1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) >
  3. Who's he?

História L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) - Who's he?


Escrita por: misteriosopudim

Notas do Autor


Who's he? : Quem é ele?

Só pra relembrar a fic é uma versão de Hogwarts adaptada pra minha história de L3ddy ok?

Boa leitura, meus queridos!

Capítulo 3 - Who's he?


Fanfic / Fanfiction L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) - Who's he?

POV: Luba

        O dia primeiro havia começado com Gabbie Gabi e a sua busca pela sala precisa, não demorou para que ela, Kéfera, Gusta, Faru e eu organizacemos tudo meus amigos haviam chegado de manhã, exceto por Gabriela, a mesma estava comigo desde ontem a noite, já na expectativa de fazermos uma festa para os novatos longe dos olhos de Dumbledore. E a sala precisa foi um tiro no escuro, eu a encontrei logo que o dia raiou e fui em busca dos outros.
        A noite caiu rapidamente no castelo, os alunos novatos ja haviam sido selecionados para suas respectivas casas e agora estavamos todos bem acomodados, cada um em sua mesa no grande salão, Gabbie  do outro lado me mandou um beijo solto no ar, ri discretamente, balançando minha cabeça  em reprovação; minha atenção foi alternada assim que senti alguém  sentar ao meu lado, ninguém em sã conciencia se atrevia aquilo então só poderia ser uma pessoa.

       -Luba, tudo pronto!

     Era a Kéfera minha também  melhor amiga e goleira do meu time de quadribal, dei-lhe um abraço rápido detestava mostrar afeição em público.  Gusta chegou junto com ela e me encarou, certamente pensando se podia ou não sentar do meu lado esquerdo dei um sorriso calmo,  balançando a cabeça positivamente, permitindo que ele o fizesse. Todos ali estavam divididos em três  partes para mim: Os que eram meus amigos, os que tinham medo de mim e os que não gostavam de mim. Eu nunca me importei com opinião das pessoas então isso se tornava uma bobagem desde que ninguém se atravesse a me provocar.

     -Por que não serviram o banquete ainda?

Gustavo questionou  em um cochicho.

   -Certamente  seu pai tem algo a dizer...

Kéfera  indagou me encarando rolei os olhos e bufei.

     -Ele não é meu pai!

Falei entre dentes, a garota riu baixinho tocando minha mão e beijando meu rosto.
Bufei de novo, Gusta riu.

    -Já planejou sua festa? Amanhã você faz 16 anos!
     -Não vai ter festa!

Voltei minha atenção ao outro lado do grande salão, notei que Gabbie não estava mais sozinha, Sangerine, a garota que me odiava e com razão, havia chegado acompanhada por mais três  garotos dois deles eu reconheci, era o Mauro que por sinal morria de medo de mim, e o Alex, o goleiro da equipe de quadribal Grifinoria mas o outro... O garoto de sorriso bonito e olhar travesso, eu não me recordava cutuquei Gustavo discretamente que me sussurrou um -Oi! -

     -Quem é aquele garoto ao lado do Mauro?

     -Humm... Já vai a caça?

Todos sabiam da minha opção sexual, nunca fiz questão de esconder nada de ninguém, Dumbledore riu muito quando aos 14 anos eu resolvi contar para ele. Na minha fase gótica da vida, não que agora havia mudado muito, mas havia certas diferenças...

      -Eu só  quero saber o nome dele, Gustavo!

O Moreno riu de lado e suspirou.

    - Lucas... Lucas Olioti!

Quando Gusta me falou o nome... minha cabeça logo me deixou confuso, ele tinha o mesmo nome que eu e só agora notei sua presença? quem era ele... por quê  eu nunca havia notado a sua existência? eu estava encarando o rapaz sem nenhum pingo de precaução, quando seus olhos acharam os meus, ele era incrivelmente lindo, seus olhos pareciam a escuridão que me habitava, mas com isso não quero dizer que me causou mal, pelo contrário parecia que ele podia ver e entender além  de mim. Fui pego por um chute de Kéfera  por baixo da mesa. A encarei com raiva erguendo a sombracelha para ela. E a mesma gesticulou para que eu prestasse atenção no Diretor que havia se levantado.

POV: T3ddy.

