1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. Luba, vc tá bem? Anda estranho!

História L3ddy, mais q uma amizade - Luba, vc tá bem? Anda estranho!


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Oi oi gente linda😘😘😘
Amo vcs ta?!


Leiam as notas finais (please)

Capítulo 14 - Luba, vc tá bem? Anda estranho!


Fanfic / Fanfiction L3ddy, mais q uma amizade - Luba, vc tá bem? Anda estranho!

Pov. T3ddy

Estava saindo do banho quando ouvi um barulho na cozinha q parecia uma panela caindo, me assustei e me preocupei com o luba, então pensei em correr ate la em baixo na cozinha pra ver o q aconteceu mas ai percebi q estava so de cueca então me vesti e desci o mais rápido q pode. Quando cheguei na cozinha vi algo muito difícil de acreditar....

o Ricardo estava limpando o macarrão q eu tinha derramado no chão, mas achei algo estranho, o luba n tinha trocado uma palavra com o Ricardo. Ele foi sempre tão sociável e sempre está conversando com todo mundo. Se eu perguntar agir a sei q ele n vai responder e também, n deve ser nd.

Pov. Luba

ELE ME BEIJOU... O IRMÃO DO MEU NAMORADO ME BEIJOU. Comecei a empurra-ló pois eu n queria esse beijo, pelo menos n dele. Ouvi Paços ja sabia q eram do T3ddy pois n há mais ninguém aqui tirando nós 3. Perdi a paciência, inpurrei com tanta força q ele me largou.

R: Desculpa, eu n devia ter feito isso, eu sinto muito. - falou desesperado.

L: n devia msm mas agora já fez e eu vou te odiar pro resto da vida por isso. Rápido pega esse pano e limpa isso antes q o T3ddy chegue aqui. - falei com muito ódio e joguei o pano de prato nele.

T3ddy chegou na cozinha e ficou nos encarando por uns segundo. Por um momento pensei q ele soube-se de tudo, já estava suando frio. Então ele olhou para Ricardo e deu um sorriso de canto, lindo.

T: vc Ricardo, limpando alguma coisa? - falou ele debochando de Ricardo.

R: só vi q estava sujo e q o luba precisava de ajuda.

T: então ta, vamos terminar o almoço amor? - falou ele se aproximando e me dando um selinho.

Eu n sabia se deveria contar para o T3ddy sobre o beijo, afinal, eu n senti nada quando beijei o irmão dele, sério nem um sentimento, so uma surpresa. Tenho medo de dividir a família deles com essa notícia então, se eu for contar, n vai ser agora vou esperar pelo menos Ricardo ir embora. De repente ele chegou perto da minha orelha e sussurrou.

T: esta tudo bem?

E eu só concordei com a cabeça.

           ~(quebra de tempo)~

Pov. T3ddy

Estava achando luba meio estranho desde o almoço, ele n olhava na minha cara e nem na de Ricardo, ja Ricardo n parava de nos encarar com um olhar de culpa.

            ~(quebra de tempo)~

Agora já é noite e eu estou aqui no quarto enquanto luba esta no banho. Estou aqui pensando no q pode ter acontecido enquanto eu tomava banho hj de tarde. De repente sou tirado dos meus pensamentos por luba q entra meio afobado no quarto e terminou de se vestir pois já estava de cueca.

T: aconteceu alguma coisa? - pergunto mexendo no celular.

L: n. Por que? - respondeu meio nervoso.

T: esquece, se vc n falou quando perguntei mais cedo pq responderia agora n é msm? - falei seco sem tirar os olhos do celular.

L: olha n é nd q vc tenha q se preocupar. Eu prometo, se fosse falaria pra vc tá bom? - falou sentando do meu lado.

T: ta bom. - falei e ele veio me dar um selinho.

Pov. Luba

Sai do chuveiro e vi q tinha esquecido a roupa no quarto do t3ddy então sai de toalha msm em direção ao quarto de t3ddy. Estava quase no quarto quando fui posto contra a parede por Ricardo.

L: o q está fazendo? Ficou louco? - perguntei baixo mas bem nervoso.

R: desculpa, sei q meu irmão n merece q eu faça isso com ele mas eu n paro de pensar em vc desde q nós beijamos hj mais cedo, o seu jeito espontâneo me deixa maluco. - falou ele tentando me beijar mas eu o empurrei antes q ele o fizesse.

L: sai de perto de mim, nós n nos beijamos, vc me beijou, eu AMO seu irmão, amo e n ele n merece q vc, o próprio irmão dele faça isso com ele. - falei e fui ao quarto do t3ddy, conversamos e fomos dormir.

Acordo de madrugada atordoado gritando o nome do t3ddy e ele logo acordou também muito assustado.

T: amor ta tudo bem? O q aconteceu? - falou me abraçando.

L: nd, foi so um pesadelo. Desculpa ter te acordado. - falei retribuindo o abraço.

T: n precisa se desculpar. Luba o q aconteceu nesse sonho?

L: nada de mais, foi so um sonho já passou.

Menti na cara dele. No pesadelo eu estava lá na cozinha vendo o beijo q Ricardo me deu hj na hora do almoço, so q em vez de separar o beijo antes q t3ddy visse, ele já estava la antes de eu conseguir me afastar. Foi horrível.

T: luba, o q ta acontecendo com vc? Desde hj mais cedo vc anda estranho.

L: n é nada t3ddy,  deve ser so estresse.

T: ta bom então. - falou muito seco, se deitando e virando as costas pra mim. - Boa noite Lucas.

Ele me chamou de Lucas FUDEU, ele so me chama de Lucas quando ta com muita raiva. Eu devia ter contado...

                      Continua...


Notas Finais


Então foi isso gente
Espero q tenham gostado
Comentem o q acharam
E favoritem.
Só mais uma coisa:
Ultimamente eu tenho conversado com algumas leitoras e gostei muito de me comunicar com vcs, então eu vou dar meu número, se vcs quiserem me ajudar com a fanfic
(((85997481971)))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...