1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy ❤ >
  3. Acho que chegamos em uma hora ruim...

História L3ddy ❤ - Acho que chegamos em uma hora ruim...


Escrita por: CaduJS

Notas do Autor


Olá turma, então... To voltando de viagem hoje, e depois disso tudo eu não tive tempo de escrever... Mas eu voltei com cap novo fresquinho pra vcs

Capítulo 27 - Acho que chegamos em uma hora ruim...


*LUBA*

   Já faz quatro semanas desde que eu acordei, eu tive uma pequena falta de oxigenação, mas isso foi bom por um lado e ruim por outro:

LADO RUIM: Eu Desmaiei e não terminei de assistir a peça!

LADO BOM: O médico receitou um medicamento mais agressivo, e fez o tumor diminuir 9% em quatro semanas! Isso é um milagre pois geralmente isso demora anos para acontecer... Nesse ritmo eu me curarei mais rápido do que eu imaginei, ou melhor eu me curarei de algo que pensei q iria me matar... Mas isso TALVEZ me salve, então o médico me recomendou idas periódicas ao psicólogo para fazer avaliações de ansiedade, pois não devo criar expectativas muito grandes. Um tal de Wellinton Pazeto (Primeira consulta amanhã)

  Por meio de um Snap dissse à TURMA oq eu estava passado, e recebi apoio de todos... Desde fandom até TV... E hoje, bom hoje eu vou... Raspar meu cabelo –Eu to muito triste com isso- não queria ter de fazer isso, mas já adiei muito... O T3ddy vai comigo... Em um salão aqui perto do nosso apartamento (já que me mudei pra São Paulo de vez, para o tratamento), está marcado para as 17:00.

  Estou completamente se ânimo hoje, principalmente depois da quimiterapia reforçada ( Os efeitos colaterais são o lado ruim do lado bom), São 05:00am e eu estou pensando nisso desde à hora de que deitei na cama, enquanto Olioti dorme feito pedra, eu não consegui sequer cochilar e assim permaneci até oT3ddy acordar...

T: Bom diia meu anjo -Ele diz rouco, como uma voz de sono que o deixa extremamente sexy-

L: Bom dia Ursoo –Digo desanimado, mas ele com aquela voz rouca e o cabelo grudado na testa-

T: Vem aqui meu amor –T3ddy me puxa para perto de seu corpo, entrelaça sua mão em minha cintura e me puxa para um beijo, longo, molhado e confortante- Tá pronto pro seu dia de rainha?

L: Não muito, pq esse dia de rainha, pode virar o dia do plebeu.

T: Não vai, o rei aqui garante que sua rainha não perca sua coroa –ele sorri, olhando pra mim com a luz do sol atravessando ligeiramente a fresta da janela e cortando seu rosto

L: O problema não vai ser perder a coroa, e sim meus cabelos – Digo, friamente mas ele não se aborreceu com o que eu disse, e sim com oque eu sentia-

T: Não se torture assim, não vale à pena... –Ele ia continuar falando, mas coloquei o indicador em seus lábios macios- Shh, Não vale À pena e VOCÊ sabe disso!

L: é meu amor, tu tens razão... Vamos come, quero mudar de assunto

T: Tem que perde esse sotaque aí, hhahahah ele é engraçado

L: Não o perderei tão cedo anjo, fui criado com ele e vou continuar com ele!

T: Okay, se vc diz... O que faremos hoje?

L: Eu sei lá – Respondo sem ser groso- Oq tu sugere??

T: Hm, qualquer coisa que não seja cãs e Netflix!

L: é, eu Tb não aguento mais, então oq tu acha der irmos até a casa do Christian ? Aliás, lembra do dia q eu desmaiei... Ele tava mal, oq ele tinha??

T: Então, eu nãosei oq ele tem... Mas oq quer que seja não parece ter melhorado, e ele não fala nada!

L: Nada?! Q estranho, eu achei q vcs já haviam se resolvido

T: Eu meio q não tive tempo, sabe?

L: Enfim, manda uma mensagem pra ele q estamos indo pra lá, okay? Não quero pega-lo de surpresa

T: Blz

*LUBA*

Eu me levantei da cama peguei uma toalha e uma roupa mais apresentável do que minha samba-canção do Homer... Fui até o banheiro, me despi, coloquei uma playlist no Spotify e entro no Box deixando a água morna cair em meu rosto q estava suado, o calor que fez esta noite era INFERNAL!! Não tínhamos isso em Tubarão, (Não com tanta frequência). A água morna estava quente, então mudei o chuveiro para o modo “Titanic”.

I will never forget you

And you´ll  always be by my side

From the Day that I met you

I knew that I would Love you till the day I die

   *TOC TOC*Escuto alguém batendo na porta

L: Oiiiii

T: Desculpe interromper a sua turnê, mas eu vou comprar PÃO E JÁ VOLTO!

L: AFF, pra que gritar assim, Hahah, tá, mas não demora! Aliás vc ta indo sempre comprar pão agora, pq essa mudança?

T: Nada, eu só gosto de comer pão

L: Okay, mas vai bem rapidinho!                                                                 

T: pode deixar... – Vai ser uma rapidinha, penso-

 

*LUBA*

 

Eu saio depois de 45 minutos do banheiro, e o T3ddy já tinha chegado... Estava comendo pão com margarina. Ele também se arruma e vamos até a casa do Chris, mesmo o tonto do T3ddy tendo esquecido de avisar que estamos indo lá..

  Chegamos lá, e o porteiro liberou á entrada sem interfonar para o Christian, eu segurei a mão do Lucas enquanto ele chamava o elevador, que não demorou À chegar. Fomos até a porta do apartamento de Chris que por sinal, não estva trancada!

L: Q loko, deixando a porta aberta, qualquer um poderia ter entrado

T: Mais ou menos anjo, mas poderia entrar aalguém aqui mesmo...

 Chris? –Chamo, e ele sai do banheiro enrolado em um toalhe

C: É assim que se entra na casa dos outros?   -ELE ESTAVA MEIO BRAVO-

L: Foi mal cara, -Sinto minhas bochechas queimarem- P-p-odemos voltar outro dia..

C: Não, tudo bem... Eu só não to num dia bom, eu só preciso ir até meu quarto e eu já... –A voz dele é interrompida por outra vinda do quarto dele-

- Christian, tá falando sozinho? Volta pra cama...

L: Acho q viemos em uma hora ruim...


Notas Finais


Oq Olioti anda aprontando?
Owell APARECERÁ?
Quem q está com Christian??
Deixem nos comments, oq vcs acham q vai acontecer! E segurem os tiro, em vcs e nos personagens talvez...
Bjs, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...