1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy Incondicionalmente ♡ >
  3. Desabafo...

História L3ddy Incondicionalmente ♡ - Desabafo...


Escrita por: Biah_unicornia

Notas do Autor


Leia por favor...
É importante...

Capítulo 25 - Desabafo...


Oi Gente, acho que vocês já devem ter notado a minha ausência... Vim aqui pra me desculpar por não estar postando cap pra vocêsnesses últimos dias... (Sim, denovo). Pra ser sincera, eu queria muito estar postando, mais eu não estou conseguindo... já tentei fazer de tudo pra me inspirar mas por mais que eu tente eu não consigo... 

E também tem outro motivo... Eu não consigo mais postar também pelo fato de estar com uma "pequena" depressão... Pra mim está sendo MUITO difícil de escrever isso agora, Oque eu queria mesmo era estar escrevendo um cap aqui ou na minha outra fic... 

Já pensei até em desistir de tudo pelo fato de me sentir uma inútil, que não sirvo pra nada... Mais lembrei que não posso, e não posso porque se eu desistir de tudo sem tentar como eu posso realizar meus sonhos?... 

Nesse momento eu estou escrevendo esse "desabafo" chorando... Mas sei que essas lágrimas um dia valerão a pena...


Obrigado se você leu até aqui... E me desculpem por não estar postando... ok? 


Prometo que vou tentar voltar logo...♡




Notas Finais


Um beijo no core de vcs e tchauzinho ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...