1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy Is Dead >
  3. But you still have all of me

História L3ddy Is Dead - But you still have all of me


Escrita por: TiaGabys

Capítulo 8 - But you still have all of me


Olioti 

Eu estou cansado dessa vadia imprestável me dando trabalho, ele teve o que mereceu naquela noite, mas eu me odiei por ter feito aquilo, mesmo ele merecendo ainda mais, me odiei porque eu o machuquei, vocês não me entendem, nunca vão me entender, minha cabeça é uma bagunça, uma hora sinto raiva, ódio, vontade de matar esse desgraçado, e em outra hora sinto vontade de me matar por estar fazendo ele sofrer, as vezes eu esqueço toda a raiva que eu sinto dele, as vezes tudo que eu quero é que ele me ame, me ame do jeito que eu o amo, mas eu sei que isso é impossível, que ele nunca vai me amar, assim como nunca me amou, sabe.. eu gostava de quando nós estávamos juntos, mesmo agora sabendo que tudo era mentira, eu me sentia a pessoa mais amada do mundo, eu.. eu nunca tive alguém que me amasse, e quando ele disse que me amava, cara.. foi a melhor coisa que eu ouvi em toda a minha vida, pela primeira vez em toda a minha existência alguém tinha gostado de mim, eu não consigo nem descrever o que eu senti, eu era tão inocente, eu acreditei em todas as palavras de amor que ele me dizia, eu me sentia realizado, o amor da minha vida também me amava. Eu queria poder voltar no tempo, pro dia em que ele me disse "Eu te amo" pela primeira vez, eu queria poder ficar voltando pra sempre nesse dia, eu não me importaria em acreditar nessa mentira de novo, eu quero viver essa mentira de novo, eu quero ser feliz de novo, mesmo que essa felicidade não seja verdadeira, eu quero ser amado por alguém novamente, mas não por qualquer alguém, esse alguém tem que ser ele, eu queria que ele me visse do jeito que eu vejo ele, eu o vejo como o amor da minha vida, eu não sei se vocês sabem mas, eu tenho sonhos, e um deles é ser feliz com o homem que eu amo, eu nem sei porque eu ainda acredito nesse sonho, não é algo que eu possa alcançar, é um sonho distante, o sonho mais distante da minha vida, e sabe por que? Porque ele não me ama, ele me vê como um monstro doente sem coração, e é isso que eu sou, eu sou um monstro, mas não fui eu que me transformei, as pessoas ao meu redor me fizeram assim, todos que eu amei me machucaram, todos! Minha mãe, meu pai, meu irmão, o meu amor, eu não tenho ninguém, ninguém quis me ajudar quando eu precisei de ajuda, e hoje eu estou aqui, um monstro sem coração... Eu até não me importo em ser um monstro, mas o problema é que eu tenho um coração, e ele doí, vocês não tem noção do quanto doí! E ele doí porque eu não tenho domínio sobre ele, ele esta dentro de mim, mas ele não é meu, ele não é controlado por mim, meu coração esta nas mãos do Lucas, ele é dono do meu coração, ele é o causador da minha dor, ele que tanto me faz sofrer, eu odeio ele! Mas eu também o amo, eu odeio ama-lo, e é por isso que eu tenho que acabar com ele, tenho que fazer ele deixar o meu coração em paz, eu quero ficar em paz, eu quero parar de sofrer, eu preciso parar de sofrer, vocês me entendem agora? Eu preciso que vocês me entendam.. eu não pedi pra me apaixonar por ele, eu juro que não pedi, eu fui tão tolo, eu estava carente, eu não tinha ninguém, e ai ele apareceu na minha vida e eu me apaixonei incontrolavelmente por ele.

Eu estava sentado na cama dele olhando fixamente para a arma em minhas mãos, meu rosto estava repleto de lagrimas, e elas não paravam de cair, meu peito doía, era um aperto que eu sempre sentia, mas quando eu pensava nele, aumentava ainda mais.

