1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) >
  3. Stolen Memories

História L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) - Stolen Memories


Escrita por: misteriosopudim

Notas do Autor


Stolen memories : Memorias roubadas

Esse capítulo não ta editado pq eu to sem net em casa então o pouco tempo que consigo ficar na casa da minha miga pra postar me faria perder tempo nas edições... duvidas deixem comentários um beijooo

Capítulo 10 - Stolen Memories


Fanfic / Fanfiction L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) - Stolen Memories

Pov T3ddy

 Minha alma parecia estar sendo sulgada para fora do meu corpo lentamente, era como se tudo o que havia de bom em mim estivesse sendo levado, minhas pernas falharam e eu cai de joelhos, encarando a critatura a poucos sentimetros de mim, meus olhos pareciam estar querendo fechar, mas eu não o conseguia fazer, aquele monstro estava tirando algo de mim, e eu sabia o que era, eram os meus momentos felizes.

 * Flashback *

 -Filho? A onde vai? - Era a voz rouca do pai de T3ddy que emanava em gritos pela casa. - Vou ver a mamãe!-Aquilo era impossível, Vera Olioti havia falecido no dia em que T3ddy nasceu e o pai do garoto fez questão de esconder toda e qualquer foto que estivesse ali, o sofrimento foi tanto que semanas depois o homem queimou todas as fotografias em que a mesma se encontrava. -O que esta falando? - Perguntou vendo o pequeno abrir a porta, era seu padrinho Lucius, ele estava lá com algo que parecia ser um colar em mãos e havia entregado para o garotinho. Assim que T3ddy segurou o colar, viu que o pingente era marcado por um cervo, seu rosto foi tomado por uma alegria incondicional. -Por que está fazendo isso? - O homem na sala perguntou para Lucius que apenas balançou a cabeça positivamente. -Não se tira a mãe de um filho meu caro amigo! - Ele disse e sua feição parecia ironica, porem lucas nem sequer importou-se com o que falavam, apenas buscou uma forma de abrir o pingente e encontrou assim que o fez! Ele viu a imagem de uma mulher linda de pele branca cabelos tão negros quantos dele, era a sua mãe. -Mamãe! - O pequeno sussurrou e uma lagrima de felicidade formou-se em seus olhos pela primeira vez estava vendo a sua mãe. 

 ****

 ## Autora Online Cada um deles sente basicamente as mesmas coisas então vou escrever apenas as memorias que os dementadores estão sulgando de cada um deles. ##


 Pov Mauro 

-Oi! - O garoto moreno entrou e sentou-se no vagão ao seu lado, o garotinho de 12 anos e cabelos cacheados encarou o outro surpreso ao vê-lo sentar-se ali. -O que foi não quer companhia?- Lucas perguntou ao ver a reação do japonês. -Não é isso... É...é... - Mauro enchugou uma lagrima que teimou em cair. -Ei cara, não precisa chorar se não quiser que eu fique eu não fico! - Fez menção de levantar mais mauro segurou a patinha do urso de pelucia que o outro garoto trazia e o puxou de volta ao lugar. -É que você é o primeiro que quis sentar comigo, ninguém nunca quis...nas escolas trouxas em que eu estudava, os outros garotos so sentavam comigo pra roubar meu lanche! - T3ddy sorriu largamente e voltou a sentar... -Meu nome é Lucas Olioti e o seu? -Mauro Nakada! - Disse enchugando as ultimas lagrimas. -Então Mauro, quer ser meu melhor amigo? -Os olhos de Mauro brilharam e ele balançou a cabeça em afirmação. -Ótimo! Sabe jogar vídeo game?

