1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. Por que n contou?

História L3ddy, mais q uma amizade - Por que n contou?


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Olá pessoas q eu amuu😘😘
Eu disse q o Cap de hj saía cedo, n disse?
Psr, ta ai

Capítulo 6 - Por que n contou?


Fanfic / Fanfiction L3ddy, mais q uma amizade - Por que n contou?

Pov. T3ddy

Ah... sei lá. - falei me sentando no sofá. - que tal assistirmos àquele filme q você gosta é... meninas malvadas, eu nunca assisti, so escuto falar de uma Regina George. - falei e olhei pra ele esperando sua reação.
L: como assim você nunca assistiu meninas malvadas, ele é tipo o melhor filme de todos. - falou ele surpreso e gritando um pouco.

Só dei de ombros e coloquei o filme na netflix. Eu ja tinha assistido meninas malvadas, mas foi engraçado ver a reação do luba e assim passaria mais tempo com ele assistindo algo q ele gosta, então vou só fingir q nunca assisti.

O filme acabou e luba estava dormindo abraçado comigo e enrolado em um edredom, ele é tão fofo, parece um anjo dormindo. N queria acorda-lo então n me mexi muito e coloquei um filme pra mim assistir no volume baixo para n acorda ele e acabei dormindo.

Acordei de madrugada e luba ainda estava dormindo, eu estava com dor nas costas então me levantei divagar   e com cuidado pra n acordar ele. Levantei, me alonguei para a dor passar e peguei luba nos braços, o levei até o meu quarto e o coloquei na cama com muito cuidado e me deitei logo em seguida, ele se virou de costas pra mim e eu o abracei e dormimos assim msm.

Pov. Luba

Acordo e são 8:40 da manhã, tento me levantar mas n consigo pois sinto um peso em minha cintura, era o braço de T3ddy, o tirei com cuidado pra n acorda-lo e então me levantei da cama, fiz minhas higienes, me vesti e fui pra cozinha fazer cafe pra mim e T3ddy.

Estava fazendo panquecas quando sinto dois braços percorrendo minha cintura, era T3ddy me abraçando por traz, ele colocou seu rosto na curva do meu pescoço.

T: bom dia lubisco, ta fazendo o q? - pergunta ele no meu ouvido.

L: o q tu acha q eu to fazendo? - pergunto de brincando.

T: aff, grosso. - fala ele fingindo estar chateado.

L: to brincando urso,  Bom dia, as panquecas estão quase prontas. - falo e limpo minhas mãos no pano de prato e apagando o fogo do fogão.

T: o cheiro ta ótimo. - fala me abraçando e me dando um selinho.

L: porque eu sei cozinhar ao contrário do q você diz nos seus vídeos, seu mentiroso. - falo em um tom humorístico.

T: puta que pariu, eu to atrasado com meus vídeos faz uns 4 ou 5 dias q eu n posto vídeos. - fala ele gritando  o q me assusta um pouco pôs ele estava tão calma até agora a pouco.

Ele me solta e tenta sair da cozinha, mas eu coloco a mão no seu peito o q o fez parar.

L: ei, calma você já ta atrasado fazer um vídeo agora n vai mudar isso. - falo tentando o acalmar. - vamos fazer assim, tomamos café da manhã aproveitamos o dia e quando for de tarde fazemos um vídeo juntos pro seu canal ok?

T: ta bom. - fala mais calmo.

L: ótimo, agora arruma a mesa pra gente comer.

T:ta bom. - fala com um olhar malicioso.

L: você n vai pro céu sabia? - falo brincando.

Arrumamos a mesa e tomamos café. Fomos para a sala e ficam ao la deitados no sofá por um tempo, até ouvirmos o barulho de alguém tentando abrir a porta, nos entre olhamos e T3ddy foi até a porta para ver quem era, e era quem Cristian, Mauro, Kefera, Gabiee e Gusta.
Assim q ví q eram eles minha vontade foi de bater em cada um.

L: o q vocês estão fazendo aqui? - pergunto TOTALMENTE confuso.

Gab: vinhemos te visitar mao agradecido.

K: psr, dês de q veio morar com teu boy nem falou mais com a gente, simples mente sumiu. - falou ela

L:eu cheguei ontem. - falo sentando no sofá.

Gab: ta com raiva de q atrapalhados você e o seu boy? - fala ela brincando.

T: na verdade sim. - fala ele após fechar a porta.

Cris, M, Ke, Gab e Gus: que!! - falam todos imprecionados com a resposta de T3ddy.

L: calma, n é o q vcs tão pensando. - falo tentando acalmar a situação.

Gab: então L3ddy ia real, meu sonho se realizou. - falou ela super animada.

L: calma Gabiee, n estamos juntos, vocês nos atrapalharam sim, mas foi porque estávamos pensando em o q fazer no vídeo de hj q vamos gravar juntos. - minto.

T3ddy olhava pra mim com um olhar tipo, por que n contou? E eu n sei o q fazer.

                            Continua...


Notas Finais


Alguém quer escrever os lemons pra me ajudar na fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...