1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy Is Dead >
  3. V de Vingança

História L3ddy Is Dead - V de Vingança


Escrita por: TiaGabys

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 2 - V de Vingança


Finalmente depois de longas horas vi uma movimentação na cama, ele havia acordado ainda sonolento abriu os olhos fitando o teto, tão lindo que chega a dar certa dó de ter que fazer isso..é brincadeira, eu nunca sentiria dó de um lixo como ele, com a arma em mãos me veio a lembrança de um dos dias mais felizes da minha vida, o dia em que eu o conheci. Ah se eu soubesse, se eu soubesse toda a dor e sofrimento que iria me trazer eu teria o matado ali mesmo, eu tive a chance, dormi ao seu lado durante dois meses, tive a chance sessenta e uma vezes mas desperdicei todas elas, desperdicei porque não queria o perder, não queria que você se fosse, queria te amar e te proteger todos os dias, queria que você fosse só meu, mas pra você eu era somente mais um, mais um entre todos, descobri sua traição mas tentei relevar, depois de um tempo começou a me tratar friamente, não ligava mais para mim, todas as noites saia e se eu perguntava onde iria fazia uma tempestade em copo d'água. Quem você acha que é pra fazer isso comigo? Sempre se achando superior a todos, no começo era o homem perfeito, várias foram as vezes em que me dizia que me amava, e varias foram as vezes em que eu acreditei.

Ele olhou em minha direção, ao ver a arma em minha mão se assustou e se sentou na cama rapidamente, seus olhos estavam assustados e cansados, sorri em sua direção, o mesmo não sorriu de volta o que me deixou ofendido.

"Sorria amor, não esta feliz em me ver novamente?"

Perguntei depois de alguns segundos de silencio, ele se manteve em quieto.

"Ora, você não era tão tímido assim quando te conheci"

Disse com um sorriso estampado no rosto.

"O-o que você esta fazendo aqui? E com uma arma?"

Ele gaguejou ao falar o que me fez rir, o mesmo riu nervoso.

"Estou matando a saudade" ri novamente ao falar a palavra "matando" "Eu disse que voltaria" completei.

"Esta armado.. por que esta armado?"

Me levantei ainda sorrindo, pude perceber que sua respiração estava ofegante, seus olhos ainda assustados me acompanhavam a cada movimento, caminhei até ele e me sentei ao seu lado, não respondendo sua pergunta comentei.

"Você continua lindo"

Digo e passo os dedos por sua coxa, ele se afastou em um movimento rápido.

"Não encosta em mim!"

Ele disse alto, no mesmo momento senti a raiva percorrer meu corpo, me levantei ficando em sua frente e encostei a arma em seu peitoral.

"É o seguinte porra! Você sabe muito bem porque eu estou aqui, você sabe o quão mal me fez, você sabe o quanto eu te amei e sabe quão filho da puta você foi, você pode gritar, pode ligar pra quem quiser mas escuta aqui" me aproximei ficando cara a cara a ele podendo sentir sua respiração "Ninguém vai te ouvir, ninguém vai desconfiar do que você esta passando, a partir de agora eu vou transformar a sua vida em um inferno assim como você transformou a minha"

Eu podia sentir seu desespero, ele queria gritar, sair correndo pra pedir ajuda e porra! Aquilo me excitava pra caralho. Seus olhos marejaram mas ele se controlava para não deixar as lagrimas rolarem.

"Não economize suas lagrimas, vai ser a unica forma que você conseguira demonstrar sua dor"

"Lucas por favor, não faça isso, me desculpe eu não queria ter feito aquilo com você.. só abaixa a arma amor"

"NÃO ME CHAME DE AMOR! Você não tem vergonha? Como pode ser tão cínico? Você acha que eu sou tolo? Acha que eu vou cair nas porras das suas mentiras de novo? Eu não estou aqui pra isso, você consegue me entender ou vou ter que dar a primeira demonstração do que eu vou fazer com você?"

"Eu vou ligar pra policia!"

Ri debochando da sua cara e desfiro um tapa em seu rosto, que fez com que seu rosto virasse e sua pele branca ficasse avermelhada.

"Você não vai ligar pra ninguém, a menos que eu queira, e olha só uma coisa engraçada, eu não quero"

Lagrimas escorreram sobre seu rosto, era tão prazeroso vê-lo nessa situação, eu poderia ficar por horas o vendo chorar mas por ora eu tinha outras coisas para fazer.

"Vamos, levante.. você só precisa fingir que eu não estou aqui.. mas antes, me de seu celular, eu não posso arriscar não é mesmo? Você não é confiável"

"Eu não vou te dar nada"

Ele disse dessa vez mais alto, em seguida, mais um tapa, dessa vez mais forte que fez ele gemer de dor, peguei seu celular e o desliguei, em seguida tirei a bateria do mesmo, mais lagrimas desciam em seu rosto.

"Você não tem noção do quanto me deixa excitado ao te ver assim, chorando tudo que eu chorei"

"Você é doente!"

Seguro em seu rosto firmemente

"Talvez eu seja, talvez você tenha me deixado assim"

"Eu não fiz nada!"

"Você mentiu pra mim, disse que me amava! Brincou com os meus sentimentos! Eu estou cansado de te ouvir, cale a boca antes que eu tenha que arrancar sua língua!"

Ele ficou em silencio, me olhava com raiva e medo, um sentimento maravilhoso de ser ver, eu adoraria ter seu corpo para mim, satisfazer o meu desejo,relembrar os velhos tempos, tempos em que nada era mais prazeroso do que passar horas e horas o fodendo, eu o fazia delirar de tanto prazer, talvez eu faça isso mais tarde, talvez eu brinque um pouquinho com o meu novo brinquedo.


Notas Finais


Não se esqueçam de deixar seus votos e comentários que ajuda bastante <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...