História L. I. E. - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 34
Palavras 284
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


;) ;)
postei mais um

Capítulo 31 - Epílogo - Alguns dias antes...


Fanfic / Fanfiction L. I. E. - Capítulo 31 - Epílogo - Alguns dias antes...

P.O.V. YOONGI

 

Eu sabia que ela tinha capacidade física e mental para vencer sozinha, minha confiança nela era de um tamanho que não se poderia medir ou explicar cientificamente, porém, o nosso inimigo também era poderoso, eu o havia visto quando “morri”, vi do que ele era capaz de fazer e aquilo me causava medo, medo de perdê-la para a morte.

Minhyuk sabia controlar uma pessoa de várias maneiras, ele poderia criar ilusões em sua mente, te torturar fisicamente, ou até mesmo fingir ser um bom rapaz, só para ter o que queria. E eu estava disposto a proteger Jennie daquilo, nem que precisasse quebrar o ciclo e viver como um humano para pagar pelo erro.

Pousei disfarçadamente em um beco, e guardei as minhas asas. Era bom ter elas de volta, mas eu poderia perder aquilo novamente por qualquer mínimo deslize que fosse.

Parei em frente à porta, como um humano normal faria, e toquei a campainha. Eu só precisava entregar a corrente para ele e, depois, voltaria para o Céu.

- Quanto tempo... – ele começou, assim que abriu a porta.

- Não vim até aqui para uma visita, Louis – interrompi – Estou aqui para te entregar uma coisa que não deveria estar comigo.

- A corrente? – ele sussurrou – Pensei que ela tivesse sido destruída...

- Shh... – sibilei – Eles não sabem, e nem podem saber – avisei – Vou te dar um nome, e para esse nome, deverá passar uma tarefa.

Louis balançou a cabeça, esperando os meus comandos.

- Demetria – falei – Ela precisa deixar essa corrente com uma pessoa – pisquei os olhos, tentando não imaginar na maldição que aquele objeto carregava por séculos – Ela precisa entregar isto à Kim Jennie, na residência de Park Jimin.


Notas Finais


Esse é o último da primeira parte de L.I.E.
A segunda parte, já comecei a postar no Spirit. :)

link : https://spiritfanfics.com/historia/first-love-lie-part-2-7131208


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...