1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. Mudanças

História L3ddy, mais q uma amizade - Mudanças


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Bom gente essa é minha primeira fic provavelmente vai ser uma bosta no início mas vou melhorando com o tempo, prometo, espero q gostem😘😘

Capítulo 1 - Mudanças


Pov.Luba

O q está acontecendo comigo? Por que n me sinto mais feliz aqui em Tubarão? Tipo me sinto afastado dos meus turmos, turmas e dos meus amigos. Talvez seja pq todos ou pelo menos a maioria deles vivem em São Paulo, afinal, la é o centro de tudo é quase todos os eventos são la. Ando pensando nisso faz tempo n sei se quero continuar morando aqui em tubarão, quero ir pra São Paulo, ficar mais perto de tudo e todos. Mas antes tenho q resolver isso com meus pais.

Desço as escadas e vou até a cozinha tomar café da manhã, afinal são 8:00h chego lá e vejo minha mãe fazendo café e o Otto lendo o jornal. Me sento na mesa quando me vêêm ali me desejam bom dia e minha mãe traz o café pronto e se senta com a gente.
(Tia carminha/t.c tio otto/t.o)

T.a: Que milagre foi esse acordar antes do meio dia? - Fala ela com um tom humoristico e ela e Otto irem.

L: Bom mamy, eu queria conversar com vcs sobre um assunto.- Dou uma breve pausa pra olhar pra eles, respiro fundo e falo - Eu quero me mudar pra São Paulo.- Olho pra eles esperando alguma reação.

T.o: Por que Lucas? Tem algo te incomodando aqui em tubarão? - pergunta ele esperando  uma resposta.

L:N é isso Otto, é q la é praticamente o centro de tudo q tem relação com o meu trabalho. Tem meus amigos, os turmos e turmas e também quase todos os eventos são la. - falo e olho pra minha mãe q até o momento estava calada só me ouvindo.

T.a: Eu acho uma boa ideia Lucas. - ela fala e eu e Otto olhamos pra ela surpresos. - É como vc disse lá é quase o centro do seu trabalho facilitaria muito as coisas pra vc. - olho pra ela e eu e Otto concordamos com ela.

L: Só falta comprar as passagens, arrumar minhas coisa e decidir onde vou morar. - falo um pouco animado.
T.a: Pq vc n liga pro T3ddy e pede pra passar uns dias la até encontrar uma cs ou até msm pra morar la com ele.- diz ela com Animação.

T.o: Psr Lucas ja q vcs são amigos pq vc n pede pra passar uns dias la? - pergunta ele.

L: N é má ideia vou ligar pra ele agora. -falo muito animado e subo pra pegar o celular

                        CONTINUA...


Notas Finais


Espero q tenham gostado até amanhã.
Um beijo pra quem quiser
E tchauuu😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...