1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy Is Dead >
  3. I killed my mother

História L3ddy Is Dead - I killed my mother


Escrita por: TiaGabys

Notas do Autor


Me perdoem a tamanha demora, agora estou de férias e prometo atualizar a fanfic com frequência.

Boa Leitura.

Capítulo 11 - I killed my mother


Fanfic / Fanfiction L3ddy Is Dead - I killed my mother

Feuerschütte

Isso parecia ser mais dificil do que eu pensava, eu estava me esforçando pra tentar ajuda-lo, eu sabia que iria demorar mas não tanto, fazem dois meses.. E ele não havia apresentado melhoras, eu já tinha conseguido colocar na cabeça dele que se ele quisesse que eu o ajudasse então ele teria que cooperar, e isso até que deu certo, ele não gritava mais, mas as vezes queria mandar em mim, como se ele fosse o meu dono, eu não gostava disso, sinceramente eu não sei mesmo se eu vou conseguir sentir algo por ele.. eu não sei nem se eu quero, pode ser que eu queira.. ou talvez não, isso nunca foi tão confuso pra mim, talvez porque eu tivesse medo dele surtar e querer me machucar novamente, mesmo achando que ele já tinha passado dessa fase.. 

Nesses dois meses eu tentei achar algum tipo de noticia sobre a mãe do Lucas, definitivamente acho que isso foi uma das piores coisas que eu fiz na minha vida, teria sido melhor se eu só deixasse isso de lado, mas eu acabei descobrindo que ela estava morta, conversei com uma tia do Lucas que eu havia conseguido contato e ela me disse que dois anos depois dela ter colocado Lucas no hospital ela se matou, entrou em uma crise depressiva, a tia achava que a causa disso tinha sido por não ter aguentado saber do tamanho sofrimento que seu filho passava dentro daquele lugar, outro fato que me surpreendeu muito foi saber o motivo de que a mãe do Lucas o tratava tão mal... Ela havia sido estuprada, na época sem recursos para um aborto ela foi obrigada a ter aquela criança, ela dizia que o Lucas se parecia com o homem que havia a estuprado e que ela não aguentava mais ficar perto dele, porém somente dois anos depois de colocar Lucas em um dois piores lugares que alguém poderia ficar ela se arrependeu, percebeu que ele não tinha tido culpa de nada, era somente uma criança, ela tentou tirar ele de lá mas já era tarde de mais, os médicos disse que ele não estava habito a sair, e que precisaria de mais alguns meses de tratamento, infelizmente a angustia causada na mãe foi tanta que ela preferiu acabar com seu sofrimento, uma escolha egoísta sabendo que se filho sofreria muito mais lá dentro, ainda conversando com sua tia descobri que a família do Lucas tinha um histórico de distúrbios, uma das irmãs dele também tinha sido encaminhada para um hospital psiquiátrico, porém a mesma teve um destino melhor do que o Lucas, saiu três anos depois supostamente já curada. Eu insisti em conversar com o pai do Lucas, porém ela havia me dito que ele não queria nenhuma ligação com ele, o mesmo acreditava que ele tinha sido o culpado pela morte da sua esposa, eu definitivamente não consigo entender como alguém sensato pode acreditar nisso, porém respeitei sua decisão, agora eu precisava contar tudo isso para o Lucas, e não sabia como ele iria reagir, eu realmente tinha medo dele surtar novamente, eu iria contar.. só não sabia quando.

Duas Semanas depois   

Eu não acredito que estou sentindo isso, ontem conversando com o Lucas eu me peguei fitando seus olhos, coisa que eu nunca havia feito nem se quer quando estávamos namorando, eu nunca havia notado o quanto seus olhos castanhos eram bonitos, eu não deveria estar pensando nisso.. não deveria estar gostando dele.

