1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. Lemon dos 50 favoritos (q viraram 75)

História L3ddy, mais q uma amizade - Lemon dos 50 favoritos (q viraram 75)


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Oi meus unicornios amados
Esse capítulo provavelmente vai demorar pra caralho pra ser postado, pq pra mim foi muito difícil criar um Lemon e mais ainda dividir a ideia com uma amiga minha, q aliás ajudou bastante pro lwmon ficar um ponto q dê pra ser lido, espero q tenha ficado bom e q vcs gostem
Aguardando especial de 100 favoritos e depois o de 150 e o de 200 ....
(Psr sou ambiciosa para um senhor caralho msm l3ddy com isso)

Capítulo 20 - Lemon dos 50 favoritos (q viraram 75)


Fanfic / Fanfiction L3ddy, mais q uma amizade - Lemon dos 50 favoritos (q viraram 75)

Pov. Luba

Acordei meio desnorteado, sem saber como tinha ido parar no quarto do urso. Mas resolvi n dar muita importância pra isso. Peguei o celular e fui olhar as horas 13:40, me assustei um pouco só q depois deixei pra la, olhei pro lado e vi que o mozão ainda estava dormindo, eu ia deixar ele dormir, juro, so q ai bateu uma fome e n tinha o q comer em cs então virei pra ele e comecei a balançar suavemente o seu braço e chama-lo.

L: t3ddy. Amor acorda.- falei baixo em sei ouvido.

T: uhm...- murmurou com voz de sono.

L: acorda, ja são quase 14h, a gente dormiu de mais é eu to com fome.- falei manhoso.

T: vc com fome? Q novidade.- falou irônico. Dei um tapa de leveem seu braço.

L: anda amor, levanta.- fiz bico.

T: ta, ja to acordando deixa so eu...- falou se espreguiçando.

L: ta bom enquanto vc acorda eu vo tomar meu banho.- falei me levantando e pegando uma toalha.

T: n pera, ja to acordado posso tomar banho com vc?

L: ta vamos.- falei jogando uma toalha na cara dele.

T: bruto!

L: chato!

T:babaca!

L:otário!- nos olhamos e começamos a rir. -anda vamos logo se n n vai ter nenhum restaurante aberto pra gente ir.

T: ta bom.

Saímos do quarto e fomos tomar banho, sem malícia viu gente, foi so um banho apesar do t3ddy ter insistido bastante. Saímos do banho, nos vestimos(o q demorou muito pq somos duas noivas), pegamos o carro e saímos em direção ao restaurante. Quando chegamos ao restaurante esperamos uns 10 minutos para conseguir uma mesa, porque pelo visto as pessoas em São Paulo almoçam bem tarde.

Depois de esperar os 10 minutos um garçom veio até nós e nos levou até a mesa. Era um homem jovem, aparentava ter uns 24 anos, loiro, cabelos lisos, olhos azuis claros e um corpo bem definido. 

G: bom senhores, aqui está a mesa de vcs, quando quizerem pedir alguma coisa é só me chamar.- falou a garçom olhando para mim e logo depois saindo.

T: é impressão minha ou este garçom estáva te paquerando?- perguntou meio sério e desconfiado.

L: q é isso amor, para com esse ciúmes.- ri baixo.

T: hum...

    (...)

Terminamos de comer e passamos um tempo conversando, até nos tocarmos q já estava ficando meio tarde.

L: a conta, por favor.- falei logo depois de t3ddy fazer um gesto q chamasse a atenção do garçom, q n parou de me olhar em momento algum desde q entramos no restaurante.

G: claro bonitinho.- falou e piscou pra mim.

T: pera! O q vc falou?- perguntou T3ddy ja meio nervoso.

L: amor, calma!- falei tentando acalma-lo.

G: v-vcs...estão juntos?- perguntou meio envergonhado.

L: s. Mas isso n é de seu interesse.- falei já me irritando com o atrevimento desse garçom. 

(...)

