1. Spirit Fanfics >
  2. L pega um resfriado. >
  3. Capítulo único.

História L pega um resfriado. - Capítulo único.


Escrita por: MattJeevas46

Notas do Autor


Essa oneshot do L foi uma das 1s que fiz antes de fazer conta no site.
Enfim,espero que gostem.
Bjs da TiaJeevas.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction L pega um resfriado. - Capítulo único.

 

Dia calmo na Wammy’s.Todos pareciam bem calmos e felizes,exceto uma pessoa:L.Ele havia discutido c/ Raito Yagami,seu melhor amigo.Raito lhe disse coisas horríveis,o que o magoou muito.depois disso eles nunca mais se falaram.Na noite anterior L não conseguia nem comer seus doces,tamanha sua depressão.Nem mesmo Near era capaz de ajuda-lo a sorrir,embora ele tentasse incansavelmente.Mello fugira do orfanato,o que piorou ainda mais a depressão de L.Todos estavam ficando preocupados,até Matt parou de jogar seus videogames,disposto a ajudar L.Mas nada adiantava.Em sua cabeça,ainda permanecia a discussão c/ Raito.

 

~FlashBack~

-Raito...me desculpe...não foi minha intenção...-L falava c/ a cabeça baixa.

-AH,DANE-SE!VOCÊ ME DEIXOU FURIOSO!EU QUASE PERDI A VAGA NA FACULDADE POR SUA CAUSA!

-Eu estava nervoso...você sabe que eu não consigo falar bem em publico.

-NÃO INVENTA PAPINHO FURADO PRA MIM,SEU RETARDADO.VOCÊ TAVA ERA DOIDO PRA ME FERRAR!-Raito gritava sem ter pena da expressão chorosa de L.

-Me desculpe...eu...

-DESCULPA PORRA NENHUMA!VOCÊ SEMPRE ESTRAGA TUDO,POR QUE FOI QUE EU DEIXEI VOCÊ ENTRAR NA MINHA VIDA?-Raito estava quase batendo em L.

-Raito-Kun...eu quero muito...eu vou refazer o seu projeto...vai ficar bem melhor!-L tentava se defender e dar uma ideia para ajudar Raito.

-AJUDAR?FAZER OUTRO PROJETO PRA MIM?SE FIZER ISSO,VAI ESTRAGAR TUDO DE NOVO.E VAI FICAR HORRÍVEL VINDO DAS SUAS MÃOS.

-Raito-Kun...-L falava chorando,mas sem ter pena nenhuma,Raito lhe deu um soco no rosto.

-CALA ESSA BOCA E NÃO ME CHAME MAIS ASSIM!EU ODEIO VOCÊ!NÃO QUERO MAIS SER SEU AMIGO!FIQUE SOZINHO PRA SEMPRE,É ISSO QUE VOCÊ MERECE!

E lhe deu as costas,deixando-o sozinho.Na semana seguinte após a discussão,L não aparecera nas aulas.Os professores começaram a preocupar-se,já que ele não aparecia fazia 4 semanas e não havia indícios de que ele abandonara a faculdade.

-Hey,Raito!-falou Ychia Soniko,um dos amigos de Raito.-que houve c/ o Hyuga,você tem noticias dele?Ele não aparece faz 5 semanas.Estou preocupado.Ele é sempre tão gentil e legal!Me deu uma ajuda nas provas de física.Nunca tinha tirado uma nota tão boa!

-Bom...eu nem sei.Nunca liguei pra casa dele...o telefone dele deve estar ruim,quem sabe!

-Será que ele tá doente?-Soniko perguntou preocupado.

-Não sei.-Raito disse impassível.

-que coisa,você não parece estar preocupado c/ ele!-Soniko estava ficando irritado.

-Não é isso!Só que...

-Hah!Eu sabia,você não tá mais nem aí pra ele.Se ele morrer nem faz diferença pra você!-e saiu deixando Raito sozinho c/ seus pensamentos.

~FlashBack acabou,voltando para L~

Numa quinta-feira,L não parecia nada bem.Seu rosto estava muito vermelho e seus olhos cansados,bem mais cansados que deveriam estar.

-Nii-san,tudo bem c/ você?Parece meio cansado.Vai dormir um pouco.-BB falava preocupado,olhando para o irmão que parecia abatido.

-Estou bem...e de qualquer forma,não posso dormir,tenho que trabalhar.

-Nii-san,descansa um pouco.Nossa!-BB disse assustado ao colocar a mão na testa de L.-Você está ardendo em febre.

-eu estou bem,Beyond.Vou lá buscar um doce pra mim e...-e começou a cambalear,estava desmaiando.BB o pegou antes que ele caísse no chão.

-NII-SAN!-BB gritou.Levou-o para seu quarto e repousou-o na cama.Cobriu c/ um cobertor e ficou medindo sua temperatura:39,5º

-Puxa,está bem alta,L.Parece que pegou um resfriado pra estar c/ essa febre toda.-BB disse preocupado.

