1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. SÓ um dia comum...

História L3ddy, mais q uma amizade - SÓ um dia comum...


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Oieeeee meus unicornios voadores
Tá ai o capítulo
Demorei pra karalho eu sei, calma
Desculpa
Eu tava ocupada com umas coisas la
Enfim, capítulo agora so próximo ano
😂😂😂(q piada bosta, alguém me mata)
Bom... ta ai o capítulo ta pequeno? Ta!
Mas em 2017 vai ter capítulos grande PROMETO

Capítulo 21 - SÓ um dia comum...


Fanfic / Fanfiction L3ddy, mais q uma amizade - SÓ um dia comum...

Pov.luba

Acordei com o barulho do meu celular tocando, olhei pro lado pra ver se T3ddy tinha acordado mais dormia profundamente. Dei uma risadinha baixa e fui ver quem era no telefone, me surpreendi ao ver q era minha mãe e me lembrei de q n falava com ela faz tempo então atendo o celular rapidamente.

~Chamada on~

L: oi mamy, desculpa n ter mais ligado pra senhora, é q eu tava meio ocupado esses dias...

Tc: oi meu filho, foi so se mudar pra São Paulo e esqueceu q tinha pai e mãe ne?- falou meio q num tom humorístico.

L: claro q n ne mamy, eu amo vcs de mais pra isso.

Tc: hum...então ta. Filho so to ligando pra dizer q eu e seu pai vamos ai pra São Paulo te fazer uma visita.

L: que legal mamy, quando vcs vem?

Tc: vamos hj a noite, chegaremos umas 5:30 da manhã.

L: ótimo, eu e o T3ddy vamos buscar vcs.

Tc: mas a cs de vcs e muito longe do hotel filho.

L: q hotel o q, ta loka Carminha? Vcs vão ficar é aqui em cs!

Tc: a gente n quer incomodar vcs meninos.

L: q incomodar mamy, vcs são meus pais, é claro q vcs n vão incomodar.

Tc: pois então ta filho, tenho q desligar, vou ajudar seu pai a arrumar a mala dele. Beijos.

L: tchau, beijos

~Chamada off~

Desliguei a chamada olhei para t3ddy q ja estava em uma posição totalmente oposta a q estava antes. N dei muita atenção pra isso é fui fazer minhas higienes, quando terminei percebi q n tinha levado roupa so a toalha então enrrolei a msm na cintura e fui pro quarto. Quando entrei no quarto nem olhei pra cama poisbja sabia q t3ddy estaria em um sono PROFUNDO. Fui em direção ao Guarda-roupa e tirei a rualha da cintura.

T: que é isso em, logo cedo.- olhei pra traz e ele estava com cara maliciosa.

L: para com essa cara.- falei me enrrolando na toalha novamente.

T: n seu pq se enrrolar, ja vi td o que vc ta tentando cobrir.- falou com uma cara pervertida.

L: ah é? Então ta.- falei e joguei minha toalha na cara dele.

T: lavei amor.- falou irônico. 

L: de nd.- falei rindo.

Depois ele tomou banho nos vestimos e passamos o dia todo na sala fazendo...poha nenhuma na verdade, mas fazer o q a vida é assim.



Notas Finais


Feliz Natal e ano novo tbm
Até 2017
Espero q tenham gostado e a gostaram favoritem please pq isso ne ajuda e me incentiva a continuar e comente pra mim interagir com vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...