 ****

 Pov Kéfera

 -Eu gostaria desses! - Duas vozes em unisono apontaram para um headphones na loja de variedades teouxas no beco diagonal, assim que se ouviram falar a mesma coisa se entre olharam e sorriram. A garota sabia quem era o rapaz, ele era aluno de Hogwarts, estava um ano a sua frente mas ambos faziam parte da mesma casa. -Descupe, mas tenho apenas este, nesse modelo... - O vendedor explicou e Kéfera se entristeceu. -Não tem problema! - O rapaz falou encarando a menina. -Eu deixo você comprar se me der o seu numero de telefone! - Ela riu, era um absurdo fazer tal ato, mas ele era tão lindo valeria apena o risco. -Eu dou se você me disser seu nome... - O garoto riu, balançou a cabeça em concordancia, pagou os headphones, deixando ela sem entender direito. -Gustavo, e você como se chama? - O vendedor colocou o objeto na bolsa e entregou para ele. -Kéfera, mas você falou que ia me deixar comprar... -Bem, Kéfera ... eu mudei de ideia achei melhor eu te dar, até por que você ja está me dando algo!

 -Estou? 

-Sim!

 -O que? 

-O seu telefone! 

 ****

 Pov Faru

 -Gabriela! - Ele chamou entrando na sala precisa, quando se sentiu puxado por algo. -Feliz aniversário! - Era sua namorada, a garota havia preparado uma festa surpresa com apenas seus amigos mais íntimos o rapaz sorriu largamente e a puxou para um beijo profundo enquanto os outros ali cantavam " Parabéns pra você! " 

**** 

Pov Christian 

-O que é isso? -É uma camera! -E o que ela faz? -Ela tira fotos em movimento! -Serio, pai? -Muito, pode testar! Ele segurou o aparelho com um pouco de dificuldade mas logo que conseguiu mirar seu alvo, ele tirou a mais linda foto de seu pai e sua mãe se abraçando e dando um breve beijo e esta foi a última lembrança que Chris guardou antes da separação de seus pais. 

 **** 

 Pov Sange 

-Filha touxe um presente! -Pra mim mamãe? -Sim, este é o thomas! -Era um gatinho preto, que havia sido abandonado no trabalho trouxa de sua mãe. -Ele é lindo! - Disse pegando o mesmo no colo e sorrindo encantada. -Agora ele é seu! 

 **** 

 Pov Lira

 -Eu ganhamos? -Sim, ganhamos! Você pegou o pomo de ouro, cara. - Christian abraçou o melhor amigo e em seguida enquanto ambos pulavam, Lira segurava o pomo de ouro em uma das mãos. 

 **** 

 Pov Alex.

 - Eu não consigo... -Claro que consegue, e outra eu não vou lhe soltar! - O avô do garoto dizia para o menino enquanto ele tentava se equilibrar sobre as rodas da bicicleta, que a pouco tempo havia perdido as rodinhas menores que serviam de apoio. -No 3! - O velho homem segurou o menino durante as primeiras pedaladas. -1...2...3! -Então o solto e como em um passe de mágica ele estava fazendo tudo sozinho. -Eu consegui vovô! - E essa foi a ultima lembrança antes de seu avô morrer. 

 **** 

Pov Ariana. 

-Filha temos uma notícia! -Os pais da menina a sentaram no sofa enquanto ela os encarava. -Que notícia? - Eles se entre olharam e sorriram -Você terá uma irmazinha! - Ariana saltou nos braços do pai, dominada pela felicidade de ambos seu sonho era ter uma irmã e finalmente, Manuela nome da futura bebê, não seria apenas um sonho. 

 **** 

 Pov Gabbie 

 -Professor? O que são esses animais? -Unicornios Gabbie! Thiago Potter falou sorridente encarando a felicidade da aluna, Gabriela olhava os cavlos com unico chifre e seus olhos marejavam, ela havia os encontrado e fora atras de seu professor favorito não só dela como da maioria de seus amigos, na esperança que ele lhe disse que animais eram aqueles que haviam ali, os três pastavam enquanto ela e Thiago encaravam aquela cena unica. Derepente um deles o mais velho se aproximou e abaixou a cabeça frente a ela, que logo fez questão de afagar a testa e depois a crina colorida. -Ele gostou de você! - Thiago disse e Gabbie sorriu. -E eu dele, professor! 

 **** 

Pov Luba.

