História L0V3-Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 26
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie gente!

Temos a primeira integrante, eu sei que outras pessoas me mandaram a ficha antes porém, decidi a apresentar antes! Ela é um amorzinho! Antes que esqueça, Eun Hye é minha personagem, um aviso, temos duas homossexuais no grupo, então se for homofobico não leia.

Capítulo 2 - Teddy


Fanfic / Fanfiction L0V3-Interativa - Capítulo 2 - Teddy


❝ ❁Nome: Zhou XiaoHu


❁Stage name: Teddy 


❁Personalidade: Não se deixe levar pelo jeitinho adorável e risadinha fofa da chinesa, a garota na verdade é poço de maliciosidade. Ninguém sabe o que é capaz de conter naquela cabeçinha. Xiao costuma ser alguém ativa e inquieta, incapaz de ficar mais de cinco segundos parada em apenas um local, sua mente é capaz de processar diversas atividades ao mesmo tempo. Por seu jeito elétrico, pode chegar até a ser um tanto irritante e barulhenta. 
Se considera como alguém desapegada, já que odeia estar presa a algo ou alguém, gosta de ser um espírito livre e sem dono. Se alguém tentar domar a fera que a chinesa pode se transformar, é melhor se prepara fisicamente e psicologicamente. 
É do tipo de pessoa que gurda o que está sentindo para si, em busca de não preocupar os outros. Acaba por ser uma ótima atriz, já que consegue engolir o choro e colocar um sorriso o rosto, como se tudo estivesse as mil maravilhas. Costuma dizer que sua especialidade é fazer outras pessoas sorrirem e acaba por ser isso mesmo, já que sempre vê alguma das meninas de seu grupo prestes a chorar, Teddy é a primeira a estar lá consolando-a. ❞ 


“  — Por favor faça uma pequna apresentação!
   — Eu sou Zhou XiaoHu; venho da China; entrei na YG apartir de um olheiro, muito obrigado senhora Shin; sou a primeira integrante do grupo; sou main dançar e líder; espero que vocês nos dêem amor, podem ter certeza que vou me esforçar! ”


— Muito bem senhorita Zhou, você pode ir para o dormitório.
— Okay.


                         ~.~

— Meu deus você foi perfeita!
— Obrigado Eun Hye!
— Omma bear, eu espero que eu me saia bem como você!
— Eu confio em você!


Kim Eun Hye era uma das trainee's escolhida para o novo grupo; apesar de não se conheceram a muito bem, XiaoHu a ajudou quando ela foi expulsa da casa por ser homossexual.


— Hye vamos sair? Eu não consigo ficar parada!
— Ok!



Notas Finais


Dêem amor a ela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...