1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. Amanda?

História L3ddy, mais q uma amizade - Amanda?


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Oi gente
Vamos começar o ano com treta? VAMOO
Espero que gostem do capítulo
Favoritem pra eu saber que estão gostando a fanfic
Boa leitura
Amo vcs❤❤

Capítulo 22 - Amanda?


Fanfic / Fanfiction L3ddy, mais q uma amizade - Amanda?

Pov.T3ddy

                      (13:40)

Nesse momento estou aqui arrumando a casa, n por vontade própria,claro q o luba tinha q me obrigar a fazer isso enquanto ele está na casa do Chris, gravando um vídeo pro canal. Mas enfim, jaestou quase terminando graças ao bom Jesus.

             ~(quebra de tempo)~

FINALMENTE TERMINEI, depois de 1h. Vou até meu quarto, pego uma toalha e vou tomar meu banho. Quando saio do banho só troco de roupa e me jogo no sofá e ligo a TV, mas n msm instante tocam minha campainha, logo pensei que o luba tinha esquecido a chave então só abri a porta.

T: Oi meu am... ah, é só vc, o que quer aqui Amanda?-perguntei meio que tocando o foda-se pra ela.(N/A: so lembrando que Amanda é a ex do t3ddy. Aquela da treta no restaurante. Só pra lembrar...)

A: Precisamos conversar.- falou seria.

T: o que vc quer Amanda? Fala logo pq eu n quero que o luba te veja aqui e...

A: EU TO GRAVIDA LUCAS! - falou/gritou Me deixando em estado de choque.

T: Que? Do que vc tá falando? N tem como estar grávida! Pelo menos não de mim!

A: Entso vc n lembra da nossa noite mês passado?

Depois que ela me contou alguns detalhes eu me lembrei de tudo.

               ~(flashback on)~

Eu estava na boate bebendo todas e beijando também. Já tinha ido em tantos bares e boates. Já tinha bebido tantos drinks e beinado tantas bocas que nem me lembro mais, até que vc um rosto familiar era a Amanda minha ex, lembrei da confusão no restaurante e lembrei o quanto luba tinha ficado com raiva dela então fui até ela puxar um papo. Sei que é infantilidade minha, mas eu só queria me vingar do luba. Pagar com a mesma moeda entende? Então começamos a conversar e depois fomos ficando e ficando até que fomos para o motel mais próximo de la e fizemos a noite inteira até não conseguir mais, até não ter mais forças pra fazer de novo. E uma hora eu adormeci e depois acordei com uma ressaca sem lembrar de nada da noite anterior e sem a Amanda.

           ~(flashback off)~

Quando lembrei de tudo senti nojo e um ódio de mim, então conversei com a Amanda, disse que queria a prova de que ela estava grávida e então ela me mostrou os dois testes de farmácia que ela havia feito. Mandei ela ir embora, sabia que quando luba chegasse precisaria ter uma conversa seria com ele, n sei como ele vai reagir a isso.

Pov.luba

Estou saindo da casa do Chris no carro do t3ddy pq eu ainda tenho que comprar o meu. Depois de um(MUITO) tempo chego em casa abro a porta e me jogo no sofá e então chega o t3ddy com um pano de prato nas mãos secando as mesmas. Dei um sorriso Largo mas percebi que ele não fez o mesmo é ficou me olhando tristonho tentando disfarçar a tristeza  mas eu notei. Mas não falei nada pois podia ser só um cansaço ou estresse que passaria com uns minutos.

O tempo passou e percebi que ele ficava cada vez mais nervoso então eu dei um suspiro em desistência e fui pro quarto. Quando me levantei senti o t3ddy segurando meu braço com um pouco de força até.

L: o que foi?!?- perguntei meio assustado.

T: nós precisamos ter uma conversa, e tem que ser agora! - ele falou sério mas no fundo de seus olhos vi um medo, que nunca o vi sentir.

L: Lucas...o que tá acontecendo com você? Desde que eu cheguei você tá me ignorando e quando olha pra mim, olha sério e com... sla.- perguntei olhando no fundo dos seus olhos e o vi ficar nervoso.

T: luba...- suspirou e me convidou a sentar no sofá.- Vc lembra de quando tivemos aquela briga por causa do Ricardo? Que eu fiquei andando pelos bares e boates?

L: Esse assunto de novo amor? Eu ja pedi desculpas, pensei que já tivesse esquecido.

T:amor, me deixa falar ta bom? É importante e eu quero que me desculpe.

L: Lucas, vc tá me deixando preocupado!

T: olha... vc tinha saído de casa e eu não sabia mais o que fazer pra esquecer o que tinha acontecido,então comecei a ir em boates e a beber até perder a consciência. No meio disso tudo eu encontrei a Amanda em uma das boates que eu fui como eu estava bêbado contei pra ela tudo sobre a nossa briga e etc então nós fomos a um motel perto da boate e lá nós...

L: NÃO! Eu não quero ouvir isso!- falei quase chorando mas n o fiz.- Por que veio me contar isso só agora? Depois de um mês.

T: Porque eu nme lembrava, mas Amanda me contou ai eu lembrei.

L: Amanda esteve aqui? Que ótimo!- falei irônico e ele me olhou triste então respirei fundo.- O que ela queria aqui? Por que n é possível que ela tenha vindo aqui só pra dizer que vcs tranzaram.

T: Não, ela veio aqui dizer que está...- ele respirou fundo e falou algo que há cada letra meu coração quebrava mais.- grávida.

L: ...



Notas Finais


Eu sei que demorei
Mas é que eu queria fazer o primeiro capítulo desse ano ser marcante
(Momento youtuber)
Espero que tenham gostado
Comentem aí o que acharam pra gente interagir
Até o próximo capítulo
Tchau😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...