe surgiu da cozinha, sorrindo simpática.

Se abraçaram e Felipe introduziu Laryssa, que foi recebida com um abraço carinhoso. A mesma sorria, maravilhada com a gentileza daquela pequena mulher.

Enquanto a mesma cozinhava, não conteve e logo soltou.

- Você sabia que os três estão aqui, não sabia? – A mãe soltou uma risadinha, ao ver a cara de espanto do filho.

- Que três? – Laryssa perguntou.

- Meus três melhores amigos. – Felipe respondeu, olhando pela janela.

- A tia da Milla disse que ela recebeu uma carta, sendo intimada pela prefeitura da cidade. Parece que Estefany e Lima também foram. O que vocês fizeram, meninos?

- Nada... Ainda. – Felipe se calou, logo saindo. – Vou ir no novo restaurante, até mais.

Carregou Laryssa, indo até o famoso restaurante e ficou chocado com a transformação.

- Nem parece que você pegou informações dali, né? – Laryssa comentou, sarcástica.

- Felipe? – Uma voz se fez presente. Era grossa.

Felipe se virou lentamente, vendo Kaiaby, o ex namorado de Lima. Agora, ele estava alto, malhado e muito, muito bonito.

- Kaiaby? O que está fazendo aqui? – Felipe perguntou.

- Meu pai me obrigou a vir aqui cuidar dos meus irmãos. Quanto tempo. Só veio você? – Kaiaby disse.

- Não. Milla, Lima e Estef também voltaram. – Felipe respondeu, dando um sorriso.

- Uau... Faz quanto tempo que não vejo vocês quatro no mesmo lugar... ? Desde da morte do Rafael? – Kaiaby falou.

O celular de Felipe apitou, mostrando uma mensagem.

“Está na cidade? Vem no restaurante. Milla aqui. Aproveita e salva o numero”.

Sorriu ao ver a mensagem.

- Vem, preciso mostrar uma pessoa pra você. – Puxou Laryssa, caminhando até o restaurante.

Um carro luxuoso quase o atropelou antes que entrasse no restaurante. Paralisou na frente do carro. Uma sombra saiu do carro e seguiu o mesmo com os olhos.

Lima saiu do carro, olhando para Felipe, não o reconhecendo. Sorriu de canto, mostrando um charme. “Ele está realmente bonito”, pensou.

Lima entrou no restaurante, não ligado com a cena.

Felipe adentrou o restaurante, perdendo o cantor de vista. Se sentou no sofá que mostrava uma TV, passando as noticias do dia.

Sua visão foi coberta com uma mão, ouvindo uma risadinha de Laryssa.

- Advinha quem é. – Uma voz familiar soou, fazendo Felipe congelar.

- Não acredito. – O mesmo disse.

Ao se virar, viu Milla, agora loira, com os cabelos maiores que o braço, loiro descolorido, porém, belos. Havia emagrecido bastante, estava irreconhecível. Sorriram e se abraçaram forte.

- Oi. – Milla sorriu simpática para Laryssa.

- Por que me chamou aqui? – Felipe sorriu.

- Ué, não posso convidar meu melhor amigo até meu restaurante? – Disse, com um tom de obvio.

- Não acredito. – Felipe disse novamente, vendo Milla sorrir.

- Tudo bom? – Estefany chegou com Lima, recebendo um “O” perfeito dos dois.

Todos se abraçaram e começaram a tirar fotos um atrás do outro. Assim que se apresentaram, se sentaram e por um acaso, prestaram atenção na TV.

Hoje faz cinco anos que a adolescente, Alice Marcedo, foi assassinada. Hoje, foi revelado que seus assassinos estarão sendo soltos. Além da acusação de homicídio, os suspeitos foram acusados por ameaças. Os envolvidos foram chamados pela prefeitura para falar sobre o caso e se os dois poderão ser, ou não, liberados.

Não demorou que outra noticia surgisse, que atingisse os mesmos.

O vocalista do grupo Prisma X, Piel, não participará das próximas atividades do grupo, iniciando um hiatos. Isto ocorreu pelo fato do mesmo ter sido um dos envolvidos pelas ameaças, onde uma adolescente foi morta, em 2015. O caçula do grupo se encontra na cidade, onde irá depor contra os suspeitos. Não há data para que o mesmo volte ao grupo.

 - Então você realmente conseguiu. – Estefany sorriu.

- Sim. Trabalhei arduamente. Foi muito difícil, meu deus. – Lima falou, olhando pra Felipe. – Desculpa ter quase te atropelado.

- “A nossa amizade nunca mais foi a mesma depois que você tentou me matar”. – Falou a frase, começando a rir.

E lá estavam os garotos, depois de 5 anos, juntos novamente.


Notas Finais


bjs pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...