1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy is real? >
  3. Claro

História L3ddy is real? - Claro


Escrita por: Julianadasserie

Capítulo 2 - Claro


Depois de sairmos do beco, fomos para a casa dele, subimos as escadas e quando íamos entrar, ele fechou a porta com força, como se tivesse esquecido de algo

- Luba, eu tinha planejado algo romântico, então me desculpe.

- O que você fez?

- Você vai ver.

Abrindo a porta eu me deparei com um cartaz enorme dizendo : "Lucas, você quer namorar comigo?", ao lado algumas pétalas de rosa e umas velas perfumadas apagadas

- Claro que sim - falei com meus olhos marejando.

Então ele deu um dos mais tímidos dos sorrisos e ficou lá parado

- E aí? Não vai fazer nada? - Disse enquanto largava as malas e ia beijar ele.

Ele parou meu beijo e disse:

- Vamos pro meu quarto?

-Vamos

Chegando lá ele trancou a porta e fechou a cortina, enquanto eu me sentei na cama dele, encostado na parede. Ele me viu sentado e sentou em cima de mim e me beijou, o que eu retribuí. Eu já sabia o que íamos fazer.
Ele começou a tirar minha blusa e eu tirei a dele, ele desceu com os beijos até o pescoço, e começou a tirar minha calça e me deitar na sua cama. Ele tirou o resto da minha roupa e eu tirei o resto da roupa dele.
Ele me botou de quatro no chão e começou devagar, até ficar mais rápido e eu senti ele gozando dentro de mim, eu estava gemendo e gozando, e ele me masturbando, até ele parar e mudar de posição, ele se deitou de barriga pra cima e mandou eu sentar de frente pra ele, o que eu fiz.
Eu comecei a pular e ele a gemer, então ele me tirou de lá e se levantou e se segurou no armário. Peguei o pau dele e botei na minha boca, e fui para frente e para trás.
Depois disso ele me jogou contra a parede e botou o pau no meu cu de novo. Já estava doendo. Ele continuou com o movimento e se sentou na cama comigo em cima dele, e segurou nos meus ombros me botando para cima, para baixo.
Paramos depois de um tempo e fomos tomar banho, juntos é claro.
Estávamos tomando banho e ele beijou meu pescoço, e eu comecei a beijá-lo, o pescoço, o peito, a barriga, até me encontrar ajoelhado beijando seu pênis ereto, e transamos no banheiro.

Saimos do banho e fomos dormir, eu me deitei na sua cama de solteiro (que era pequena demais pra nós dois, íamos dormir abraçados), e  ele deitou em cima de mim e me beijou, com a mão na minha cueca.

Depois de um tempo eu dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...