 Havia saído de Hogwarts com Snap, Albus pediu para que ele levasse o garoto ao beco diagonal e assim Severo o fez porém ele iria resolver coisas que mal explico, pelo caminho disse apenas que Luba poderia passear enquanto ele resolvia tudo. Ao chegarem ao local Severo tomou seu rumo enquanto o garotinho de 11 anos correu rumo ao seu lugar favorito ali, uma fonte seca atrás da loja de Gamball & Jaspes, era grande e oval com uma coruja escupida no centro. Luba, gostava daquele local por que a coruja escupida ali era Galadriel a coruja de sua mãe, o garoto apertava seu ursinho de pelucia nos braços enquanto encarava o objeto, sentia que sua mãe estava mais proxima. -Ela parece triste não é? - Uma voz ecou atras dele o fazendo virar, um menino que aparentava ter a mesma idade que ele se aproximou e o encarou. -Triste e ao mesmo tempo linda! - Os olhos do loiro marejaram nunca ninguém havia chegado tão próximo dele daquela forma, na verdade era seu primeiro contato com alguém de sua idade, alguém aquem ele poderia sentir afeição no primeiro instante. -É sim! – Luba disse e voltou a olhar a estatua. -Assim como você! - O outro garoto falou de modo inocente ficando lado a lado com Luba, o menino pensou em dizer algo mas não soube o que. -Você irá para Hogwarts? - Luba balançou a cabeça em afirmação. -Eu também! - Houve um momento de silencio. -Espero que fiquemos na mesma casa! - O pequeno sorriu e o moreno corou. -Lucas, filho venha! - Uma voz masculina fez o garoto que havia acabado de chegar olhar para trás. -Eu preciso ir, como te acho em Hogwarts? - O pequeno lubinha entregou para Lucas seu ursinho de pelucia e sorriu grandemente. -Se você ficar com ele, eu acho você! - E aquela foi a unica frase que luba disse antes de t3ddy sair correndo. Tempo depois Severo apareceu e encarou a criança ali sem entender. -Onde está o seu ursinho?- Perguntou olhando aos redores. -Dei a um amigo! - Severo rolou os olhos achando que o menino mentia mas não questionou segurou o ombro do mesmo e ambos aparataram para Hogwarts. 

 ****

 Meu corpo tombou para frente sendo apoiado por minhas mãos. Eu sentia o frio tomar conta de cada parte do meu ser, quando percebi o que aquele monstro realmente fazia comigo, ele estava roubando minhas memórias. Porém de todos ali eu era o único que ainda estava sobrio o suficiente para fazer algo. Eu não tinha minha varinha mas eu me virava muito bem sem ela. Concentrei minha mente ao maximo e gritei:

 -EXPECTO PATRONUM! 

 Um leão de energia positiva apareceu no ar acima de nossas cabeças e se expandiu conseguindo afastar os dementadores por alguns segundos enquanto eu mechia o corpo inerte de T3ddy, vi outros dois patronos ajudarem ao meu leão, um era um cachorro conjurado por Lira e outro um gato conjurado por Ariana. Aos poucos todos foram saindo do transe e conseguindo invocar os seus patronos; Mauro conjurou um coelho, Sange uma onça, Faru um tubarão, Gabbie um cavalo, Kéfera um cachorro buldogue, Alex uma pomba e Chris por ultimo, invocando uma ovelha. Os dementadores fugiram enquanto eles ainda estavam de varinhas sacadas, meu Leão se aproximou de mim e pareceu entender minha dor de todos ali T3ddy fora o unico que não conseguiu sair do transe calsado pelas criaturas. Com ajuda de Lira, Mauro e Chris o erguemos do chão, Lira e Mauro pegaram suas mãos enquanto eu e Chris os pes e corremos para a infermaria... Tempo depois... 

 -O que houve ? A voz da infermeira ecoou por todos os lugares, não sabiamos o que falar e demos muita sorte ao ver Thiago entrar pela porta.

 -Pode deixar comigo! Ele disse e ela saiu. 

-O que houve? Perguntou por fim, e Ariana respondeu. 

 -Fomos atacados por dementadores...