      Eu ria alto das idiotices ditas por Mauro a Alex, até que notei o olhar do loiro sonserino do outro lado da sala, aquilo não me assustou, diferentemente de qualquer outro que estivesse sendo encarado por Lucas Feuerschutte, a maior parte das pessoas aqui presentes tinham medo dele porém eu não... Só fui pego de surpresa por aquele par de olhos verdes dominantes que pareciam ver minha alma. E por Merlin, como ele era gostoso. Meu pensamento foi logo consumido pela dor do beliscão que Sangerine depositou em meu braço, chamando assim a minha atenção.

      -Qual o seu problema?

Perguntei entre dentes tentando não me exaltar.

     -Eu sei do seu desejo insano por tudo que é proibido, mas se quiser viver por mais tempo tire o Feuerschutte de sua lista!

Disse ela olhando de relance para Lucas do outro lado, acompanhado por seus amigos Sonserinos. Não demorou para Gabbie notar a nossa conversa. E entrometer-se.

      - O Luba  não é um monstro, Sangerine!

Defendeu o amigo, mas digamos que Sange não deu ouvidos.

    -Ele azarou a minha vassoura no segundo ano, é nós,  só tínhamos 13 anos, era a minha primeira vassoura! isso já me basta para odia-lo.
    -Se quiser odia-lo vá  enfrente, mas longe de mim, por que ele acatou sua vassoura e eu vou atacar a sua cara!

Eu rolei os olhos e bati na mesa.

    -Chega! Foi só um olhar curioso...

Falei atraindo as atenções para mim, mas dei sorte, por que no mesmo instante Severo pegou uma taça de cristal e bateu uma colher contra ela para chamar a atenção de todos os alunos.

Eu não estava interessado nele, apenas curioso, isso mesmo, só  curiosidade, e talvez um pouco de encantamento com aqueles olhos que alteravam do castanho claro ao verde intenso.

      -Silêncio! Vamos ouvir!

Snape  advertiu para que Alvo pudesse então dar início ao seu discurso.
    
      -Boa noite!

A voz de Dumbledore ecoou por todo salão calando a todos, ele usava a varinha próxima a garganta para ampliar o som emitido por sua boca.

     -Agora que estão todos acomodados, Eu gostaria de dar-lhes um aviso...Esse Castelo não será  só o lar de vocês esse ano, Mas também lar de convidados bastante especiais que chegaram na próxima semana. Espero que sejam bons afritriões para com os mesmo. Todos sabem que Hogwarts sediará o torneio Tribuxo, o Cálice de fogo será exposto assim que as outras escolas se fizerem  presentes. Toda via esse ano terá algumas mudanças... Apenas os alunos com idade de 17 anos já feitos poderam participar do acontecimento. -Ouve um cochicho - Amanhã  as aulas se iniciaram, desejo que todos tenham um ano maravilhoso, e que jamais esqueçam que Hogwarts sempre estará  aqui para quem precisar dela!

Após os informes do diretor notei que o loiro havia mudado de humor, Luba como a Gabbie falava, estava vermelho de raiva, porém banquete enfim foi servido, voltei minha atenção a comida sobre a mesa ataquei as coxas de frango, faminto, Mauro fez o mesmo enquanto as meninas nos encaram incrédulas. Assim que voltei a agir com decência meu olhar pairou  até a mesa da Sonserina, onde Lucas comia educadamente, e conversava algumas  vezes com Kéfera  Buckman, minha observação não demorou muito, logo Dumbledore nos apresentou o novo professor de defesa contra as artes das trevas, Thiago Potter! Um sujeito descontraído totalmente diferente de Snape, Sua mulher Lilian Potter já nos lecionava desde o 4° ano, estudo dos trouxas.

Após o jantar fomos mandados para nossos quartos encarei Lucas e ele me encarou de volta mas, nós, não nos falamos. Não que eu quisesse falar com aquele loiro metido a sabe tudo, mas existe uma coisa chamada educação e acho que ele desconhece aquilo. Após passar o jantar quase todo me comendo com os olhos, passou por mim como se eu fosse um ninguém rolei os olhos chateado e bufei raivoso.

     -T3ddy! -Apelido que meus amigos haviam me dado.- T3ddy!!

Era a voz de Gabbie parei no meio da escadaria que me levaria ao meu dormitório na grifinoria.

     -Vai ter uma festinha de boas vindas
... Vamos?

