1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy com isso .... >
  3. Capítulo 4

História L3ddy com isso .... - Capítulo 4


Escrita por: sad_trip

Notas do Autor


Oiiii pessoal !!!! Blz ? Então eu vou postar 1 Capítulo por dia .... E estou pensando Seriamente em fazer uma fic somente para mitw e Cellps, o que acham ?

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction L3ddy com isso .... - Capítulo 4

POV T3DDY

Posto o video. Pego o meu celular e mando uma mensagem pro luba.

CHAT LUBA

T3ddy: me desculpe pelo o que eu falei no vídeo... Bem que agente podia fazer um vídeo falando sobre isso, sabe só pra não acontecer tretas entre fãns.

Mando a mensagem e espero ele ver. Bom estou meio intediado então acho que vou combinar algo com o Mauro.

LIGAÇÃO ON

-Oi Mauro!  Agente podia ir ao cinema! 

Mauro: E pode ser ! Te pego as 15:00 !

- Vai me pega e ? Ou eu deicho que a Maju faça isso ??-rio-.

Mauro a vá se lasca !!! -Desliga-.

LIGAÇÃO OFF

- Nossa que grosso !

Vou até o meu quarto coloco uma calça jeans uma camiseta preta com o número 98 e coloca um sapato qualquer. Pego o meu boné de T3ddy caminhoneiro e vou pra a sala e espero o Mauro chegar. Quando o Mauro chega vou até a frente do prédio e entro no carro aonde está o indivíduo.

- E aí mano ! Nem pedio ajuda da Maju não???

Mauro: E vc não pedio ajuda pro luba ?

-Não gosto mais dele !

Mauro: E eu não gosto da Maju! Eu só falei aquilo pra ficar "engajado" -imita a voz do cris-

- Uhun sei !

Mauro: Cala boca tu é  mo porpeta!  -ri-

-De novo com essa história de "Porpeta" ?

Mauro: Sim ner !

- A foda se ! Só liga o carro e vamo logo pro shopping !

Mauro liga o carro e vamos para o shopping.

20 MINUTOS DEPOIS

Mauro desse do carro e eu faço o mesmo.

-Então agente vai comer algo ou ir direto pro cinema? 

Mauro: Sempre pensando em comida ne ?

- Gordo faís Gosdisse! 

Mauro: Agente pode comer um sorvete sla.

-È pode ser  !

Vou até a praça de alimentação . Vou até o Mc'Donalds e pesso um sorvete de KitKat. Mauro pede um de Ovo'Maltine.

Mauro: Que filme vc está pensando em ver ?

- Sla qualquer um .. -dou uma conherada no sorvete-

Mauro: Agente pode ver Esquadrão suicida!

- Ja vi

Mauro: Que tal "Nerve" ? (Quero assistir esse filme :-^)

- Pode ser !
(Gente acho que vcs não estão afim de ler eles assistindo filme então vou pular até a parte que o T3ddy volta pra casa :°l )

Deito na minha cama e começo a pensar no luba. Com aquele cabelo... aqueles olhos... aquela Boc...

- Para T3ddy ! Vc não é gay e sabe disso e o Luba tá namorando ele nunca ficaria com vc !!!

Vejo o meu celular vibrar. Pego ele é vejo que o Luba me respondeu.

CHAT ON

Luba: Tá pode ser ! Pode ser amanhã?

-Claro ! Vc pode vir aqui as 12:30 ?

Luba: pode ser .

CHAT OFF

Vish ! Amanhã eu tinha combinado de sair com o cris ... Ah eu dou uma desculpa.

POV LUBA

Ok ne.... Vou ir na casa do T3ddy !!! Que legal /ironizando/.
Será que o "sortudo" vai aceitar isso ? Ele normalmente e bem ciumento. Bom melhor eu nem comentar sobre isso com ele....

//QUEBRA O TEMPO 12:00//

POV T3DDY

Acordo com o meu despertador. Vejo o horário e saio da cama o mais rápido possível.

- CARALHO ESQUECI DO LUBA !

Tomo um banho o mais rápido possível. Ponho uma calça jeans uma camiseta cinza e aquela jaqueta vermelha (vcs sabem qual é! )
Arrumo a casa quando derrepente Alguém toca a campainha. Olho pelo olho mágico e vejo que o Luba chegou. Abro a porta.

- E aí cara !

Luba: E aí! -Ele entra no apartamento- Se mudou em  !

- È!  Vc ainda não conhecia ner ...?

Luba: Não... Então agente vai gravar sobre o que?

- Tava pensando em gravar um torta na cara sla.

Luba: Tem xantily ?

- Tenho -Vou até a minha geladeira e pego 2 latas de xantily-  Então vamos gravar agora ou não? 

Luba: vamo gravar . Não tem nada pra fazer mesmo. (Tá de tpm miga ?)

- Então tá ne -Vou até o meu quarto e pego o tripé e a câmera-

POV LUBA

Não estou nada avontade na casa do T3ddy, eu queria que fosse que nem antes. Somente amigos rindo de qualquer bosta. Mas agora tá diferente... tá um ar esquisito...Acho melhor eu comentar isso com ele ates que agente grave.

-T3ddy ... Eu queria que fosse cm antes sabe...

T3ddy: CM assim ?

- Sem esse clima esquisito.

T3ddy: Tá

Ele arruma tudo bonitinho para agente gravar. Ele começa a gravar.

T3ddy: Falaaaa aí galera aqui e T3ddy i hoje estamos aqui com uma pessoa muito especial !!!! Luba !

- Eu galera eu sou o luba !

T3ddy: Então agente vai gravar um torta na cara e quem não acertar leva tortada! (HO não me diga :>)


Notas Finais


Oque acharam ??? Ficou muito bosta ???? Bom espero que tenham gostado !!!! Bj no cù de vcs 😙 xaxau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...