-Eu não...-L nem consegui falar devido a fraqueza.

-Vou esquentar canja pra você,Vou chamar Watari.-BB saiu,avisou a Watari que L estava c/ febre.

-Olá,Ryuzaki.BB me contou que está doente.Ficou na chuva?-Watari perguntou sentando-se ao lado de L.

-Sim.É que estou triste por causa das coisas que o Raito disse.-L falava tristemente.

-Se acalme e não pense mais nisso.Ah,aqui está sua sopa!-falou Watari enquanto pegava o prato nas mãos de BB.-Obrigado,Beyond!

-De nada,Watari!Cuida bem do L,tá?-Beyond falo saindo do quarto.

-Cuidarei muito bem dele.-Watari falou dando a sopa pra L que engolia c/ dificuldade.No que pareceram horas,L finalmente adormeceu.

Porém,muitas horas se passavam e a febre de L não cedia.Watari estava ficando muito preocupado.Sabia que L detestava médicos,mas se a febre não abaixasse,não haveria outro jeito.

7 horas se passaram e L ainda estava dormindo.Watari não aguentava mais.L suava.Watari,rapidamente colocou um pano molhado em sua testa,mediu sua temperatura que deu 40º.

-Ah não,Ryuzaki!Você não pode piorar,filho!-Watari estava a ponto de chorar.-Filho,você consegue me ouvir?

Mas L não respondia.Watari deitou a cabeça no canto da cama de L e começou a chorar,enquanto afagava seus cabelos.

-Filho,por favor...

Beyond foi até o quarto,ainda bem preocupado c/ o irmão e quando chegou encontrou Watari chorando.Correu até ele.

-Watari,o que houve?-BB perguntou assustado.

-Seu irmão não consegue acordar!E a febre aumentou!

-Droga!-gritou BB.-Isso é tudo culpa do imbecil do Yagami!Ele deixou meu irmão triste e agora ele está doente!Eu vou matar aquele Yagami!-e saiu batendo os pés c/ força.

Watari continuava a cuidar de L,lhe dando remédios e canja.Quando ele finalmente pareceu ter melhorado já conseguia se levantar sozinho e comer doces c/ muita vontade.Porém,as palavras que Raito lhe dissera não saiam da sua cabeça.Enquanto ele dormia,ele se debatia na cama.Estava delirando de febre.Watari foi correndo até ele,assustado c/ o barulho e viu que a temperatura agora estava em 41,5º de febre.L podia morrer se algo não fosse feito.

-Filho,filho,por favor!Aguenta firme!Aguenta firme,filho!-Watari falava desesperado.

-Wa...tari...-L falava com dificuldade.

-Estou aqui,se acalme.-Watari afagava seus cabelos.

-Raito...-L falava quase se desfalecendo.

-Calma,calma!Por favor!-Watari dizia.

-alguém aí disse meu nome?-era Raito quem aparecera por trás de L.

-Raito-Kun...o que...-L começou.

-Calma,não fale!Eu vim te pedir desculpas.Eu não devia gritar com você!eu estava nervoso.Soube que havia muita gente rindo de você.Me perdoe...-Raito falava tristemente.

-Raito-Kun...sabe...eu não...deveria te perdoar,mas...vou deixar passar.

-Tudo bem.-Raito falou um pouco mais alegre.

-É melhor você sair antes que Beyond apareça, rapaz.-falou Watari sério.Obviamente não estava se sentindo bem na presença de Raito.

-Deixa ele um pouco comigo...-L pedia.

-Mas,filho...-Watari dizia preocupado.

-Só um pouco,ele é meu melhor amigo...

-tudo bem.Só meia hora e depois você vai embora,ouviu Yagami?-falou Watari para Raito e saiu do quarto.

-Raito-Kun.Fico feliz de ter pedido desculpas.-L conseguia sorrir agora.

-Eu que peço desculpas...fui um idiota.-Raito falava envergonhado.

-somos melhores amigos,né?

-Claro que sim,Ryuzaki!Será sempre assim.e eu prometo nunca mais magoar você.

-Espero mesmo.

-bom,tenho de ir.Meu pai precisa de ajuda.Melhore logo e se precisar me ligue.

-Está bem!-falou L enquanto se indireitava pra dormir.

Os dias se passaram e a febre de L finalmente baixara até ficar na temperatuara normal:37,5º.Todos ficaram bem mais aliviados.Raito e L começaram a sair juntos.Raito estava muito arrependido,ele poderia ter perdido L por causa de seu orgulho.Ele faria de tudo pra reconquistar a confiança de L,a qualquer custo.E ele jurou protege-lo.


Notas Finais


Bom,gente,taí mais uma oneshot.
Gostaram?
Espero que sim e se quiserem que eu faça fanfics como essa dos outros Wammy's boys é só me dizer que faço com prazer.
Bjs da TiaJeevas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...