1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) >
  3. Forever and Always

História L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) - Forever and Always


Escrita por: misteriosopudim

Notas do Autor


Forever and Always : Para sempre e depois.

Finalmente chegamos no meio da fic.

Tem lemon.

Capítulo 20 - Forever and Always


Fanfic / Fanfiction L3ddy, em... Forever and Always( Primeira temporada.) - Forever and Always

POV T3DDY

— Não, não,não!

Sangerine gritou e soltou-se do començal que a segurava, caiu de joelhos ao lado de Alex, Mauro virou o rosto, Kefera e Gabbie choravam, enquato Chris dizia algo na esperança de acalma-las eu e Luba ficamos parados ali, sem dizer,mecher...

— Você me prometeu!

Luba olhou nós olhos de Voldemort! Enquanto eu continuava ali parado observando o casal a minha frente.

— Mas já que não cumpriu nada me obriga a fazer o que você quer!

Luba falou entre dentes. E então lançou a nossa profecia ao ar e a mesma explodiu. Porem apenas eu e ele ouvimos do começo fim a mesma.

—Praga! O que você fez?

Bellatrix gritou e naquele instante ouve um barulho e outros adentraram ao local.

Sirius black, Thiago Potter, meu pai, Molly e Arthur Weslay, acopanhados por Dumbledore.

—O que? -Voldemort sussurrou.

— Acabou a sua diversão! -Apontei a varinha para Lucius. —CRUCIO! -gritei e o vi cair se contorcendo de dor.

—Lucas! -Era a voz do meu pai. —Filho não! Não valera apena. -Antes que eu pudesse fazer algo, alguém me agarrou e nós aparatamos desaparatando na torre de astronomia.

—Amor, eu não sabia, ele me prometeu que se eu entregasse a profecia ninguém se machucaria! -Luba tentava se explicar enquanto eu caminhava de um lado para o outro.

—Você esta do lado dele agora? -Perguntei o encarando.

—T3ddy eu amo você, mas...

—Mas? Você quer mesmo por a droga desse mas? Meu amigo ta morto, que caralho Luba, sera que tudo que você vai trazer pra minha vida é morte? -Eu estava cheio de raiva, na verdade eu não pensava assim mas a raiva e a tristeza me deixavam sem controle de mim.

—T3ddy... eu... -As lagriamas começaram a cair de seus olhos, ele chorava e soluçava, nunca o vi daquela forma.

—Amor, desculpa, desculpa! -Segurei seu rosto, beijando sua testa. —Me perdoa, não chora eu só fiquei nervoso. Luba eles mataram o Alex...

—Eu não quero perder você, mas se eu ficar ele vai matar todo mundo por minha culpa... Eu não vou ficar T3ddy... não posso ser o culpado pela morte de mais ninguém. -Sua voz era tremula. 

—Amor você não tem culpa! -Fiz questão de olhar dentro de seus olhos, aquele par de esmeraldas estavam tão brilhantes. —Lucas a Culpa não foi sua!

Ele me abraçou e agora nós dois estavamos chorando, ele me apertou com a mesma força que eu o fazia

—Lucas me promete uma coisa? -Falou baixo enquanto tentava controlar seu choro. —Nós dois... vamos ser pra sempre? -Perguntou,  eu entao o encarei e selei seus labios nos meus.

—Ate depois do sempre! -sussurrei contra os seus labios acabamos não resistindo e nos beijamos.

Suas maos seguravam minha nuca enquanto as minhas desceram até a sua cintura, O beijo era tão suave seus labios completamente macios acariciavam os meus, o gosto salgado de suas lagrimas as vezes se misturavam ao sabor doce de sua boca, o senti puxar os cabelos de minha nuca de forma suave mas mesmo assim provocativa.

## Lemon On ##

Me distanciei por alguns segundos e o observei, ele estava ali de olhos fechados, seu rosto era tão lindo, meu coração acelerou ainda mais quando levei minhas mãos a barra de sua camiseta, o máximo que haviamos feito até  então foi a ficada no banheiro dos monitores. Nada mais que isso, porem agora ele queria, ele me deixaria ter-lo com um todo. 

