1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy com isso .... >
  3. ❌T3ddy❌

História L3ddy com isso .... - ❌T3ddy❌


Escrita por: sad_trip

Notas do Autor


Oi gente ! Estou pensando em fazer 1 Capítulo por dia, ainda não sei . Espero que gostem !

Capítulo 3 - ❌T3ddy❌


Fanfic / Fanfiction L3ddy com isso .... - ❌T3ddy❌

POV LUBA

Acordo com o meu despertador saio da cama tomo um longo banho me visto com Uma camiseta de pokemon.

-Hoje eu posso gravar Pokemon Go !

Vejo que o meu namorado abre a porta do quarto  (vou chamar o namorado do luba de sortudo)

-Oi more !

Sortudo: Bom dia ! -vai até o luba e da um beijo na bochecha-

-Hoje estava pensando em gravar Pokemon go !

Sortudo: Hoje eu estava pensando em gravar um vlog mas ainda não sei o tema...

- Ok acho que já vou indo !

Vou embora e começa a gravar pokemon go.
Quando não presto atenção aparece um Charizard! 

- TURMA UM CHARIZARD OMG !!!!

Dou uma frutinha e taco a ultra Ball e consigo capturar.

-MEU DEUS EU CONSEGUI !!!!!! Já começamos bem turma !

Acabo capturando outros pokemons mas nenhum tão foda cm o charizard!  Volto para casa completamente satisfeito!  Edito o video e posto.
Vou até o meu Twitter e vejo uma CARALHADA de mensagens de l3ddy shippers. Vejo alguns comentários falando para eu ver o último vídeo do cris. Vou até o video dele e já vejo que o T3ddy está envolvido. Coisa boa e que não é!  Vejo o video até a metade e não vejo nada demais, por mim td bem de o T3ddy falar  que agente já teve um lance. (Veja o video até o final lubisco :^ ) bebo uma água, e volto a ver o vídeo. Quando chega na parte da "câmera escondia'' vejo que o T3ddy foi um babaca em ter falado aquelas coisas, Sem perceber escorre uma lágrima pelo meu rosto.
Pego o meu celular e mando uma mensagem pro T3ddy.

CHAT T3DDY

Luba: Nossa t3ddy eu esperava mais de vc ! De vdd nunca iria acreditar que vc ia me espor daquele jeito.

POV T3DDY

Acordo faço as minhas necessidades, como um café grande e gostoso (fala que vai emagrecer mas fica aí comendo) pego o meu celular e vejo uma mensagem do luba. Estranho o luba nunca mais quis falar comigo desde que agente terminou. Vejo a mensagem e fico tipo wtf?.

CHAT LUBA

T3ddy: VC tá falando do video do cris ? Pq se for era vdd ou desafio e seria mancada mentir sabe. E também não acho que tem muito problema de o povo saber que agente já ficou.

Luba: Também acho que não tem problema ! Mas as coisas que vc disse no final serio foi mancada !

T3ddy:Ainda tô sem entender !

Mas que porra ???? Acho melhor eu ver o vídeo. Vejo o video. PUTA QUE ME PARIL CRISTIAN !!!! Pego o meu celular e ligo pro cris.

LIGAÇÃO ON

Cris: Alo ?

T3ddy: CRISTIAN PQ VC FEZ ISSO???? PQ VC ESCONDEU A CÂMERA VC SÓ QUER ME FUDER MESMO !

Cris: Para de drama ! Vc falou o que pensava

T3ddy: NÃO FOI O QUE ÉU PENSAVA EU FALEI AQUELAS COISAS PRA SER TIPO O FODÃO!  FOI SEM PENSAR !!! -começo a chorar- (T3ddy Melo dramático)

Cris : Aaaaa para de drama !
-Desliga-

LIGAÇÃO OF

- FDP ! A foda se também!

Vou até o meu Twitter e vejo que um montão de turma ficou me xingando. Acho melhor fazer um vídeo sobre isso. Pego a minha câmera e começo a gravar.

-Fala aí galera aqui e o T3ddy e hoje é hoje eu fui no meu Twitter e vi muitas mensagens me xingando. Aí eu fiquei tipo pra que esse ódio gratuito??? Aí eu fui ver o vídeo do cris e no final aquele FDP do cris ficou filmando a nossa conversa. Eeeeee sobre aquilo td que eu falei do luba e tals eu queria me desculpar pq foi td sem pensar e pf me perdoem...-falo mais algumas coisas- xau ! -Desligo a camera.


Notas Finais


MANCADA CRIS ! QUEM SERÁ O "SORTUDO" ??????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...