1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy - Será só um Bromance ? >
  3. Capítulo 20 - Termino e Recomenço

História L3ddy - Será só um Bromance ? - Capítulo 20 - Termino e Recomenço


Escrita por: UniColorido

Notas do Autor


Chegueiii !!!! Gente voltei com tudoo ! kkkkkkkk Seus Unicónios lindoos.

ATENÇÃO !
Preciso falar com vcs sobre essa nova fase que meus personagens estão passando. Já se passaram 10 meses, então vais ser como os dias de hoje, mas de um jeito que todos nos queremos.
Outra coisa gente, eu li a fanfic de novo e vi que eu estava fazendo de um jeito que eu não queria. " Mas uni o que vc esta querendo dizer ?" . Eu estou querendo dizer que vcs precisam ter calma com os capítulos.
A história é sobre Guba ? Não.
A história é sobre Lubbie ? Não.
A historia é o pintinho amarelinho ? Não.
A história é sobre L3ddy.
Eu sei que dá uma ansiedade muito grande, mas tenham paciência comigo.

Simbora \o/

Capítulo 20 - Capítulo 20 - Termino e Recomenço


Fanfic / Fanfiction L3ddy - Será só um Bromance ? - Capítulo 20 - Termino e Recomenço

*LUBA

Acordo mais cansado do que fui dormir. Fico deitado por um tempo e chego em uma conclusão. É melhor eu terminar esse rolo com o T3ddy e esse possível caso com o Gusta. Vou focar em meu trabalho e ficar na minha.

Levanto da cama e vou a cozinha, Gabbie estava sentada no sofá com uma xícara de café em uma de suas mãos, não prestei atenção direito,mas acho que ela estava assistindo Frozen. Pego uma xícara de café e sento do lado dela. Realmente, ela estava vendo Frozen, e estava mega concentrada. Chamo sua atenção e falo :

L: Gabbie, eu já decidi sobre aquele assunto.

Ela para de presta atenção na TV e olha para mim.

G: Yae Lubinha, o que vc decidiu ?

L: Eu decidir que..eu não vou ficar com nenhum dos dois, vou focar mais no meu trabalho, alias, já tem 1 semanas que meu canal principal e secundário estão sem vídeos.

G: Luba vc tem certeza ?

L: Tenho Gabbie, eu gosto muito do T3ddy, mas acho que se eu continuar nisso não vou para lugar nenhum, e isso vai me corroer ainda mais por dentro. É melhor parar com esse chove e não molha.- fico com uma expressão triste, mas logo depois me recomponho e fico normal.

G: E o Gusta?- ela fala colocando a mão no meu ombro.

L: O Gusta, infelizmente não posso ajuda-lo. ele é muito simpático e legal, mas não sinto o mesmo por ele.. – Ela olha  fixamente para mim e depois fala:

G: Se vc quiser ficar aqui por um tempo..

L: Acho que quero Gabbie. Só tenho que pegar minhas coisas.

 G: Eu te levo lá..

L: Ok, e desde já, obrigado por tudo.

Nos levantamos e fomos ate o apartamento do T3ddy. Abro a porta e vou para o me quarto, já fui logo tirando as roupas do guarda-roupa, ouvi Gabbie falando com o T3ddy. De repente ouço um  “O QUE ?!” auto e vejo T3ddy entrando rápido no quarto e pegando as roupas na minha mão e tacando no guarda-roupa de novo, falando:

T: ONDE VC PENSA QUE VAI ?!

L: T3ddy isso não é hora..

T: ENTÃO ME DIZ QUANDO VAI SER A HORA, PORQUE VC TA INDO EMBORA AGORA !

L: T3ddy para por favor, eu só pensei em.. sei lá, da um tempo.

T: TEMPO DE QUE LUBA ? DE MIM ? VC CANSOU FOI ?

L: T3ddy não, para por favor ! Eu preciso pensar sobre tudo. Eu não quero perder sua amizade. – ele senta na cama com uma expressão confusa, olhando para baixo .

T: Eu também não quero.

Ficamos uns segundos em silencio, e T3ddy logo saiu do quarto, arrumo minhas coisas e fecho a mala. Gabbie pergunta se já estou pronto e confirmo. Saio do quarto e fecho a porta. T3ddy estava sentado no sofá. Quando ele percebe que já estou saindo ele fala :

T: Posso pelo menos pedir um abraço ?- dou um sorriso de canto e confirmo com a cabeça.

Ele me deu um abraço tão forte, era como se ele dissesse “não vai, por favor” sem abrir a boca, sem falar se quer uma palavra, mas eu não posso, não posso continuar preso em algo que não vai me levar a lugar nenhum, a um relacionamento que nem relacionamento era. Ele me solta e fala:

T: Tchau.

G: Tchau T3ddy.
L: Tchau Urso. – Gabbie abre a porta e vai para o elevador

T3ddy me puxa de novo para um abraço e fala.

T: Até mais Lubinha, não vamos perde o contato.

L: Isso nunca urso.- saio de casa e desço o elevador, saímos do prédio e fui para a casa da Gabbie.

 

*T3DDY

Quando eu vi Luba arrumando suas malas eu não sabia o que fazer. Tudo aquilo foi tão rápido que minha cabeça estava quase explodindo, mas depois de um tempo percebi. Percebi que realmente precisávamos de um tempo, percebi que com o que eu estava fazendo com ele não era justo. Finalmente tive a maturidade de perceber que. Ainda não era a hora. E quando vi a Gabbie abrindo a porta para eles irem, meu coração apertou. Mas eu tinha que deixar ele partir. Não pra sempre, mas por um tempo que o deixe o mais confortável possível. Minha vontade de beijar ele era imensa, mas isso confundiria mais nossas cabeças. Então, sem saber o que fazer. Eu simplesmente o abracei e o vi indo embora.

 

.....( 10 meses depois)...

 

*LUBA  

    Como prometido, eu e T3ddy nunca deixamos de nos falar e eu já tinha resolvido tudo com o Gusta. 4 meses já tinhas se passado e eu já tinha financiado um carro e saido da casa da Gabbie. aluguei um apartamento e já estava decorando o novo ‘ kanto’. T3ddy, Gabbie e o Gusta me ajudaram muito durante aquele processo. Mami e Otto também vieram para ajudar na mudança, mas não demorou muito para eles voltarem para Tubarão. O canal esta sempre atualizado e as visualizações e inscrições estão indo super bem. É difícil encontrar o T3ddy e não lembrar de que ainda gosto dele e de que ele ainda é umas das pessoas que penso quando vou dormir e quando acordo, mas mesmo com tudo isso, eu estava feliz.Tinha conhecido um carinha no tinder super fofo – um pouco novo -, mas fofo e depois de 2 meses conversando com ele, nos conhecemos pessoalmente e estávamos ficando. Eu e T3ddy não postamos muitas coisas de nos dois nas redes sociais porque depois daquele tempo, não teve mais muita graça ficar postando essas coisas, e também ficaria meio constrangedor para o  Wellinton.  Agora eu já estou namorando oficialmente o Wellinton, a Turma super aceitou nosso namoro, o T3ddy e a Gabbie já tinham conhecido ele muito antes e aceitaram numa boa. T3ddy e ele já são bem amigos, e quando o T3ddy faz alguma brincadeira no Twitter Wellin nem liga muito.. eu acho. 

 


Notas Finais


Então Unis... essa foi a volta. O final ficou meio bosta, mas esse capítulo é só pra explicar como foi durantes aqueles meses sem L3ddy ( que realmente aconteceu ) e a possível volta.

Espero que tenham gostado, se sim, favorita e comenta isso me enche de determinação. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...