1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) >
  3. Dementadores

História L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) - Dementadores


Escrita por: misteriosopudim

Notas do Autor


Nas notas finais deixei uma mine legenda explicando algumas coisas pra quem nunca leu ou viu os filmes de Harry Potter não ficar perdido!

Falem nos comentários as duvidas vou responder todo nundo ok! *-*

Capítulo 9 - Dementadores


Fanfic / Fanfiction L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) - Dementadores

Por mais que fosse um homem sabio as preocupações de Dumbledore ainda o encomodavam, pela primeira vez o torneio tribuxo havia passado por grandes mudanças, e o homem se peguntava o que realmente havia ocorrido com o cálice? Albus havia enfeitiçado com um círculo etário  para que nenhum aluno menor de 17 anos se aproximasse do objeto, como o nome de Lucas chegou ali?

 Pov T3ddy. 

 Após os anúncios Dumbledore nem ao menos comeu, partiu para sua sala e eu o segui, deixando todos para trás aos cochichos sobre o que acabara de ocorrer.

 -Diretor? 

 Chamei, ao entrar a sala e ver que Dumbledore estava encarando a penseira, levou a varinha até a tempora e tirou um filete brilhante, ainda não havia me notado ali, ou ele estava com tanta raiva a ponto de evitar falar.

 -Sente-se meu filho!

 Virou para mim e me apantou para uma das poltronas ali, sentei-me. Tinha a mesma feição calma e sábia de sempre. 

 -Lucas, o que aconteceu aqui esta noite me deixou bastante surpreso, e preciso de respostas... 

 -Eu não sei, não coloquei meu nome no calice! Não foi eu, professor... 

 Falei agora encarando o chão Dumbledore se aproximou e passou por trás de mim. 

 -Eu acredito quando diz que não foi, Tem ideia de quem colocaria seu nome no cálice? 

 Balancei a cabeça em negação.

 -Tudo bem, ficará tudo bem...

 Ele disse e eu senti sua mão repousar em minha cabeça. Foi quando a porta se abriu novamente e eu vi Luba adentrar o lugar.

 -VOCÊ NÃO PODE PERMITIR!!! 

 Gritou, e nós o encaramos. Suas sobrancelhas se juntaram ao me ver ali dando ainda mais ênfase a sua surpresa, a mão de Dumbledore, desceu até meus ombros e o mesmo soltou um suspiro.

 -Não à como voltar atrás! 

 -Mas ele irá morrer! 

Luba falava como se eu não estivesse lá. Bartô foi muito claro quando passou as leis do torneio para Dumbledore e ele tambem fora quando nos disse, eu sabia que estava literalmente fodido! 

-Vai ficar tudo bem... Eu vou ganhar isso!

 Eu disse e sorri, minha intenção era acalma-lo mas não teve o resultado que eu esperei. 

 -Você é louco seu babaca? Você vai morrer, para de tentar agir como se não estivesse com medo! 

 O garoto levou as mãos aos olhos e eu encarei. Serio? Aquilo era um choro? Levantei e o abracei sentindo ele afundar a cabeça em meu pescoço, tentei entender o que estava acontecendo, eu passei basicamente um mês correndo atrás dele como idiota, so ganhei dois beijos e um trilhão de patadas, e agora do nada ele esta aqui nos meus braços... 

 -Calma Luba, eu consigo! 

 O ruivo estava soluçando, suas mãos contra o meu peitoral e eu de olhos fechados tentando manter o tom tranquilo em minha voz. Eu nunca fiz o tipo que chora, Sangerine até dizia que meu coração era feito de pedra, mas mesmo que eu nao chorasse eu sentia, e agora eu estava triste por mim, triste por ele, triste por nós, e uma lagrima teimosa rolou pelo meu rosto igual a outra vez em que me encontrei com ele. -Isso é tudo culpa minha! Se afastou um pouco e me encarou, seus olhos estavam vermelhos. 

-É minha culpa... -repitiu- Eu apareci na tua vida e te trouxe pra dentro dessa confusão... me perdoa? Eu só queria te proteger, mas eu não... e...e...eu... eu n..não posso! 

 Gaguejou entre os soluços do choro. Me aproximei e segurei seu rosto, fazendo ele me olhar diretamente, mordi os lábios e depois sorri, eu não sabia o que ou como dizer algo...

 -Eu ainda vou matar você!

 

Ele disse cortando o nosso segundo de silêncio. Então eu o beijei,Eu não sei em que momento exatamente aconteceu, so me dei conta que estava beijando o Luba quando eu apertei sua cintura possessivamente, puxando-o contra o meu corpo, seus labios macios se chocaram contra os meus e causaram aquela tipica explosão dentro do meu peito que só aconteicia quando ele me beijava. 

 Pov Luba 

 Eu me entreguei por completo a ele, sedendo a passagen de sua língua por minha boca, meu coração disparou de forma desconpenssada, naquele instante nada parecia me importar, até que lembrei que meu pai estava ali, me afastei de T3ddy e olhei em volta, enquanto ele me olhou assustado...talvez pensasse que viria mais um fora ou alguns chingamentos, porém eu ja estava cansado de evita-lo, de negar que também o amava. 

 -Meu pai... 

 Falei e meu rosto queimou de vergonha, fincando ainda mais vermelho. Olhamos em volta mas ele não estava por la. T3ddy sorriu da minha cara de idiota e me beijou na testa.

 -Vamos sair daqui! 