Depois de toda aquela confusão, pagamos a conta e vinhemos embora. Percebi q na ida pra cs T3ddy e eu n trocamos uma palavra siquer, e n foi por falta de tentativas minhas. Chemagos em cs e nd dele falar comigo. 

L: ta bom! Cansei de esperar vc parar com sei la o q tem com vc! Me fala logo o problema.- falei ja impassiente.

T: n é nd, melhor deixar pra lá.

L: se n fosse nd vc estaria conversando e rindo comigo desde q entramos no carro! 

T: ta bom! Eu admito! Fiquei com ciúmes daquele garçom dando em cima de vc.

L: - dei um sorriso e uma risada de leve.- amor... põe nessa sua cabecinha teimosa, q quem eu amo é vc é.- acariciei seu rosto.- E n vai ser um garçom "bonitinho" q vai mudar isso. 

T: ah é? Bonitinho? - falou com um olhar malicioso.o q estranhei um pouco.

Pov. T3ddy

Fazia um tempo q nós dois n transamos, pois andamos muito ocupados ultimamente. Eu ia esperar ter um momento certo, especial, mas parece q esse momento nunca chega. Começamos a nos beijar intensamente e luba começou começou puxar meus cabelhos o q me deixou mais louco ainda. O joguei contra a parede sem a menos delicadeza, ele me olhou surpreso mas logo pôs um sorriso no rosto tão malicioso quanto o meu. Voltamos a nos beijas de uma maneira feroz, fomos nos arrastando pela parede há procura de uma mesa ou uma cômoda pra sentar o luba, n achamos nenhum nos cantos da parede, só conseguimos derrubar vários quadros e alguns livros da prateleira. Paramos o beijo por falta de ar, mas logo juntamos nossos lábios novamente.

Já n estava mais aguentando ficar só em beijos então comecei a tirar minha blusa e luba logo fez o msm e em seguida me fez sentar no sofá. Quando ele estava desabotoando minha calça ouvimos o  barulho de alguém batendo na porta. Me assustei um pouco mas tentei ignorar e me concentrar so no q estava acontecendo naquela sala. Já luba terminou de desabotoar minha calça e me encarou.

L: T3ddy, tem alguém na porta.- cochicou.

T: eu sei amor.- falei também baixo enquanto tirava a calça.

L: vai atender. Pode ser importante.- falou um pouco preocupado mas JÁ estava tão cego de excitação q até já estava tirando a calça e a cueca de uma vez só.

T: vamos ignorar, q seja la quem for vai acabar indo embora.- falei ja o puxando pra mim.

L: ta bom então.- falou ja ofegante.

Tirei meu membro pra fora da cueca e luba logo se sentou no msm subindo e descendo. Quando do luba indicou q JÁ estava perto do ápice o fiz levantar e ficar de quatro no sofá então comecei a fazer movimentos de vai e vem, bem lentos no início.

L:T-T3ddy... Vai...Vai Mais rápido!- falou quase como um gemido.

Então eu atendi o seu pedido e fui mais rápido, bem mais rápido, até nós dois chegarmos ao ápice. Nesse momento me joguei no sofá e luba se deitou em cima de mim apoiando sua cabeça em meu peito. Nossos corpos entavam quentes e suados, nossa respiração entava acelerada, o coração disparando e o corpo sujo, mas eu n me importava, pq eu estava com aquela pessoa maravilhosa q hj eu tenho certeza q amo mais do q td na vida.

T: eu te amo lubinha.

L: também te amo urso.- falou me abraçando ainda deitado em cima de mim.- agora vamos tomar um banho, pq estamos muito sujos.- falou ja se levantando.

Tomamos nosso banho, nos jogamos na cama e dormimos de conchinha.


Notas Finais


Bom... espero q tenham gostado
Se tiver ficado uma bosta me perdoem, pq esse é o primeiro Lemon q escrevo
Mas enfim
Favoritem e comentem pra eu saber se vcs gostaram do capitulo e se querem q eu traga mais capítulos desse tipo (isso foi muito final de vídeo do YouTube.rsrsrs)
Até a próxima
Beijo da amada de vcs ( euzinha, vulgo ive)
E tchauu
😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...