1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy - Mas é aquele ditado >
  3. Apenas uma decepçãozinha..

História L3ddy - Mas é aquele ditado - Apenas uma decepçãozinha..


Escrita por: Dnicolas

Notas do Autor


bom, eu ate tinha prometido publicar antes... mas tive muitos imprevistos. mas o importante eh ter saúde e que consegui publicar.

Capítulo 2 - Apenas uma decepçãozinha..


Fanfic / Fanfiction L3ddy - Mas é aquele ditado - Apenas uma decepçãozinha..

T3ddy POV

De todos os dias q passei em um encontro, esse foi o melhor, msm q tenha sido um encontro dentro de outro. como se nd estivesse acontecido.
Eu sempre quis enviar uma msg p o Luba mas sabia oq falar. Msm q eu so fale merda e seja tão aleatório, n consegui chegar e falar c ele. é como se ele fosse alguém tão importante e tão sério q eu n poderia ser eu.
Mas sabe????? EU SOU MAIS EU CONVESANDO C ELE DO Q COM QUALQUER OUTRA PESSOA!

E nesses pensamentos o mesmo se perde e acaba dormindo c um sorriso de lado e todo pelado.

sempre gosto de conversar por fotos. ja tentaram? ajuda bastante quando se trata de puxar assunto.
Acordo, pego o cell e tiro um ft do meu estado e mando p o luba;
T3ddy on* 10:36AM
T3ddy: foto
10:38 AM
Luba: bom dia princesinha ta linda
Luba: ate c a cara amassada
T3ddy: ain vou ate publicar
Luba: adoro

T3ddy off* 10:47 AM

Luba POV

eu ja tinha acordado faz algumas horas so faltava ter levantado da cama. passando essas horas conversando com dos meus crushes. Msm ele n sendo famoso, ja namorei com ele. até fiz mistério p turma no começo, mas dps de um tempo ele mereceu ser apresentado p minha grande família turmênica. Bom, msm n ter dado mt certo eu gostava bastante de conversar com ele então decidi manter a nossa amizade. Mas isso n duraria mt se ele n parasse de falar do seu novo namorado. ele tem prazer de fazer isso (zzz). e como uma saída de emergência recebo uma msg do senpai master, teddy. Agr eu me pergunto, quem é Neto msm? (esse é o nome do meu ex)
Dps de uma boa conversa, decidi me levantar e tomar um banho e criar vergonha na cara e gravar o novo vídeo para o canal! AAAAAAAAAAAA Q PREGUIÇA!!!!!

feito suas tarefas, terminando-as quase 20:00, decide da uma volta na cidade.

nossa, não me acho nem um pouco aleatório mas deu vontade de sair por ai sem rumo. entende? ai eu não hakajajaj

andando pelas  ruas de sua cidade tem um susto quando o cell alarma do nada. olha para o mesmo cansado, confuso e curioso, quando ver era "apenas" t3ddy ligando p ele.

Ligação* 21:26 AM
-Alô qq tu quer teddy
- Nossa... eu mandei muitas mensagens p vc e vc nd de me dar atenção
- ah ta
- aonde vc está?
- em um encontro
- ai dsclp por atrapalhar vcs. dps a gnt se fala tenho planos p hj a noite
- vaza
ligação off* 21:38 AM

sim.. eu sei, eu menti. não, não sei o pq fiz isso. so queria fazer uma brincadeira, mas ele levou muito à sério, e logo ele... estranho kakjaia

T3ddy POV

parece que ele ja ta saindo c outros caras, msm n tendo passado mt tempo do seu término do seu namoro. pelo menos ele não está sofrendo.

sempre pensei sobre a minha orientação sexual e nunca tive problemas de definila. sabe aquele tipo de cara q nunca teve um relacionamento homoafetivo? eu. pois nunca pensei em ter um, já que nunca conheci um outro cara q me interessasse. enfim, sou afavor do amor seja ele com quem for.

- que?????? - fala T3ddy - pq estou pensando nisso agr? deve ser fome. ai credo!

de pouco a pouco se passa meses e a amizade so cresce.

Luba POV

incrivel de que nao me lembro de nem da metade das coisas que o t3ddy e eu conversamos. de tudo, o que não sai da minja cabeça foi quando estavamos experiências de amor e tals e contei uma das muitas decepções q ja tive, que foi:

- eu estudava em uma escola em que tudo lá era chato e sem graça, com exceção dos meus poucos amigos. eu precisava de uma motivação p viver, e lá eu não acharia. decidi fazer mudanças, começando pela escola, mas eu n queria qualquer uma, eu estava de olho nas escola federais. Eu e meus amigos tentamos duas vezes fazer a prova e passar, tendo o êxito na segunda tentativa. porém nem tudo estava perfeito, de todos meus amigos so passaram menos q a metade deles. e adivinha??? foram os q eu tinha menos intimidade EBAAAA!  mas chegando na parte da decepção, foi que, com gnt nova tinha novos caras para crushar. mas a maioria era hetero e aqueles heteros burros mesmo. mas teve um q se destacou, mas eu n tinha tanto interesse nele pois nem o conhecia direito. mas a vida me trollou, e em um sorteio de equipes eu sobrei e por um acaso tinha uma vaga no grupo deste tal garoto que se chamava Marcus. Claro que eu fui. passamos a ter uma boa amizade e descobri q ele ja namorava, dai voltei para a estaca zero, se não fosse um garoto não tao atraente de sorriso lindo e pele pálida, com cabelos nada lisos. me conquistou, me usou para nos divertir, me iludiu e dps quando eu pensava q ele estava gostando de mim, não aguentei, eu tive q botar isso p fora. Uma bela noite com meus amigos e bebidas, criei coragem p ir falar c ele pelo whatsapp. vou resumir, ele simplismente me dizia para eu ir dormir pq eu nao estava bem e q ele era hetero, mas n queria perder nossa amizade e tb não queria q nossa amizade ficasse estranha. Bem, eu como um bom sofredor, decidi apenas levar a nossa amizade para frente. Mas o destino ama me foder e dps e um tempo descobri q ele tava gostando de uma garota. dai fui procurar ver quem era, apenas sabendo que o nome dela era Rafaela. acabei achando a que poderia ser. dps de ter achado decidi esquecer essa história, mas como eu disse q eu nasci p sofrer, um tempo depois fiquei sabendo que essa tal de rafaela na verdade não era Rafaela mas sim Rafael. sim, ele estava apaixonado por um garoto. eu nem chorei so tremi. a partir dai eu fui me afastando dele, pois toda vez q ele vinha conversar cmg pq estava na bad, eu simplismente sabia quem era o motivo dessa bad. e eu começava a me sentir um lixo.

e em resposta a história do Luba, T3ddy respondeu apenas com insultos, palavrões e em indignação pois o lubinha não mereceu passar por isso.

   


Notas Finais


não estou aq para fazer tanto drama nem quero q sintam pena de mim. Mas so queria dizer essa fucking decepção que decidi colocar na fanfic, aconteceu cmg. sim, TUDO AQUILOOOO!
nao sejam q nem eu. bjs
espero q essa fanfic cresça mais e mais. bom dia flor🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...