1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. Segredo revelado!

História L3ddy, mais q uma amizade - Segredo revelado!


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Oi turmos, turmas e b3as
Aqui está o Cap novo
Espero q gostem
Boa leitura amores!

Capítulo 15 - Segredo revelado!


Fanfic / Fanfiction L3ddy, mais q uma amizade - Segredo revelado!

Pov. T3ddy

Ham, n foi nada, conta outra luba eu ja te conheço a anos eu sei quando vc mente pra mim e sei q agora está mentindo, só n sei sobre o q, mas sei q tem algo haver com Ricardo e eu vou descobrir.

Passei um tempo pensando e comecei a sentir sono, mas vi q luba permanecia acordado e pensativo. Resolvi parar com esse clima de desconfiança um pouco. Virei pra ele, o abracei e lê dei um selinho.

T: Boa noite. - falei baixo em seu ouvido.

L: Boa noite, eu te amo. - falou e adormeceu. Acariciei seus cabelo.

T: eu também te amo. - falei bem baixinho perto de seu ouvido e adormeci.

Acordei e vi q luba n estava no quarto, mas n liguei muito ele provavelmente estava lá embaixo.
Fui ao banheiro, fiz minhas igienes, me vesti e fui até a sala procurar o luba, mas ele n estava la. Fui na cozinha, mas ele n estava la. Procurei por toda casa mas ele n estava aqui. Conclui q ele tinha saído e fui fazer um café pra mim.

           ~(Quebra de tempo)~

Quando eu estava terminando de preparar meu café, vejo Ricardo entrando na cozinha.

R: bom dia! - falou com voz de sono

T: bom dia!

R: o q foi? Está acontecendo alguma coisa?

T: s. - falei friamente sem olhar pra ele.

R: oq?

T: eu sei q você e o luba estão escondendo algo de mim. Melhor me dizer logo, pq eu vou descobrir de qualquer jeito. - falei serio encarando ele.

           ~(Quebra de tempo)~

N acreditei quando ouvi o q ele disse. Ricardo e o luba se beijaram. De repente percorreu uma raiva sobre meu corpo e quando vi ja estava em cima de Ricardo e bando um soco nele.

Pov. Luba

Acordei antes de t3ddy então fui comprar coisas pra fazer o café da manhã pro t3ddy, pois sei q ele está desconfiando de mim e de Ricardo e está chateado por eu n contar a ele.

           ~(Quebra de tempo)~

Terminei as compras, estou na porta de casa procurando a chave pra entrar, quando ouço um barulho então me apresso lepra achar a chave e a encontro. Abro a porta desesperado, quando entro vou até a cozinha q é de onde vem o barulho, entro la e vejo t3ddy em cima de Ricardo dando uma murro nele.

L: T3ddy, o que ta acontecendo? - falo auto mas n nervoso. Imediatamente ele se da conta do que estava fazendo e sai de cima do irmão.

T: desculpa Ricardo, eu n sei o que aconteceu eu me descontrolei. - falou ajudando Ricardo qa se levantar.

R; eu que tenho que pedir desculpas eu sei que o que eu fiz foi errado e que abalei sua confiança em mim. - falou olhando nos olhos de t3ddy. - Mas n culpa o luba ta, eu q beijei ele, e eu sei q ele queria te contar, so n contou pq ele tinha medo de ser a causa da destruição da nossa família mas a causa disso sou eu. Desculpa. - falou chorando.

T: Ricardo, eu n sei o que te falar pq, tu beijou meu namorado, acabou com toda a nossa amizade e União q tínhamos desde pequenos. Acho melhor vcs saírem daqui por um tempo pra mim poder pensar.

Na hora q ele falou isso partiu meu coração e eu senti uma vontade enorme de chorar ali msm. Eu n quero ficar longe dele, mas entendo q isso n é uma situação fácil de lidar. Vou pro quarto, arrumo minhas coisas e ligo pra Gabbie pra perguntar se posso ir pra cs dela.

Ligação on

G: fala baleia albina.

L: oi girafa azul. - falei tentando n demonstrar q estava triste mas n deu.

G: Luba, ta tudo bem? - perguntou super preocupada.

L: ta s, so uns probleminhas nd de mais. Ei, eu queria saber se eu posso passar uns dias ai na sua cs?

G: p-pode s luba sempre, mas aconteceu alguma coisa, entre vc e o t3ddy?

L: depois te estico tudo, tchau.

G: tchau.

Ligação off

                    Continua....


Notas Finais


Espero q tenham gostado
Comentem se gostaram
E favoritem por favor
Pq isso me ajuda bastante
E me motiva a criar mais caps
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...