Eu parei alguns minutos pensando se realmente seria certo, mas Mauro não perdeu tempo em me puxar. De encontro a outra menina.

     -Onde vai ser isso?

Questionei preocupado não queria começar o ano já de castigo.

    -Na Sala precisa!

A encarei confuso, para mim aquela sala nada mais era que uma lenda criada por ex alunos.

      -Tá de brincadeira!

O Mauro falou enquanto nos corriamos pelos corredores até  achar o lugar.
Estava tudo muito cheio, alunos por todos os lugares, do 5 ao 7 ano. Um Dj, era O Gustavo da Sonserina e o outro, ou melhor outra... Era a  Kéfera ela estava bem do lado dele, a Gabbie nos deixou logo que achou o Faru. A Sange o Alex sempre se pegavão quando tinham chance, apenas eu e o Mauro restamos. Então fomos até o bar onde pedimos cerveja amantegada,  e acabamos surpreendidos pela comida e bebida trouxa.

      -Duas garrafas de Vodka, por favor!

Mauro pediu e logo começamos a beber. Foi quando vi Lucas passar para um lugar mais reservado um tipo de camarote, eu até  poderia resistir e ficar, mas se fizesse isso não seria eu, adentrei o lugar e me senti puxado por algo ou alguém.

       -O que está pensando grifano?

O mesmo havia me prensado contra a parede, segurando a gola de meu uniforme, Sua varinha apontada para meu pescoço eu tremi em uma mistura de medo e excitação. Seus olhos verde encaravam os meus, Seu uniforme desajeitado, a gravata aberta e assim como eu estava sem o casaco.

       -O que ? Vai me matar, Feuerschutte?

Perguntei desafiador, os olhos do garoto faiscaram. Mas ele acabou me soltando e se afastando.
 
    -Não seria má  ideia, sangue ruim!

Ele disse porém não me abalei. Permaneci recostado na parede da sala minúscula.

     -Me encarou o tempo inteiro pra me xingar agora?

Ele gargalhou, em seguida voltou a me olhar seus olhos agora castanhos, talvez fosse a luz.
 

      - Eu estava te olhando por que ... chega a ser engraçado  o quão imbecil vocês  grifinorios podem ser!

A voz dele era seca e cruel, a Sangerine tinha razão me arrependi minutos depois de ter entrado ali,  o que o tal do Luba tinha de gostoso tinha de idiota.

     -Quer saber... Eu entrei aqui, pensando uma coisa mas...  Vou sair tendo a certeza que voce é um babaca!

Os olhos do rapaz esbugalharam ao me ouvir então ele avançou contudo pra cima de mim, senti minha cabeça bater um pouco forte contra a parede, mas sei que não foi intencional, meu rugido de dor foi abafado pela minha vontade insana de beija-lo, ele apertou seu corpo contra o meu, minhas mãos foram até  a bunda dele, eu o apertei forte contra mim, naquele instante todo o barulho lá  fora se desfez e só restava nós. Um perdido no outro, chegamos até  ficar sem ar, demos algumas pausas mas não paramos com o beijo, foi quando ele rasgou minha  camisa. "DROGA, ESSA ERA NOVA!" Pensei  mas logo me liguei ao nosso beijo, ele passou uma perna em volta da minha cintura me fazendo sorrir contra o beijo.  Foi quando ouvimos um canto ecoar do lugar onde os outros alunos estavam . "PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!" ( Meu aniversário  só é daqui a três  dias, na grande lua, pensei) Lucas me soltou aos poucos nos abrimos os olhos juntos nos encarando por alguns segundos e em seguida ele saiu às pressas do lugar.

      -O aniversariante de hoje pessoal!!!

Kéfera gritava enquanto Gabbie correu para abraçar o amigo e leva-lo ao palco. Eu saí da sala e ela sumiu, parecia que estava ali apenas para nós e depois de sairmos ela poderia ir embora.

     -O que houve com a camisa?

Sange veio me perguntar agarrada a Mauro, que passou a mão pelo meu peito nú.

     -Hmm, tem cara de sexo!

     - Vai se ferrar!

Alex riu da minha irritação, porem não falei mas nada apenas sai de perto deles irritado pelo ato inacabado.


Notas Finais


Gostaram da fic? Comentem... ideias opiniões etc...

Um beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...