1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. São Paulo penetrei em você, agora pra ficar

História L3ddy, mais q uma amizade - São Paulo penetrei em você, agora pra ficar


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Oi gente voltei, sei q foi rápido mais é pq eu to adorando escrever minha primeira fic, Bom n vamos enrolar né, Boa leitura

Capítulo 2 - São Paulo penetrei em você, agora pra ficar


Fanfic / Fanfiction L3ddy, mais q uma amizade - São Paulo penetrei em você, agora pra ficar

   Pov. Luba

Peguei meu celular e liguei pra ele, por algum motivo estou nervoso em pensar q vou falar com ele, n sei pq afinal somos amigos. Logo depois desse pensamento t3ddy atende.

Ligação on:

T: Oi lubiscooo, meu amorr - fala ele bem feliz.

L: Oi urso quanto tempo a gente n se fala né? Já tava começando a esquecer de vc. - falo em tom de piada.

T: Vc nunca esqueceria de mim pq vc me ama- fala ele brincando- mas fala ai me ligou por que?

L: bom... Eu tava querendo me mudar pra São Paulo daqui a uma semana mas n tenho lugar pra ficar ainda eu queria saber... - antes de eu terminar de falar ele me interrompe.

T: é claro q vc pode ficar aqui em cs fica o tempo q vc precisar cara - fala ele bem animado quase gritando

L: ta bom então valeu urso vc tá me ajudando muito.

T: que isso luba a gente é amigo claro q eu vou te ajudar sempre. Mas agora eu tenho q ir tchau amozinho.

L: tchau urso.

Ligação off:

Assim q terminou a ligação fiquei estatico ele ne chamou de amozinho?  Sério msm, O SENPAI MOZÃO MASTER ME NOTOU?? Luba se controla ele é hetero deve ter falado isso só de brincadeira msm.

Pov. T3ddy

Assim q desliguei o celular percebi o q tinha falado e fiquei estático pensando FUDEU, E AGORA, PQP, ME FUDI. Mas logo relaxei e pensei ele deve ter pensado q era brincadeira. Aquela risadinha gostosa de se ouvir alegra o dia de qualquer um. Pera, o q? T3ddy acorda tu é hetero.

Fui tirado dos meus pensamentos por Alex q me chamou pra ajudá-lo a levar as suas coisa pro carro. Pois ele estava se mudando pra cs da namorada dele. Veio bem na hora essa mudança do Luba pra cá pq eu me sinto meio sozinho as vezes, mas com ele n, ele sempre faz tudo ficar alegre e sempre consegue me fazer rir.

Me levantei e fui ajudar Alex a levar as coisas pro carro.

A: Pensando no namorado?- pergunta Alex eu tom humorístico.

T: Quem? - pergunto confuso.

A: O Luba, mas tu é lesado msm né - fala ele achando graça e saindo eu fui logo atrás.

Pov. Luba

Já comprei as passagens pra semana q vem, vou ficar na cs do T3ddy por um tempo e ja to arrumando minha coisas pra me mudar. É COISA PRA CARALHOO. Q preguiça.

Desci e fui chamar a mamy pra me ajudar, ela veio arrastada quase,  mais veio. Foram 4 horas de sofrimento arrumando as coisa mas conseguimos, lógico q n arrumamos tudo tem coisas q só vou arrumar um dia antes da viagem. Assim q arrumamos oq tínhamos pra arrumar colocamos tudo num canto do quarto pra n atrapalhar quando eu fosse gravar.

Me joguei na cama e fui olhar o twitter, de repente vejo uma caralhada de twitts sobre l3ddy e fui ver oq tinha acontecido e era só o T3ddy  dizendo q eu ia morar em São Paulo e ia morar com ele.

Twitter on:

T: @Luba vão ter mais vídeos de l3ddy a partir da próxima semana, pq o Sr. Lubisco vai vir morar aqui comigo, isso msm meu senpai me notou chupa mundo.

L: @T3ddy isso, estraga a surpresa. Só faz merda msm, Kkkk. l3ddy is real.

Twitter off:

Bloquiei a tela do celular e fui tomar um banho pra dormir pois tava tarde já. Tomei meu banho, me troquei e fui dormir ouvindo o  Edinho.

                         Continua...


Notas Finais


Bom, foi isso gente espero q tenham gostado e até a próxima. Beijos de luz E tchau😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...