Tudo que eu mais quero é acabar com meu sofrimento, por que eu não me mato logo de vez? Eu não pedi pra nascer, porque Deus permite isso? Se ele sabia que todos iriam me odiar por que ele me deixou existir? Por que ele me deixa ter tamanho sofrimento? Por que ele não me ajuda? Por que ele fez minha mãe não me amar? Até ela Deus? Você tinha que tirar até ela de mim? O que eu fiz de errado pra merecer isso? Por que o senhor não me mata logo de vez? Foi você o culpado de tudo isso! Você me enlouqueceu! Você destruiu minha vida antes mesmo dela ter começado, e nem depois da vida eu vou ter paz não é mesmo? Você vai me fazer queimar no inferno, e passar a eternidade toda sofrendo, por algo que você fez! Foi você que me fez assim, por que logo eu?

Meus soluços saíam altos, Lucas estava fora do quarto mas provavelmente ele conseguia me ouvir, eu não me importava muito.. não naquela hora, eu odiava que ele me visse chorando, mas dessa vez era diferente, eu estava mesmo muito mal, não só por causa dele, por causa de tudo, existiam apenas duas coisas que me deixavam mal, a falta da minha família na minha vida, e a falta do amor do Lucas na minha vida, e quando essas duas coisas se juntavam eu não conseguia me segurar, você vê? O amor só existe pra foder com a vida da gente, todos os tipos de amor, eu via a mãe do Lucas junto com ele, aquele era o tipo de família que eu sempre sonhei em ter, ela era tão amorosa, fazia de tudo pra vê-lo feliz, enquanto a minha, fazia de tudo pra me ver mal, eu me lembro de todas as nossas brigas, que eram sempre por motivos bestas, motivos que ela inventava pra me fazer chorar, eu era só uma criança, por que ela fazia isso comigo? O que eu fiz pra ela me odiar? O que eu fiz pro meu pai me odiar? Eu nunca soube, e nunca vou saber acredito, eu só queria UM amor, eu não preciso de mais nada! Eu amava muito ela, e como sempre eu achei que ela me amava também, até que eu ouvi uma conversa dos meus pais falando que eu era o desgosto daquela família, que eles não me queriam mais lá, e que eu era louco! Que eu não podia mais viver na mesma casa que eles, e então eles me internaram em um hospital psiquiátrico, uma criança de 8 anos, que tinha excesso de raiva e que os pais não sabiam lidar, eu não precisava ter ido pra aquele lugar, eu só precisava de uma coisa, amor, mas isso era a única coisa que meus pais não tinham, eles não tinham amor pra me dar. 

É por isso que eu sou um monstro! Agora sim vocês me entendem? Vocês me amam? Alguém nesse mundo me ama? Será que é tão dificil me amar? Vocês ainda me odeiam não é? Eu estou machucando a pessoa que vocês amam, me desculpem, mas ele me machucou, ele me machucou muito, ele mentiu pra mim! Vocês sabem disso! Sabem que ele não é nenhum santo! Sabem que ele é tão ruim quanto eu! Ele me machucou por dentro! Me fez me sentir amado e logo em seguida pisou no meu coração deixando ele em pedaços, ele ainda está ferido, ele ainda doí, ele ainda chora todos os dias.. eu não sou nada perto dele, eu não era um monstro.. as pessoas me transformaram em um! E ele foi uma das pessoas que ajudaram a construir esse monstro, e eu vou acabar com todos os meus criadores, eles precisam sofrer o que eu sofri, o que eu ainda estou sofrendo.

Viu só? Eu o amo, e o odeio, eu queria poder ter o poder de te ignorar, de fingir que você não existe, de apagar você do meu coração, mas não dá! Eu não consigo! Eu queria quebrar o vidro que separa você de mim, queria também ter o poder de fazer você me amar, de pelo menos poder te ter por uma noite, eu queria ter o poder te poder te apagar da memória, caralho, eu te amo tanto, é algo que eu não consigo controlar dentro de mim, e esse amor só aumenta, a cada dia, cada dia é mais uma dose de amor que sinto por você, você nunca vai encontrar alguém que te ame como eu, então por que você não me ama? Por que não me da uma chance? O jeito que você não me vê é tão ruim, e vai ser sempre assim, eu quero que você me veja como seu amor, me veja como o teu homem, eu posso te fazer feliz, eu prometo! Eu só quero uma chance de te fazer feliz, uma chance pra mostrar o meu amor.. É tudo que eu te peço. Eu quero ser amado, é tudo que eu imploro.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...