1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) >
  3. Capitured

História L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) - Capitured


Escrita por: misteriosopudim

Notas do Autor


Capitured: Capiturado

Como eu tenho dito ... eu estou demorando a postar por aqui, por que estou voltada ao fim da minha fic "Depois de você!"
Ela foi minha primeira fanfic e esses ultimos capítulos estão sendo muito importantes pra mim.

Peguem os lecinhos vamos chorar! :'(

Playliste: Calum Scott- Dancing on my own

Obs: Eu fui ouvindo e escrevendo, então façam o mesmo, leiam ouvindo vamos jurar de dedinho!

Capítulo 17 - Capitured


Fanfic / Fanfiction L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) - Capitured

T3DDY POV.

Eu nunca imaginei que doeria tanto, é como se a mais fina das espadas estivesse atravessado meu coração, e o dilacerado. 

Luba, ele se foi, e eu... eu não  pude fazer nada, nada além de me ajoelhar e vê-lo ser levado.  

 —T3ddy...

A voz de Mauro che8gou ao meus ouvidos, ficar três noites sem dormir me deixava em alerta, eu precisava acha-lo traze-lo de volta...

—T3ddy, por favor... você precisa falar!

Sorri irônico o encarando. As olheiras revelavam o meu cansaço. Meu corpo estava fraco, mas minha mente trabalhava a mil.

— Você  quer que eu fale? -Levantei e me dirigi na direção dele. —Quer que eu fale que ver a Galadriel, ali fora voando sobre as masmorras da Sonserina esperando o Luba aparecer e abrir a janela para ela, esta me matando? Quer que eu fale como é ver a Gabbie chorando abraçada a Kéfera?

—T3ddy, ficar assim não vai resolver, Você precisa contar a Dumbledore o que ouve aquela noite, ja que não quer contar a mim!

—Contar a Dumbledore? Eu ja fiz isso! -Mauro me olhou surpreso. —E ele disse que o melhor era eu esperar, que ele traria o luba de volta! Mas já são 3 dias Mauro, e ele não esta de volta.

Suspirei e ja não aguentei mais as lágrimas rolaram pelo meu rosto e me deixei dominar pela dor, chorei a ponto de solussar. 

— Eu o amo Mauro! - Cai de joelhos  e levei minhas mãos ao rosto. — Eu o amo, mas não pude salva-lo, ele usou a maldição império em mim, e não consegui me levantar eu fui fraco.

Mauro se aproximou de mim e me abraçou forte. 

— Lucas, eu sinto muito.

— Não  sinta, por que sentir não vai resolver. Sei disso por que eu estou sentindo, e tudo que sentir me trouxe foi o odio de mim mesmo! - Falei agarrado a ele.

— Não foi sua culpa! -Ele afagou meus cabelos e de certa forma isso me acalentou, enchuguei as lágrimas com as costas das mãos e me afastei.

— Lembra da sua visão ? -Questionei.

— Não precisa explicar a Lily me contou... a profecia! -Ele levantou e me ajudou a levantar.

— Apenas eu posso matar o Luba, mas e se o Voldemort  tentar e não conseguir, ele irá tortura-lo, preciso acha-lo, salva-lo! -Eu encarava Nakada, tinhamos nossos olhos nos olhos, o vi suspirar e morder os labios.

— Eu vou te ajudar! -Ele disse e sorriu.

— Obrigado! -Sorri pequeno e voltamos a nos abraçar.

LUBA POV.

Era escuro e fetido, mas parecia um porão, eu estava aqui desde a noite do baile, eu descidi fugir para floresta proibida achando que protejeria a todos, Mas Lucas descobriu e veio me buscar, fomos atacados por comensais da morte T3ddy ficara de joelhos, dominado pela maldição imperio enquanto eu fui levado por se9u padrinho Lucius Malfoy.

Notei que sua mulher, Narcisa, estava gravida assim que cheguei a mansão, apartir dai só  lembro de me acordar neste porão.

Levantei da cama de pedra, literalmente e olhei em volta, tudo estava escuro daqui de baixo. ouvi um ruido atras de mim, acabei virando rapidamente para ver o que estava acontecendo. 

— Senhor Lucas, o elfo lhe trouxe um colchão! 

Sorri pequeno, em três dias essa foi aprimeira vez que fui tratado como gente naquele lugar, e também a primeira vez que alguém apareceu para falar comigo.

— Ah, sim obrigada! como você se chama ? -Perguntei curioso.

— Meu nome é Dobby! -O mesmo sorriu. —Dobby, gostava da mãe do senhor Lucas!

— Você conheceu minha mãe ? -Sentei sobre o colchão.

—Sim senhor, ela era linda! Seu tio Lucius tinha bastante inveja dela!

—Tio? -Perguntei incredulo.

—O senhor não sabia?  Desculpe Dobby não  ten permiçao para falar sobre isso! -Ele aparatou.

Droga a primeira pessoa que surgiu ali me tratando bem e eu fui babaca o suficiente para deixa-lo ir. Deitei sobre o colchão  mas logo me mantive de pé  ouviu o portão para o porão ser aberto, Belatrix veio até mim e me arrastou pelos braços, pensei em ataca-la ali mesmo mas seria burrice o lugar estava cheio dos dela eu não  poderia o fazer, não estava forte o suficiente, eu nem se quer havia comido.

A mesma me impurrou portão a fora e a claridade quase me cegou, demorei um pouco para me adaptar, foi quando notei a mesa repleta deles, pessoas trajadas de preto segurando suas varinhas. 

— Então seja bem vindo a sua nova vida! - Narcisa Malfoy me saudou eu apenas roelie os olhos.

— Minha vida é uma piada sem graça que as pessoas  dão risadas por pena! -Ironizei. 

Notei que ela iria me reprender mas seu marido tocou sua mão fazendo com que ela não falasse nada.

—Hora,Hora... O jovem e poderoso Feuerschutte!

Uma voz melancolica cantarolou a frase do topo da escada, era um homem acopanhado pelo Snape, um dos professores de Hogwarts e tambem mentor de Gustavo no torneio.

— Nossa Snape, você definitivamente superou minhas espectativas se acha que eu vou ajuda-los -Falei e puxei uma das cadeiras que estavam vazias sentando nela enquanto os outros me olhavam absmados.

—Tão  insolente quanto a mãe ! -Belatrix apontou a varinha para mim.

—Abaixe a varinha! -O de capuz a ordenou e ela fez. — Você irá  lutar ao meu lado, meu querido Lucas. -Ele deu espaço e uma cobra enorme se aproximou veio com rapidez em minha direção e laçou meu corpo a cadeira, fiquei quase sem ar. —Nagine querida, não  se preocupe, Lucas Feuershutte,lutará ao nosso lado, pelo bem dele e dos que ele diz amar!

Foi ai que o mesmo retirou o capuz e me encarou, sua feição mais parecia a de um feto crescido. O encarei assustado e pela primeira vez naquele dia me vi obrigado a concordar com o que me era imposto. 


Notas Finais


Agora é só me diserem o que acharam meus amoreees.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...