1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. O amor da minha vida

História L3ddy, mais q uma amizade - O amor da minha vida


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Eu sei q demorei pra voltar, mas é pq eu tinha q me concentrar nos meus estudos e tals
Enfim, todas de volta pra escrever os capítulos finais
Boa leitura 😍👀😘😘😘

Capítulo 28 - O amor da minha vida


Pov. T3ddy

Depois do banho luba se jogou na cama e durmiu na msm hora já eu, me deitei e fiquei organizando com o pessoal, criei até um grupo "uma viagem muito loka" nele tinha a gabbie, faru, Karen e o namorado dela, o Gusta, kefera, o felps, a gabs, o Mike, o pac, o cellbit e a nova namorada dele (Iris, muito linda por sinal).

     《Uma viagem muito loka》

Felps: eta caraio, q q ta aconteceno? 

Cell: Tbm n sei

T3ddy: gente, eu e o luba planejamos uma viagem para o nosso aniversário de namoro e queriamos q vcs tbm fossem pra comemorar entre os mais íntimos. 

Gabbie: ai q fofo, pra onde é a viagem?

T3ddy: Paris

Gabbie: clichê 

Gabs: clichê 

Karen: clichê 

Kefera: clichê 

T3ddy: ;-;

Gusta: vcs são muito exigentes

Todos os meninos : concordo

Iris: é clichê, mas é romântico 

T3ddy: obrigado Iris, enfim, nessa viagem eu queria pedir ele em casamento e preciso da ajuda de vcs.

Todos: blz

Depois de conversarmos um pouco sobre como vai ser o pedido e tals eu falei o dia e por sorte tds estavam disponíveis . Marcamos e decidimos comprar as passagens amanhã. Então com td ja resolvido decidi ir dormir.

              ~(dia seguinte )~

Acordo com ao perceber q luba n está na cama, me levanto e vou até a cozinha onde luba está fazendo o café. Chego em silêncio perto dele e dou um beijo na sua bochecha.

Luba: Bom dia.

T3ddy: Bom dia. Fazendo o que?

Luba: To plantando tomate t3ddy, tu ta vendo q eu to fazendo o café.- fala logo depois rindo.

T3ddy:Tão delicado. kkkkkkkk

Luba: kkkkkkkkk- fiquei encarando ele por um tempo.- o q foi?

T3ddy: Vc é o amor da minha vida, n sei como vivi tanto tempo sem vc.-falei e ele me selou com um beijo.

Eu saí da cozinha e fui até a sala procurar a amandinha, ela tava assistindo princesinha Sofia eu sentei no sofá ao lado dela e fiquei fazendo carinho na cabeça dela, olhei pra cozinha e olhei pra Amanda e só conseguia pensar: "que vida perfeita essa q eu tenho, um namorado maravilhoso q espero q daqui a algum tempo seja um marido euma filha maravilhosa"...

                          ☆CONTINUA☆



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...