Olioti 

Lucas estava estranho, estava me tratando diferente, eu não sabia explicar como ele estava, mas definitivamente isso não era o seu normal, nesses dois meses que eu estou aqui eu senti diferença, Lucas conseguiu me convencer de ir no hospital e agora eu estou tomando meus remédios para controlar minha raiva e a minha depressão, eu estava mesmo me sentindo melhor, e na minha cabeça eu não conseguia entender o motivo de eu ter quase matado o Lucas, okay eu estava com raiva e queria me vingar, mas ele é incrível, ele esta me ajudando e agora eu sou muito grato por ele, eu ainda tenho esperanças dele me perdoar por completo, ele sempre esta dizendo que esta tudo bem e e que já me perdoou, mas eu sei que isso não é cem porcento verdade, eu sei que ele ainda tem medo de mim, eu também teria se fosse ele, as vezes eu dou umas surtadas mas eu juro que não é por mal, eu tento me controlar mas as vezes é inevitável.

Lucas queria me contar alguma coisa, mas ele não sabia como começar, eu já estava ficando nervoso com isso, pensei em todas as opções; Que ele iria me deixar, que ele estava namorando, que ele não queria mais me ajudar ou que já estava na hora de eu ir embora. Mas no final das contas a notícia era muito pior, ele tentou amenizar a situação enquanto contava porém aquilo não deixava de ser horrível, ele me contou sobre minha mãe, me contou sobre minha irmã e também falou sobre meu pai, minha mãe estava morta, minha irmã havia sido internada e meu pai achava que a causa da morte da minha mãe tinha sido eu, talvez eu não quisesse saber disso, talvez seria melhor se eu não ficasse sabendo.. Eu realmente fiquei arrasado, eu amava tanto minha mãe, tudo que eu mais queria era reencontra-la e lhe dar um abraço, ouvir um "Eu te amo" que ela nunca havia me dito, rever meu pai, ouvir as historias que ele contava pro meu irmão.. mesmo que o amor deles nunca tinha sido para mim, eu me sentia bem com eles.. tudo bem se eles não me amavam, mas eu os amava muito, é minha família, eu não consigo não ama-los.  Dentre essa noticia eu já sabia que iria ficar mal, porém eu não havia conseguido chorar, eu não consegui chegar no ponto em que eu iria colocar tudo pra fora em forma de lagrimas..  

"Lucas, você esta bem?"

"Não acho que eu deveria estar bem sabendo que minha mãe esta morta"

O que ele queria? Que eu estivesse sorrindo e feliz? Porra, minha mãe se matou.

"Talvez se você chorar isso melhore um pouco"

"Eu não estou com vontade de chorar, é como se.. eu estou mal, mas não consigo chorar"

"Você chorou com aquele musical"

"Aquele musical tinha uma musica triste, e eu estava lá desde o começo, talvez se estivesse tocando alguma musica da Lana e eu estivesse vendo ela morrer eu choraria"

"Eu acho que eu entendo"

"Eu queria poder ter ido no funeral dela"

"Tenho certeza que sim.."

"Eu vou melhorar... talvez eu chore.."

"Talvez.."

"Agora.. não quero ficar lembrando disso"

"O que quer fazer?"

"Talvez assistir a um filme?"

"Comédia?"

"Não Lucas, minha mãe morreu eu não quero rir agora, seria errado"

Digo rindo.

"Você já esta rindo"

"Eu sou errado Lucas"

No meio do filme eu senti meus olhos marejarem, o filme não estava tão triste, mas acho que a ficha havia caído agora.. minha mãe estava definitivamente morta..  e ela não tava só morta, ela tava morta pra caralho, acho que havia chego a hora de ficar triste, eu não curtia muito isso.. queria poder esquecer isso mas isso ainda era possível, então eu apenas chorei.. Lucas estava do meu lado me dando todo o apoio que ele podia dar, e e realmente eu havia me sentido melhor, ainda triste.. porém melhor. 

"E agora, você esta bem?"

"Bem ainda não é a a palavra Lucas, minha mãe continua morta"

"Então você vai ficar triste até ela reviver?"

"Eu vou ficar triste até eu esquecer que ela ta morta"

"Você acha que isso é possível?"

"Sim, as pessoas esquecem uma das outras com o passar do tempo.." 

...

Então.. por que você ainda não me esqueceu? 

 


Notas Finais


Quero recomendar o filme "I killed my mother" Tem na Netflix e é muito bom.. (não tem nada haver com a fanfic, mas me inspirou em algumas partes.

Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...