Tirei sua camisa, expondo sua pele branca joguei a mesma em um canto qualquer e voltei a encara-lo esperando que agora fosse a vez dele. Abriu os olhos e sorriu fraco  tirando minha camisa e em seguida depositando beijos pelo meu ombro, fazendo meu corpo se arrepiar, aos poucos acabamos sentados no chão.

Não  demorou e Luba livrou-se do restante de nossas veste sentou-se em colo, coisa que fez meu membro pulsar ao esbarrar no dele. 

—Eu amo você -Sussurrei.

—Pormete que nunca vai me abandonar ou esquecer de mim? -Estava um pouco frio, mas nossos corpos  queimavam. beijei seu pecoço e ele soltou um murmurio. —Awnn.. T3ddy... promete! -Ele disse se contorcendo em meu colo.

—Olha pra mim! -Pedi em tom serio, segurei seu rosto entre minhas mãos. —Forever and Always! -Eu disse e ele sorriu tão largo quanto eu.

—Forever and Always! -repetiu voltando a me beijar.

Sua mão desceu pelo meu abdômen e foi de encontro ao meu membro começando a massagea-lo retribuie o favor fazendo o mesmo com ele acariciando ali com forte e lento nossos gemidos eram abafados por beijos e mordidas. Sua boca foi de encontro ao meu pescoço e o mesmo deixou uma bela chupada ali, mordi meus labios com a mesma força que apertei seu membro.

— Eu quero...quero Você dentro de mim!

— E eu quero entrar em você! 

POV LUBA

Me afastei um pouco e me encaxei nele, no inico doeu  mas logo o nosso encaixe ficou perfeito. 

A visão do prazer estampada no rosto do meu namorado me deixa ainda mais excitante, sua franja havia grudado na testa passei a mão por ali afastando-a e beijando o local. —Eu te amo! -Ele sussurrou apertando forte minha cintura.

Eu sorri indo de encontro ao lóbulo de sua orelha mordi e beije "Awnn" mais um gemido dele e aquilo so me fez querer beija-lo ainda mais, uni nossos labios em um beijo feroz cheio de desejo. "Ownnn", "Awnn"  gemidos de prazer se entencificaram. 

T3ddy agarrou meu membro forte e começou a movimentar rapido, enquanto eu quicava em seu colo, nossos beijos foram subistituidos por mordidas, equanto meus dedos arranhavam suas costas.

—Lu, eu vou ... -Tentei avisar mas acabei chegando a meu apicei antes dele, porem mesmo assim mantive meus movimentos, ele me apertou forte assim que também chegou ao seu extase. 

##Lemon off##

Vestimos nossas calças e deitamos ali no chão um de frente para o outro, trocando alguns beijinhos e carinhos até  que ele adormeceu. 

—Eu não posso ficar não enquanto Voldmort viver, preciso achar uma forma de destruilo. E se quandoneu voltar você ainda  quiser estarei aqui!

Deitei minha cabeça sobre seu peitoral e me deixei adormecer ali.

Quebra de tempo.

Acabei acordando antes do T3ddy, o sol estava nascendo e aquilo me fez sorrir, a tempos eu não  via um nascer de sol tão lindo.

—Luba? -A voz sonolenta do urso me fez sorrir ainda mais. 

—Estou aqui amor! -Ele levantou e veio em minha direção selou meus labios e eu afaguei suas bochechas.

—Precisamos voltar para o castelo ... -Disse baixo.

—T3ddy... eu... eu não vou voltar! -abaxei o olhar.

—Você prometeu! 

— E vou cumprir! Mas antes eu preciso achar uma forma de destruir Voldemort . 

— Luba ele matou o Alex... -lembrou

— E nos vamos mata-lo! -Falei certo de mim.






Notas Finais


Será? N percam os próximos capitulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...