1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy Is Dead >
  3. God is not in the basement

História L3ddy Is Dead - God is not in the basement


Escrita por: TiaGabys

Capítulo 7 - God is not in the basement


Feuerschütte

Porra eu estou cansado, não posso mais ficar aqui, eu não aguento mais, ele é louco! Eu preciso de ajuda, mas ninguém me ouve! Ninguém! Eu estou surtando, estou com medo, eu não sei mais o que fazer, ele esta nervoso, está gritando comigo, eu não fiz nada, estou totalmente a mercê dele, venho obedecendo ele em tudo! O porão, não me deixe ele me levar pro porão! Por favor Deus, eu lhe imploro! 

"Eu não aguento mais isso, por favor, acabe logo com isso"

Implorei em meio a lagrimas ajoelhado diante aos seus pés com uma arma apontada em minha cabeça.

Ele nada dizia, gostava de me observar em silêncio, nessas três semanas ele se tornou mais agressivo, tenho marcas de suas agressões em todo meu corpo.

"Por favor! Ande! Acabe logo com isso! Me mate! Eu não aguento mais!"

Naquela altura tudo que eu mais queria era morrer, nada mais poderia me ajudar, as pessoas perceberam que eu estava estranho, porém o que podia ser feito? Nada, já que sempre que me perguntavam eu era obrigado a dizer que estava bem. Porra! Eu não estou bem! Eu vou morrer se continuar aqui! Ele vai me matar!

"O que você esta ganhando com isso? Em me ver sofrer? Por que faz isso comigo? Me responda! Por que esta fazendo isso?"

"Você merece sofrer"

Ele disse em um tom de voz calmo, ele não demonstrava nem um tipo de remorso.

"Por que? Eu já lhe pedi perdão! Perdão por tudo que fiz com você no passado!"

"Cale a porra da sua boca nojenta!"

Ele disse com aquela voz raivosa que me proporcionava medo.

"Eu não quero ouvir sua voz sua prostituta de merda!"

Ele me deu um tapa forte no rosto fazendo o mesmo se virar, uma forte ardência foi sentida no local do tapa. 

Fiquei em silêncio olhando para a parede por alguns longos segundos e então o olhei, e permaneci o fitando.

"Ande! Faça o que você faz de melhor!"

Balancei a cabeça negativamente, eu não queria, ele era nojento! Um homem podre! Eu tinha nojo dele!

"Faça logo! "

Ele berrou, senti meu corpo estremecer, com as mãos tremulas e lagrimas escorrendo por todo meu rosto eu abri seu cinto, ele sorria pra mim com aquele sorriso maniaco que só ele tinha.

"Gosto quando você me obedece"

Ele sorriu novamente.

Abri seu zíper e abaixei sua calça junto com sua cueca, seu membro saltou pra fora da mesma, pude ouvir um suspiro vindo dele, eu tinha que acabar com aquilo rápido, coloquei seu pau em minha boca, era visível em meu rosto o nojo que eu sentia em fazer aquilo, ele gemeu abafadamente e eu comecei a chupa-lo rapidamente, senti suas mãos segurando com força meus cabelos, aquilo estava doendo, mas eu não podia reclamar, não podia reclamar de nada, sabia que se reclamasse o castigo seria ainda pior, ainda me lembro do ultimo, me recusei a chupa-lo e então ele me levou para o porão, me levou para o meu maior pesadelo, o lugar onde desde então me proporciona pesadelos horríveis.

FlashBack/ On 

Ele me prendeu na cama com algemas que estavam apertadas, me debati tentando me soltar enquanto ele me observava, cortes foram feitos em meus pulsos e tornozelos por conta das algemas, parei de lutar depois de longos minutos ao perceber que não iria conseguir sair de lá, eu estava totalmente despido, ele tinha em suas mãos um chicote de madeira, aquilo não havia sido comprado em uma sex shop, era um instrumento de tortura.

Ele se aproximou de mim, meus olhos doíam de tanto chorar, meu medo estava estampado no meu rosto, ao chegar bem próximo de mim se abaixou e me beijou, não retribui o beijo virando meu rosto, ele afastou e eu o olhei com desprezo cuspindo em seu rosto logo em seguida, ele me olhou com ódio, caminhou para longe de mim novamente pegando um pano em cima do criado mudo, me olhou com frieza e disse.

"Eu adoraria te ouvir gritar de dor! Porém isso chamaria muita atenção"

Novamente se aproximou e amarrou aquele pano sujo em minha boca, minha vontade era de vomitar, assim que ele pegou o chicote novamente pude sentir o mesmo bater contra minha pele, gritei abafadamente de dor, lagrimas escorriam em meu rosto, minha pele ardia, pude sentir o sangue escorrer do corte que havia sido feito.

Ele me olhou novamente e sorriu.

"Você foi um mal garoto, precisa pagar os seus pecados"

Como ele tinha coragem em falar de pecados? 

Em seguida várias outras chicotadas foram sobre minha pele, meus olhos já estavam fechados, eu não conseguia nem mais gritar de tanta dor que eu sentia, meu abdomen estava cheio de sangue, ouvi passos vindo para mais perto de mim, ele retirou o pano de minha boca.

"Agora, peça perdão a Deus por ser uma vagabunda! Eu não tenho certeza que ele ira te perdoar por isso, mas de qualquer forma perdão é a única coisa que você pode pedir, aliás, talvez ele seja o único que vá te perdoar, porque eu não vou."

Eu não consegui falar, não conseguia por conta da tamanha dor que sentia.

"Ora, vamos, ele vai te ouvir, tudo bem eu vou orar por você"

Abri os olhos para o observar, ele se ajoelhou diante a mim.

"Deus, em meu lado eu tenho alguém que julga estar sofrendo, mas na verdade ele nunca sentiu o verdadeiro sofrimento, eu ouvi dizeres que o senhor não gosta de vagabundas, acho que nós temos algo em comum, eu também não gosto, mas temos uma coisa de diferente, o poder de perdoar, perdão não existe no meu vocabulário, mas sei que é algo que você costuma fazer bastante, então perdoe essa pobre criatura desprezível que tanto me fez sofrer, e não, não fique chateado comigo, eu estou fazendo apenas o que meu coração manda, infelizmente eu não tenho um coração cheio de amor, não me venha com essa de amor de cristo, foda se essa merda, todos nós sabemos que eu não irei ao reino do senhor quando morrer, mas vai valer a pena, essa puta vai morrer, mas o senhor sabe, eu amo essa puta, então, quando ele morrer, o leve para o seu lado, para enfim ter a paz que ele tanto deseja, algo que enquanto ele estiver na terra ele não irá ter. Amém." 

Ele se levantou, me fitou por alguns segundos e me soltou das algemas.

"Levante e vá para o banho! Eu não quero você sujando toda a casa com seu sangue podre"

"Como ousa falar de pecados? Como ousa pedir perdão a Deus por mim? Como ousa citar o nome do Senhor? Você vai queimar no inferno seu doente!"

"Tem razão!"

Ele disse concordando e subiu as escadas saindo do porão.  

FlashBack/ Of

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...