1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy Incondicionalmente ♡ >
  3. Como tudo aconteceu...

História L3ddy Incondicionalmente ♡ - Como tudo aconteceu...


Escrita por: Biah_unicornia

Notas do Autor


Heey b3armas, tudo bom?❤ Bem vindos para mais um cap da fic😌

Boa Leitura meus amores❤😍

Capítulo 38 - Como tudo aconteceu...


P.O.V T3ddy 

T3ddy- Alguma notícia dele doutor? Ele tá bem?

Doutor- Sim, ele está bem, só está inconciente e pode demorar pra acordar.

T3ddy- Posso vê-lo?

Doutor- Pode...

Fomos até o quarto onde o Luba estava, é triste ver a pessoa que você ama em uma cama de hospital, me aproximo e me sento em uma cadeira do seu lado, pego em sua mão dando um beijo na mesma e abaixando minha cabeça.

O amor da minha vida está nesse estado e é tudo culpa minha. Por que eu não fui sozinho? Por que eu tive que levar o Chris e o Mauro comigo? Eu sou mesmo um idiota.

T3ddy- Me desculpa meu amor, sei que você não está me ouvindo, mais quero que saiba que eu te amo, e vou sempre estar com você, aconteça oque acontecer... Você é forte, e eu sei que você vai ficar bem...

P.O.V Luba 

Acabei de falar com o T3ddy em uma das pequenas ligações que o Wellinton faz. É tão bom ouvir sua voz, só sua voz consegue me tranquilizar em meio a tudo isso. Não vejo a hora de vê-lo novamente, de sentir seus abraços, de ouvir sua voz... Tudo oque eu mais quero é sair daqui e ficar com você.

Hoje todo esse tormento acaba, nós vamos nos ver de novo, vamos conversar e nunca mais vamos nos separar. Queria tanto poder te dizer que te amo, queria tanto sentir seu cheiro. Isso tudo vai acabar e nós finalmente vamos ser felizes.

Quebra de tempo...

O Wellinton já me trouxe no local marcado com T3ddy, estamos dentro do carro observando se ele está sozinho como Wellinton havia pedido.

Wellinton- Parece que o seu namoradinho está acompanhado Lubinha, ele não fez oque eu pedi, então agora você vai pagar por isso...

Ele me pega pelo braço ne puxando pra fora do carro e me jogando no chão atrás da mercearia.

Capanga- Oque agente faz com ele chefe?

Wellinton- Dão uma surra nesse viadinho... 

Após esse ordem de Wellinton, eles começam a me bater como se eu fosse um saco de pancadas. Já estava cheio de dor, não agentando mais tanto apanhar. Até que eles saião correndo. Depois de alguns minutos me contorcendo de dor, o T3ddy aparece e vem até mim.

Depois disso não me lembro de mais nada... Abro meus olhos lentamente, vejo o T3ddy sentado ao meu lado, segurando minha mão e com a cabeça baixa. 

Luba- Urso? O-onde estou? 

T3ddy- No hospital mor, tá se sentindo bem? 

Luba- S-sim, só com um pouco de dor...

T3ddy- É tão bom ouvir sua voz sabia? *fala com um pequeno sorriso no rosto*

Luba- E é tão bom ver esse seu sorriso lindo sabia? 

T3ddy- Eu te amo sabia? *fala me dando um selinho*

Luba- Sabia, mais é tão bom ouvir *falo sorrindo* - E eu também te amo...


Continua....







Notas Finais


Bom amores, cap fofo? Talvez nem tanto... Cap curto? Talvez... Demorei pra postar? Talvez...

Espero que tenham gostado, um beijo no coração de todos e tchauzinho ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...