1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy Is Dead >
  3. Salvation

História L3ddy Is Dead - Salvation


Escrita por: TiaGabys

Capítulo 9 - Salvation


Eu estou te dizendo, eu não aguento mais isso, eu preciso de ajuda. 

Feuerschütte

Eu não consigo entender o Olioti, não dá, ontem.. ontem ele disse que me amava e que queria mudar, ele é louco, eu estou a cada dia com mais medo dele, com medo e.. e com dó, eu sei que o que ele esta fazendo comigo é errado, é logico que é! Mas eu sinto no fundo do meu coração um aperto, uma grande culpa, eu sou o culpado dele estar assim, se eu tivesse ficado do lado dele, se eu não tivesse o enganado nada disso estaria acontecendo, ele precisava de ajuda, ele precisava de alguém que o amasse e quando ele achou ter encontrado esse alguém eou destruí os sonhos dele. Eu vejo nele um garoto cheio de sonhos, alguém que sempre sonhou com a felicidade porém nunca á alcançou, alguém que só queria uma coisa, ser amado. 

Existem várias maneiras de demonstrar o seu amor, e o Lucas tinha uma, quando nós namorávamos todos os finais de semana ele me dava uma flor azul, ele sabia que eu amava azul, e também sabia como eu amava flores, ele gostava de me fazer sorrir, eu tinha um vaso onde eu colocava todas as flores que ele me dava, um dia quando ele veio até minha casa ele notou que as flores estavam murchando, mal ele sabia que elas morriam igual ao nosso namoro, então ele me deu uma flor azul de plastico, ele me disse que a flor não era tão bonita quanto as outras mas aquela não iria morrer, não iria morrer igual ao amor que ele sentia por mim.

Ele era completamente apaixonado por mim, ele me apoiava em todas as minhas decisões, e fazia de tudo pra me ver feliz, ele dizia que tudo que ele mais amava era o meu sorriso, que não havia nada naquele mundo que poderia faze lo deixar de me amar, que eu era a pessoa mais importante na vida dele, a única que ele realmente confiava, nesse período ele me contou todos os seus segredos, desde os mais leves aos mais profundos, ele já tinha passado por tanta coisa, ele não merecia ter me conhecido, ele não merecia ter passado por tudo isso, eu me odeio tanto por isso, ele só queria ter um pouquinho de amor.

Eu acho que nunca vou conseguir entender a dor dele, meus pais sempre foram presentes na minha vida e uma das maiores dores do Olioti era não ter conhecido esse amor de mãe, ele havia me contato que ele sempre tinha sido uma criança meio "problemática" e que os pais dele tinham medo do que ele podia fazer, ele me disse que nunca machucaria ninguém da família dele, mas mesmo assim eles tinham medo, ele tinham medo dele e por isso resolveram simplesmente o abandona-lo, o jogaram em um hospital psiquiátrico, ele viveu naquele lugar por vários anos, eles o tratavam como se ele fosse mesmo louco, como se fosse uma pessoa perigosa, na época ele não era.. ele era só uma criança, se ele ficou louco é por causa deles! Uma das historias que ele me contou de quando estava lá dentro realmente mexeu muito comigo.. me proporciona arrepios só de lembrar.

Flashback/On 

"Eu tinha 14 anos quando isso aconteceu, de certa forma essa historia me assombra até hoje, eu tenho marcas desde o dia que isso aconteceu, eu tinha tentado fugir de lá com um amigo que eu tinha feito, meu único amigo que eu tinha conseguido naquele lugar, bom.. nós não conseguimos fugir, um garoto nos dedurou pra Irmã Jude, todo mundo lá dentro morria de medo da Irmã Jude, ela tinha fama de torturar quem não se comportasse, até então eu pensava que não era verdade, até porque ela era uma freira, nós a víamos rezando todos os dias na capela, mas eu estava enganado.. Ela era tão ruim quanto falavam, acredito que até mais, ela me fez viver os piores dias da minha vida, ela tratou a mim e ao meu amigo como se nós fossemos animais, como se não tivéssemos nenhum tipo de valor, foram chicotadas, torturas com choques, algemas.. ela nós deixou sem comer e sem beber por três dias em uma das celas da solitária, quando ela nós soltou eu perguntei onde estava o meu amigo, e ela disse que ele precisava de mais uns dias dentro da cela pra aprender a ser um bom garoto, mas era mentira.. ele não havia aguentado, ele estava morto.. Irmã Jude tinha matado o meu melhor amigo. E a partir daquele dia aquele lugar ficou ainda mais insuportável, eu fiquei na solitária varias vezes, e cada vez ela tornava aquilo pior..." 

 Flashback/Of

Aquele lugar deixou ele louco, e eu o deixei ainda pior, é por isso que hoje ele está assim.. eu ouço soluços do quarto, eu não sabia por que ele estava chorando, mas mesmo sentindo dó e querendo o ajuda-lo eu ainda tinha medo, eu precisava sair de lá, precisava ligar pra policia, precisava fazer algo porque eu sabia se deixasse isso continuar eu iria acabar morto, na verdade.. eu não sabia, não sabia se ele iria me matar mesmo, ele me machucava, me torturava chegava a quase a me matar, mas eu não sabia se ele faria mesmo isso.. talvez ele só queira me fazer sofrer, ele disse que me amava, será que ele me mataria mesmo? 

Eu decidi entrar no quarto onde ele estava, andar não era mais tão fácil depois das chicotadas, assim que eu entrei eu vi ele sentado em minha cama, seus olhos olharam rapidamente pra mim ao abrir a porta, os mesmos estavam vermelhos e seu rosto estava encharcado pelas lagrimas, em sua mão havia um potinho de comprimidos, eu me aproximei e percebi que eram anti-depressivos,  me sentei ao seu lado e o observei por vários segundos até que ele olhou pra mim. 

"O que você quer? Eu não mandei você estrar"

Ele disse tentando parecer forte mas ele não havia conseguido me intimidar.

"Ouvi você chorando e vim ver o que estava acontecendo"

"Pare de falar como se você se importasse.. vá embora!"

"Não, eu não vou embora, e sim eu me importo, eu não sei por que, mas eu me importo"

"Cale a boca e me deixe sozinho, eu não quero te ouvir falando.. por que você não vai embora?"

"Eu iria se houvesse alguma forma de eu sair daqui.."

"Você quer ir embora?"

"Quero.."

Digo meio confuso, eu não estava conseguindo entender onde ele queria chegar.

"Tome"

Ele pegou as chaves e me entregou, eu fiquei surpreso por longos segundos e então segurei as chaves.

"Faça o que quiser fazer, eu não aguento mais isso.. e acho que você também não"

"Você vai me deixar ir embora?"

"Não é isso que você queria?"

De fato era.. mas.. se eu ligasse pra policia ele não seria preso, ele seria mandado pra outro hospital psiquiátrico, e eu não sabia se ele iria aguentar mais isso.. eu não sabia se ele merecia isso.. merda! Ele merecia, no fundo ele merecia pra caralho, merecia sofrer só pelo fato de ter me feito sofrer, mas eu não ia conseguir fazer isso... eu não era mais assim.. não conseguia pensar somente em mim.. 

Eu fitei as chaves e a soltei na cama.

"Eu vou te ajudar a sair dessa.."

Ele me olhou confuso

"Você não vai ligar pra policia? Eu quase te matei.."

Eu não o respondi, segurei em seu queixo e me aproximei dos seus lábios o beijando.  
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...