1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. Declarações

História L3ddy, mais q uma amizade - Declarações


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Oi gente, eu sei q ta tarde
Mas pelo menos postei ainda hoje
😘😘😘

Capítulo 5 - Declarações


Fanfic / Fanfiction L3ddy, mais q uma amizade - Declarações

Pov. T3ddy

O q eu fiz? Por que eu fiz? Q pergunta idiota eu beijei o luba e eu fiz isso porque eu amo ele mais do q eu pensei q poderia amar alguém, mas... como eu vou dizer isso pra ele?
Pov. Luba

Assim q o T3ddy saiu dei um suspiro de alívio pois foi um momento muito tenso, mas ao mesmo tempo foi bom e eu nunca senti por alguém o q eu sinto pelo T3ddy, já até tentei namorar outras pessoas pra esquecer esse sentimento mas n da eu amo ele mas eu n sei o q pensar, ele sempre deu a entender q era hetero. Quer saber, eu vou me vestir e editar um vídeo, depois falo com ele sobre... o beijo.

              ~ quebra de tempo~

Passaram-se algumas horas e eu terminei de editar meus vídeos e fui para a cozinha procurar algo para comer. Assim q entrei vi T3ddy sentado em uma cadeira mechendo no celular, assim que me viu deixou o celular em cima da mesa e me olhou sério.

T: precisamos conversar. - disse ele bem sério.

L: ta bom... sobre o que quer falar? - eu sabia sobre o q era mas preferi me fazer de desentendido.

T: por favor n torna mais difícil fingindo q n aconteceu.

L: ta bom T3ddy quer falar sobre o beijo então fala. - disse nervoso me sentando na cadeira do lado da dele. - antes q você fale isso eu falo, eu sei q foi um erro então vamos só esquecer e voltar a ser amigos do mesmo jeito ja q eu vou morar com você. - falei mais calmo.

T: você realmente acha q foi um erro? - perguntou ele me olhando no fundo dos olhos. - porque eu acho q aquele beijo foi a melhor coisa q eu ja fiz em toda minha vida.

L: por que diz isso? - pergunto soando frio de pensar na resposta.

T: n é óbvio luba, eu te beijei por que eu gosto de você, por que sou apaixonado por você, por que eu te amo e te quero aqui, pertinho de mim. - falou se aproximando de mim e segurando minha mão.

L: como eu posso ter certeza disso, de que eu n vou acabar com o coração despedaçado e de que se algo der errado vou perder sua amizade q é a melhor coisa do mundo pra mim. - falo e deixo uma lágrima cair.

T: ei, eu nunca te magoaria você é a pessoa mais importante desse mundo pra mim e eu só quero poder acordar todos os dias do seu lado e ver esse sorriso maravilhoso e esses olhos verdes. - ele falou enchugando minhas lágrimas com seu polegar. - so me diz uma coisa, o q você sente por mim, o q você sentiu quando eu te beijei?

L: T3ddy, eu te amo, muito e quando você me beijou uma alegria invadiu meu coração e eu queria q aquele beijo durasse para sempre.

Assim q terminei de falar ele segurou minha nuca com as duas mais e me deu um beijo apaixonado e demorado. Só nos separamos por falta de ar e depois ele me cobriu de selinhos em todo o meu rosto.

T: vamos assistir um filme? - perguntou quando parou de me dar selinhos.

L: vamos. Qual filme vamos assistir? -perguntei e fomos para a sala escolher lá.


Notas Finais


Foi isso gente
E desculpem pelo Cap ter saído tarde
Prometo q amanhã posto mais cedo
Beijos de luz(piada interna vcs n vão entender mas coloquei assim msm)
E até a proxima
😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...