1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. Aniversário de namoro

História L3ddy, mais q uma amizade - Aniversário de namoro


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Oi gente, primeiramente:desculpa pela demora pra postar caps, é q eu tava tentando focar mais nos estudos.
Segundamente: gente a fanfic está na reta final, tirando esse capítulo acho q só teram mais 4 ou menos(ou mais), mas eu to começando uma outra fanfic (tbm de l3ddy pq l3ddy reina) onde o t3ddy é um psicólogo e.... ahh gente amanhã(ou mais tarde) eu posto uma capítulo aqui só falando da nova fanfic, vou deixar o link dela nas notas finais.

Capítulo 26 - Aniversário de namoro


Fanfic / Fanfiction L3ddy, mais q uma amizade - Aniversário de namoro

                   ~(8 meses depois)~

Pov.t3ddy

Já faz alguns meses q Amanda morreu, eu sinto falta dela como amiga. Sertamente luba tbm já q passou o 1 mês da morte de Amanda olhando suas fotos, relembra do suas conversar e chorando, principalmente chorando, mas depois os meses foram se passando e luba focou somente em minha filha q demos o nome de Amanda em homenagem a sua mãe. Hj em dia amanda (minha filha) na já esta mais crescidinha já está até andando ou seja; temos q ficar de olho direto.

 Sabe, eu olho para luba cuidando da nossa filha e vejo q eu tenho a vida perfeita afinal eu trabalho com o q gosto, tenho uma filha linda, tenho pais q me apoiam e tenho o luba q é o namorado perfeito, mas tem algo q me incomoda nesse pensamento. O luba continuar sendo meu namorado eu n quero isso, eu quero mais quero ele como meu marido quero olhar para sua mão e ver uma aliança quero poder chegar nos meus amigos fora do YouTube e dizer " esse é o meu marido" Então eu tomei uma decisão. Daqui al 2 semanas vai ser nosso aniversário de namoro e nesse dia eu pretendo leva-lo a uma viagem e lá com todos os nossos amigos mais próximos vou pedi-lo em casamento.

Pov.luba

Chego em cs depois de ter tido um longo dia gravando com a Maju, foram 4 vídeos 2 pro meu canal e 2 pro dela então eu to exausta. Abro a porta e já vou me jogando no sofá.

T: folgado.- fala saindo do quarto e se jogando no sofa ao meu lado.

L: folgado é vc q tava em cs o dia todo fazendo nd enquanto eu tava trabalhando.- falo fingindo estar indignado.

T: eiii, eu n tava fazendo nd. Eu arrumei nosso quarto com a ajuda da Amandinha, eu lavei a louça e pensei num ótimo jeito de comemorarmos nosso aniversário de namoro.- fala se gabando.

L: e onde vamos passar nosso aniversário então?

T: depende, vc quer um lugar mais calmo ou quer um lugar mais agitado?

L: hum... não sei, acho q um q tenha um pouco dos 2.

T: poha luba, assim vc acaba com minha ideia.- fala fingindo estar bravo.

L:kkkkkkkk

T: que tal paris?(clichê pra Caralho eu sei, mas eu adoro cliches)

L: adorei n podia ser mais romântico.- falei totalmente animado.

T: a gente podia convidar uns amigos nossos pra irem tbm ne, tipo só os mais íntimos?

L:é pode ser tipo o gusta e a ke, a gabbie e o faru, a karen... enfim, acho uma ótima ideia.- falou me dando um selinho.- café a Amandinha?

T:- otimo, ele gostou da ideia agora é só eu ver se o pessoal tá livre e combinar com eles.- ela ta no quarto dormindo amor.

L: hum. Pelo menos tem alguém dormindo nessa casa, acho q vou fazer a msm coisa q ela, to exausto.

T: então somos 2.

L: ótimo vamos dormir.- falou tirando as roupas e indo em direção ao quarto.

T: espero q está na indo no quarto só ver  a Amanda(q estava dormindo no berço) e pegar sua toalha.

L: ahh urso, eu to exausto me deixa dormir. Fala resmungando.

T: só depois de tomar banho, vc tava fora o dia todo gravando sabe-se lá o q vc e a maju aprontaram nessas gravações, devem ter feito um bocado de desafios nojentos e suado pakas, então vamo logo tomar banho.- falou num tom autoritário algo q me deixou um pouco exitado mas ignorei.

L: tá bom.- falei em rendição.

 Tomamos nosso banho que teve algumas pegações, nos vestimos, conversamos um pouco e fomos dormir


Notas Finais


Bom gente esse foi o capítulo de hj espero q tenham gostado e sim o q eu disse nas notas iniciais é sério, a fim está nos momentos finais, vcs vão sentir saudades?? Se sim n ae preocupem pq eu já to fazendo outra, vou explicar melhor sobre ela no próximo capítulo. Ahhh e se vcs gostaram da foto do capítulo fui eu q fiz, postei lá no meu ig:@turmemicos_e_b3ars
Link da fica nova:
https://spiritfanfics.com/historia/my-psychologist-8294575


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...