1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. Beijo?

História L3ddy, mais q uma amizade - Beijo?


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Oi gente
Boa leitura
É so isso msm

Capítulo 4 - Beijo?


Fanfic / Fanfiction L3ddy, mais q uma amizade - Beijo?

Pov. Luba

Entramos no elevador e chegamos no andar do T3ddy, assim q ele abriu a porta eu entrei, joguei minhas coisas no chão e me joguei no sofá dele.

T: nossa, como tu é preguiçoso luba. - falou ele rindo de mim.

L: eu to cansado, eu acabei de chegar de viagem com uma CARALHADA de coisa pra eu morar aqui, isso n é ser preguiçoso isso é estar cansado, ta bom. - falo praticamente gritando.

T: ta bom, calma meu amor. - fala ele vindo me abraçar.

L: sai, eu n quero abraço, eu quero dormir. - falei fazendo bico e cruzando os braços.

T: ta bom, vou arrumar um colchão pra mim e vc dorme na minha cama, ta bom? - falou ele rindo

L: n,  que isso T3ddy, eu durmo no colchão.

T: n, e para de discutir e vai dormir logo ja q tu ta com sono. - fala ele tentando ficar sério, mas n consegue.

L: ta bom... Tô indo mãe. - falo em tom de deboche.

T: ha ha, muito engraçado. - falou irônico e eu ri e saí.

Fui no quarto do T3ddy, peguei uma toalha e fui tomar um banho. Quando terminei percebi q n tinha levado roupa, então sai do box, me enrrolei na toalha e fui pegar uma roupa na minha mala q T3ddy tinha levado pro seu quarto. Entrei no quarto e dei de cara com T3ddy saindo, estávamos MUITO perto um do outro, senti minhas bochechas queimarem de tão corado q eu estava. De repente ele solta uma risadinha gostosa de se ouvir.

T: você fica muito fofo quando está com vergonha sábia? - fala ele com um sorriso no rosto.

L: eu sou fofo sempre ta bom. - falo tentando tirar o clima tenso.

T: eu sei so to dizendo q fica mais ainda corado. - fala ele olhando fixamente pros meus olhos.

De repente ele passa sua mão pelo meu rosto e se aproxima de mim e coloca sua mão em minha cintura. Estamos colados um no corpo do outro, consigo ouvir sua respiração e ele se aproximando cada vez mais de mim e me puxando pela cintura. Quando me dei conta estávamos nos beijando. Foi um beijo calmo, sem malícia.

Quando paramos o beijo nos encaramos por um tempo, eu entrei no quarto sem falar nada e ele saio me olhando sem esboçar reação.


Notas Finais


Capítulo curto, eu sei, sorry
Ele foi o Cap de hj. Até amanhã
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...