 Kéfera tomou a frente da garota e começou a explicar enquanto eu estava sentado na maca em que T3ddy estava desacordado, toquei sua testa e ele ainda estava gelado, as vozes atrás de mim não me importavam, tudo o que eu queria era ele de volta, vê-lo sorrir, sentir seus beijos. “Por favor, abre os olhos T3ddy!” sussurei. 

-Ele não vai acordar agora Luba... O dementador ficou muito proximo dele, mas T3ddy tem sorte de ter você, o seu patrono o salvou da morte eminente... 

-O salvou? Enchuguei as lagrimas que rolavam pelo meu rosto com as costas da mão -Ele só esta ai por minha culpa! A mão de Thiago repousou em meus ombros.

 -Ele ainda vai morrer por se importar tanto comigo...

 -Isso é o que acontece quando amamos alguém, o mundo passa a girar entorno dela, e nada faria sentido se aquela pessoa partisse... 

O professor me interrompeu, vi Kéfera , Sange, Gabbie e Arina sentarem naa cama ao lado, certamente os outros também haviam sentado, não queria que me vissem chorando mas eu não podia evitar... 

-Todos vocês perderam memórias felizes hoje... ele olhou em volta. E essa sensação de triste e vazio é o que nos resta quando perdemos algo que nos faz feliz... Lucas Lira levantou e se aproximou da maca.

 -Mas de todos aqui, o t3ddy foi o único que não saiu do transe, ele tem um torneio... e se ele não conseguir acordar? 

Naquele instante eu não queria mais segurar o choro, eu precisava por tudo pra fora, chorei como um bebe com fome, segurei as mãos do rapaz e apertei forte. Gabbie se aproximou e Thiago deu espaço para que ela se aproximasse. 

 -Lucas é forte ele irá se recuperar! Thiago afirmou, enquanto caminhou ate o armário e pegou um dos lençóis para cobri-lo. -E se ele não conseguir? Lira insistiu. 

 -Ele resistiu a perda da mãe, a uma maldição, ele resitiu a tortura, ele vai resistir a isso, ele é forte! Mais forte que qualquer um de vocês é ou chegará a ser um dia! Soltei as palavras encarando Lira que abaixou a cabeçaao me ouvir, aquela aultura eu não sabia se ele fez aquilo por acreditar em mim ou por pena, de tudo o que eu havia dito apenas Gabbie e Kéfera entendiam mas não importava o que os outros estavam pensando eu sei que ele vai conseguir. 

-Lucas você pode ser o menino de ouro, mas o T3ddy, ele tem um coração tão puro quem nem a pior das criaturas seria capaz de conrrompelo! Quando terminei minha fala as meninas estavam chorando, enquanto Chris e Mauro desfaçavam as lágrimas. 

-Tudo bem garotos vocês precisam ir para os dormitórios... Thiago começou a falar e eu o interrompi

. -Não deixarei ele sozinho! 

-Eu também não! Mauro falou logo depois. 

-Tudo bem, apenas um dos dois fica! A infermeira afirmou voltando a entrar na sala, e nós dois rapidamente encaramos o Potter.

 -São as regras! Ele disse. 

- Então você, Luba... Mauro disse e eu forcei um sorriso. 

-Ótimo agora voltem para seus dormitórios estou farta de vocês, parecem babuinos,balbuciando por ai! Na minha infermaria não! Falou seca e nós a fuzilamos com o olhar.

 -Vamos crianças! As meninas exeto por Ariana e Sangerine se despediram de mim e foram embora. Acenei para Chris ele parecia ser um cra legal. E logo eles sumiram no corredor... puxei uma cadeira e sentei sobre ela. Tempo depois Thiago voltou a sala

. -Luba, eu não irei comentar o que ouve com o seu pai por hoje, mas amanhã teremos uma conversa seria. Balancei a cabeça em concordância depois encarei o urso em seus braços... Mauro pediu para deixar esse ursinho aqui... Thiago sorriu. O urso é o segundo melhor amigondo T3ddy, acho que o fara bem! Quando eu peguei o urso um frio correu por minha espinha, coloquei a pelucia próximo ao garoto deposintando um beijo suave em sua testa.

 -Obrigado! Sussurrei e Thiago tocou meu rosto por um segundo,indo embora logo depois.     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...