1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. Ricardo

História L3ddy, mais q uma amizade - Ricardo


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Ooola pessoal desculpem pela demora pra postar mas como eu ja tinha dito estava com problemas familiares e com um bloqueio de criatividade
Mas ai está o tão demorado capítulo.
Boa leitura amores
😘😘😘

Capítulo 12 - Ricardo


Fanfic / Fanfiction L3ddy, mais q uma amizade - Ricardo

Pov. Luba

É madrugada e eu ainda n consegui dormir pensando nessa noite amazing q tive com o meu urso. N sei o q rola entre a gente, n sei se estamos só ficando, se estamos namorando ou se so rolou e depois vamos esquecer, mas n vou ficar pensando nisso vou resolver isso depois pq a gora eu to com sono.

Pov. T3ddy

Olhei no relógio pendurado na parede e vi q eram 7:04 da manhã, me assustei por ter acordado tão cedo, normalmente do acordo meio dia. Olhei pro lado e vi meu Príncipe de cabelos azuis (sei q agora o cabelo dele n está azul mas ele tava tão amazing q eu deixei ele assim msm)dormindo profundamente. Me levantei da cama com o maior cuidado do mundo pra n acorda-lo, me levantei, vesti uma roupa qualquer e fui pra cozinha fazer um café da manhã pra mim e pro luba. Pra mim fiz algo simples; umas torradas e café, mas pro luba fiz algo especial; panquecas, uma xícara de café, um copo de suco, uma maçã e umas duas torradas. Sai pra comprar umas flores pra ele na floricultura q tem aqui do lado, como é vizinho ao meu apartamento fui a pé (lógico)e comprei Rosas azuis.

Voltei pra casa e pra minha sorte luba ainda estava dormindo tranquilamente. Peguei um jarrinho e coloquei 3 Rosas pus tudo em uma bandeja de madeira e a levei pro quarto com MUITO medo de derrubar. Entrei no quarto, coloquei a bandeija na mesa em frente a cama, sentei na cama do lado do luba e o acordei ele com muita delicadeza.

T: lubisco... - falei baixo pertinho dele e balançando ele fraco.

L: hmm. - falou com voz de sono sem abrir os olhos e sem se mexer.

T: acorda lubinha, eu fiz café da manhã pra vc. - falei acariciando seus cabelos.

Ele se levantou, comeu, tomou um banho, se vestiu e fomos pra sala conversar e ver TV. Passamos um bom tempo la assistindo TV brincando um com o outro e se beijando. De repente escuto meu celular vibrar e vejo q era uma mensagem do meu irmão Ricardo.

Whatsapp on

R: iai lucas.

T: oi Ricardo, q milagre é esse estar falando comigo sumido?

R: eu andei muito ocupado ultimamente foi mal cara.

R: mas olha, eu to indo ai pra São Paulo passar um tempo com vc.

T: sério q legal cara, vem quando?

R: hj, to indo pro aeroporto agora pegar meu vôo.

T: blz quando chegar me liga q eu vou te buscar.

Whatsapp off

Cara, eu to muito feliz, faz um tempo q eu n vejo meu irmão pois eu moro em São Paulo e ele em Ribeirão Preto. Nós sempre fomos muito amigos ele foi o primeiro a saber q eu era gay e ele me apoiou bastante.

L: urso, ta tudo bem? Quem era? - pergunta se desconsentrando da TV e olhando pra mim.

T: meu irmão, ele vai vir pra cá hj passar uns dias. - falei animado.

L: q legal, vou conhecer meu cunhado. - falou em tom de humor.

T: é amor, vc vai. - falei com um sorriso no rosto de orelha a orelha.

L: essa casa ta uma bagunça, vamos arrumar agora. - falou se levantando e me puxando.

               ~quebra de tempo~

Terminamos de arrumar a casa e fomos tomar banho juntos msm, mas estávamos tão cansados q só nos beijamos msm no banho. Nós vestimos e deitamos na cama esperando a ligação do meu irmão.

Logo Ricardo ligou e fomos pro aeroporto, passamos uns 15 minutos procurando ele pois la estava lotado, quando achamos fomos até ele.

T: iai Ricardo. - falei dando um abraço nele.

R: iai t3ddy. - falou animado desfazendo o abraço.

T: Ricardo esse é o luba, meu namorado, luba esse é o Ricardo, meu irmão. - falei super animado.

L&R: prazer. - falaram juntos e riram da situação.

Confesso q fiquei com ciúmes do jeito q Ricardo olhou pro luba, mas deve ser so coisa da minha cabeça.

                       Continua...


Notas Finais


Então foi isso gente, comentem o q acharam do Cap e oq vcs acham q deve acontecer no próximo
Espero q tenham gostado
Até a próxima
Amo vcs
😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...