 Ele disse e me puxou pelo braço. Fomos para floresta proibida e por um instante lembrei do que Gustavo havia me dito mais cedo... Porém ele é apenas um mentiroso qualquer. Assim que chegamos vimos as fogeiras ja feitas... Sangerine, Alex, Mauro, Gabbie, Faru, Kefera todos que eu conheço...Lira, Ariana, Christian, todos mesmo. Menos o Gusta, a musica se seguiu alta e todo mundo estava dançando demorou um pouco mais assim que notaram que eu estava de mãos dadas com o Lucas todos nos encararam e nós não sabiamos direito o que fazer, não sei o que deu em mim mas me soltei dele e fui em direção a Gabbie, Faru estava bebendo sentando em um tronco velho do lado de Chris e Lira, Lira sorriu pra mim e acenou. 

 -Acho que você é o crush de alguém... 

 -Você é louca? Ri bagunçado o cabelo dela. 

 -Bebado! 

 -Eu cheguei agora girafa! 

 Ela e Faru estavam estranhos mas não quis perguntar nada em relação.

 -De mãos dadas... com o T3ddy todo mundo viu

 Mordi os labios constrangido.

 -Nos beijamos... Sussurrei 

-Caralhooooo!!! 

 Ela fez questão de gritar e atrair todas as atenções,T3ddy riu mas não disse nada foi ai que a ruiva baixinha agarrou ele pelo braço e o levou para um dos troncos, eles estavam conversando como se fossem amigos a séculos. 

 -Falsiane! 

 -Me chamou do que Feuerschutte?

 - Você não, ela! olhei na direção  e Gabbie seguiu meu olhar.

 -Eles vão competir, e todo mundo quer saber como o Lucas conseguiu por o nome no calice... 

 -Mas não foi ele! Eu disse ainda encarando os dois do outro lado.

 -Não? Gabbie perguntou sem entender.  

-Não, e ele também não sabe quem foi...  

De repente uma dor enorme acompanhada por uma formigação em meu braço me atacou. 

 -Gabbie a ...a... tatuagem! 

 Levei a mão até o braço e apertei, tentando conter a agonia. Enquanto Gabbie me ajudou a sentar sobre uma pedra qualquer. 

 - Temos que te levar para o professor Potter!

 Balancei a cabeça em concordancia, e foi ai que Mauro se aproximou e me encarou nervoso. 

 -Onde estão os outros? Temos que tirar todo mundo daqui? Falou nervoso, olhando em sua volta.

 -O que ta acontecendo? Gabbie perguntou tão nervosa quanto

 -Fala logo garoto! Eu disse entredentes.      

-Eu tive uma visão, cerca de 10 criaturas flutuantes, invadindo a floresta... temos que ir!

 -Visão? Gabriela pareceu surpresa, com o que Mauro havia dito.

 -Gabbie, temos que sair daqui! 

 Eu sabia que Mauro não era o pior aluno de adivinhação pelo contrário Hogwarts jamais havia encontrado tal talento a professora Trelawney havia me tido isso dias depois dele ter saido da sala correndo. 

 -Ok, Ok! Deixa eu pensar...

 -Vamos nos separar melhor chance! 

Mauro deu a ideia seria mais rápido mas eu não sei o que ia acontecer comigo não queria ficar sozinho. Gabriela acenou para Sange e Alex e eles se aproximaram... contou para eles o que estava havendo e foram os quatro esvaziar o local, assim que Mauro foi até onde estavam t3ddy e Ariana explicou para eles e pude ver o moreno correndo em minha direção

 -Vamos, vou tirar você daqui!

 - T3ddy... Meu braço todo parecia estar queimando. 

 - Você vai ficar bem! 

-E se eu morrer? 

 -Lucas, vamos!

 Me levantou, e passei meu braço esquerdo em volta do pescoço dele, Lira apareceu do meu outro lado e também ajudou, o moreno do lado esquerdo não ficou muito contente porém sabia que seria mais rápido assim. As fogueiras haviam sido apagadas, e todos ja tinham saido, demos a desculpa que Dumbledore estava vindo e expulsando qualquer aluno que estivesse ali. Mauro, Sange e Alex conjuraram Lumos e foram a nossa frente enquanto Chris, Ariana, Gabriela e Faru,faziam o mesmo atrás de mim. De repente criaturas horríveis pairavam pelo ar a nossa frente, As luzes nas pontas das varinhas foram desligadas e nós, nos juntamos. 

 -Que porra é isso... Faru peguntou e Gabriela repondeu em um sussurro

 -Dementadores! 

 Meu braço havia parado  de doer eu ja estava em pé sem ajuda. Mas ao olhar  aos redores sem saber o que fazer me desperei... foi quando um dos bichos ficou de cara com o T3ddy, seu rosto tão proximo ao dele e vi o mesmo ficar fraco e cair de joelhos, depois os outros 9 se aproximaram e repetiram o procedimento, não doia era como se eles estivessem sulgando algo de cada um ali, algo como a nossa felicidade ou talvez  a nossa alma.  


Notas Finais


Calice de fogo: É um artefacto mágico que escolhe de maneira imparcial, dentre os nomes depositados nele e independentemente da idade, um campeão para cada uma das escolas participantes do Torneio Tribruxo.

Circulo etário: magia usada por Dumbledore para empedir que alunos menores de 17 anos se aproximem do calice de fogo.

Dementadores: A Dementador é um não-ser criatura das trevas, considerado uma das mais sujas a habitar o mundo. Dementadores se alimentam de felicidade humana, e, assim, causa, depressão e desespero para qualquer um perto deles. Eles também podem consumir a alma de uma pessoa deixando suas vítimas em um permanente estado vegetativo (isso ocorre quando as vitimas são beinadas pelo dementador que ainda não é o caso) e, assim, são muitas vezes referidos como "demônios sugadores de alma". Eles são conhecidos por deixarem uma pessoa como um "vazio".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...