1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy Is Dead >
  3. "Sentimentos não são brinquedos"

História L3ddy Is Dead - "Sentimentos não são brinquedos"


Escrita por: TiaGabys

Capítulo 1 - "Sentimentos não são brinquedos"


Fanfic / Fanfiction L3ddy Is Dead - "Sentimentos não são brinquedos"

"Olá meu amor, você ainda se lembra de mim? Te conhecendo eu diria que não, mas tudo bem eu vou te fazer lembrar, sou eu, aquele cara que você iludiu, ainda não se lembra? Foram tantos não é mesmo? Aquele que você jurou amar, por dois meses me fez acreditar, eu era apenas mais um de seus jogos, apenas uma diversão assim como você disse, você sabe como doeu ouvir isso saindo de sua boca? A humilhação que você me fez passar foi tanta que ainda depois de tanto tempo eu não consigo lembrar sem deixar com que uma lágrima caía, mas não se preocupe comigo amor, se preocupe apenas com você, você achou mesmo que eu não estava falando sério quando eu disse que iria me vingar? Eu lembro como se fosse ontem de você rindo de mim como se eu fosse um lixo, mas os tempos passaram Lucas, e quem te fez rir ontem, hoje vai te fazer chorar, eu vou acabar com a sua vida assim como você acabou com a minha, eu vou te encontrar não importa aonde esteja, e se depender de mim você será só mais um na minha lista."

Os meses passaram desde a ultima vez que vi esse cretino, me lembro com clareza que quando parti não conseguia nem olhar para ele sem deixar uma lagrima escorrer, mas hoje tudo que eu quero é que ele sofra, sofra como ninguém nunca sofreu, quero que sofra mais do que alguém possa imaginar, eu vou fazer ele sofrer, eu vou fazer ele pagar por cada lagrima que ele me fez derramar.

Agora já passa das duas horas da manhã, acabei de chegar em sua cidade, estive longe por tempo de mais, espero que ele esteja com saudades de mim, eu não vejo a hora de colocar as mãos nesse filho da puta, a rua esta escura sendo iluminada apenas pelas lampadas da cidade que não eram muito fortes, completamente vazia, a essa hora todos estavam em suas casas, não necessariamente dormindo, eu conhecia todos os seus vizinhos, conhecia mais do que eles esperavam, Yelena era sua vizinha do lado, ela era uma completa vagabunda, todas as noites trazia um cara diferente para seu quarto, de dia fazia a linha de certinha, ia para a igreja e jurava ser boa moça, não me enganará por muito tempo, um certo dia eu estava no quarto do Lucas e acordei de madrugada e pela janela que estava aberta vi uma cena excitante, ela estava presa em sua cama com algemas enquanto um cara a fodia sem dó nem piedade, como eu disse, uma safada.

Marcos era seu vizinho da frente, um velho, de primeira muito amigável, porem assim que o conheci melhor descobri o quanto era chato, não parava de se entrometer na vida dos outros, eu não via a hora desse cara bater as botas, mas pelo visto isso ainda demoraria, já que vaso ruim nunca quebra.

Bom,os outros vizinhos eram apenas pessoas chatas e velhas que por mim não faziam a menor diferencia, sobretudo eu deveria ter cuidado, as coisas nessa cidade se espalham rapidamente, e sabendo que eu não quero chamar atenção todo o cuidado é bem vindo.

A mais de um ano Lucas se mudou para essa casa, agora vivendo sozinho sem a companhia dos seus pais o meu trabalho ficará ainda mais fácil, e eu espero que ninguém entre no meu caminho, sumir com corpos dá muito trabalho e meu único alvo é ele.

Eu ainda não entendo o por que dele ter me deixado, o por que dele ter me usado dessa forma, ele me fez tão mal, acabou com os meus planos de ser feliz junto a ele, me jurou amor eterno, tudo que eu queria era viver ao seu lado, mas o que ele fez? Assim que viu todo meu amor me dispensou, a conquista já estava feita e então me jogou fora, ele vai aprender a nunca mais cometer o mesmo erro.

Eu ainda tinha a chave da porta, o idiota achou que eu não voltaria e nem pensou em trocar de fechadura, azar dele e ponto pra mim, abri a porta com cuidado, a fechei e entrei lentamente na casa, a cada passo meu coração se acelerava ainda mais, eu queria vê-lo dormir, queria ver o quão frágil ele era, subi as escadas e entrei em seu quarto, completamente escuro, assim que o vi sorri, minha vontade era de pegar o travesseiro e o afixar ali mesmo, uma morte fácil e rápida, mas qual a graça de ser rápida e indolor? Eu quero sofrimento, eu quero que ele morra aos poucos, que ele não consiga pedir por ajuda, e que ninguém desconfie de nada, ele vai gravar seus videos, vai postar seus Snaps e todo mundo vai acreditar que anda tudo bem, mas no fundo só ele vai saber, só ele vai sentir, e o melhor de tudo é que nada poderá fazer, e eu vou estar aqui, assistindo de perto toda a sua angustia, todo o seu medo e todo o seu desespero, tem coisa melhor do que uma vingança? E não! EU NÃO SOU LOUCO! Tudo que quero é fazer ele pagar o que me fez sofrer, ele merece.

Seu sono era pesado e por tanto não acordaria, andei pela casa cortando os fios dos telefones fixos com uma faca, ele não precisa ligar pra ninguém, tranquei as portas e as janelas, recolhi todas as chaves deixando as mesmas comigo, ele também não precisava sair, a menos que eu quisesse, assim que metade das coisas estavam feitas voltei pro quarto e tranquei a porta do mesmo, peguei sua cadeira em frente ao computador e me sentei na mesma, da minha cintura retirei minha arma, não planejava usa-la tão cedo, porem caso ele tentasse gritar eu não hesitaria em usar, eu consigo imaginar a cena final, um quarto ensanguentado, ele sem forças pra falar apenas sussurrando por misericórdia, e depois..silencio..olhos fechados para sempre, sem pulso..e uma missão concluída. No dia seguinte em todos os jornais a noticia estará estampada "Youtuber Lucas Rossi Feuerschutte é encontrado morto vitima de assassinato" Eu avisei querido, nunca brinque com quem um dia te amou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...