1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy-um amor sem fronteiras >
  3. Oi,tudo bom?eu sou o t3ddy..

História L3ddy-um amor sem fronteiras - Oi,tudo bom?eu sou o t3ddy..


Escrita por: Isab3la_Oliote , Youtubers e l3ddy

Notas do Autor


Bem,essa e minha primeira fanfic então..Espero q gostem

Capítulo 1 - Oi,tudo bom?eu sou o t3ddy..


Fanfic / Fanfiction L3ddy-um amor sem fronteiras - Oi,tudo bom?eu sou o t3ddy..

T3ddy

Eu estava em minha casa fazendo grandes nadas quando secido ir na varanda , por lá eu fico olhando as nuvens no céu..."hm aquela nuvem parece um bacon" surge em meus pensamentos.. rsrrs será que as nuvens estão olhando para baixo e falando "nossa aquele cara parece um troxa" aí literalmente seria eu..fico rindo um pouco sozinho até meu celular vibrar, aparece na tela "BGS" então pego para ver.Leio atentamente,eles queriam saber se eu queria participar de um evento q acontecera esse sábado..eu aceito, e claro , depois entro no Snapchat avisando os b3ars que eu vou participar do evento da BGS...

Luba

Depois de ter feito um vídeo,começo a editar..até que recebo uma mensagem da BGS me convidando para participar de um evento esse sabado eu aceito,seria minha primeira vez lá..achei q poderia ser divertido n e mesmo?

Finalmente, sabado chegou

Eu estava muito nervouser pois n sabia muito oq fazer..me falaram para eu ir atrás de uma escada de incêndio,eu foi, lá tinha um corredor enorme de porcelanato e paredes feitas de gessos, tinha um cara em frente à uma porta escrito "passe" 

Moço você sabe como eu chego até o palco?-perguntei

Claro, e só seguir reto e tera uma porta a esquerda..Mais n e sua vez ainda -ele fala olhando meu crachá-e melhor vc ir na porta a direita,la,tem as pessoas q vão entrar junto com vc..

Okay,muito obrigado

Faço oque o moço falou,vou em frente e entro e uma porta a direita,la eu encontrou alguns Youtubers..um era o Cellbit e outro eu n conhecia mais era um morena bonito,olhor castanhos,barba curta e bem feita..

Oi-digo em quarto me sento em um sofá que tinha perto de mim

T3ddy

Estava conversando com o Cellbit quando alguém entrou..eu n sabia quem era mais era bem bonito,um "mini" topete, olhos claros, meio loiro e barba ruiva..eu achei ele bonito, talvez ,bonito de mais

Oi, tudo bom? Eu sou o Lucas, mais pode me chamar de t3ddy- Falo estendendo minha mão para ele

T3ddy?tipo Teddy o ursinho? Rsrsrs-fala rindo um pouco

Sim,eu mesmo

Bem, o meu nome é Lucas também,mais pode me chamar de Luba..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...