História L3ddy, um sonho? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Personagens Lucas "LubaTV", Lucas Olioti
Tags Famosos, L3ddy, Luba, Lucas, T3ddy, Youtubers
Exibições 40
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey bbies, espero que gostem do cap de hoje, com bastante lemon pro6, um beijo de café e até o próximo capitulo. xoxo

Capítulo 2 - Capítulo 2


Luba ON

Tá frio em São Paulo, visto um moletom e um blusão de T3ddy, e logo vou para a sala, vejo T3ddy no sofá passando por diversos filmes na Netflix, enfim, ele para em ‘Garotas Malvadas’, olho para a cara dele, e sorrio, ele retribui o sorriso, faço pipoca para nós dois e deito no ombro de T3ddy, quase fechando os olhos, já é 00:47... Realmente estou muito cansado, enfim durmo no colo de Olioti, enquanto o mesmo acaricia meus cabelos. Já é manhã, 9:28 para ser exato, acordo com o sol refletindo em meu rosto, olho para o lado e logo surge um sorriso apaixonado em meu rosto, lá está Olioti, com seus braços envolta de mim, me aconchego ainda mais nos braços do mesmo, e me viro em sua direção, observo-o enquanto ele acorda lentamente e olha para mim com os olhos entreabertos, sorrio e olho para ele, o mesmo retribui o sorriso, me aproximo lentamente dos lábios de Olioti e lhe dou um beijo breve, ele acorda totalmente e retribui o beijo, enquanto faz carinho em meu rosto. Levanto da envergonhado e me sento na cama, cruzando minhas pernas.

Conversa ON

T: Que ótima forma de começar o dia – T3ddy diz sorrindo

L: Desculpa, e-eu não queria fazer isso, foi uma ação completamente involuntária – Luba corava em um tom de vermelho muito forte

T: Tudo bem, você não sabe o quanto esperei por isso – T3ddy disse enquanto sentava na minha frente, olhava fundo nos meus olhos e acariciava meu rosto.

L: Eu-eu gosto muito de você, Lucas. Eu quero você pra mim... – Eu dizia enquanto deslizava minha mão pela nuca de Olioti e o puxava para um beijo longo e calmo.

Conversa OFF

Luba ON

Eu beijava T3ddy e deslizava minha mão pelo seu corpo, tirando sua blusa e interrompendo o beijo, logo volto a beijá-lo, com mais força e intensidade, deito na cama, fazendo Olioti ficar em cima de mim, começo a tirar meu moletom calmamente, Olioti começa a deslizar sua mão entre minhas pernas e chega ao meu pênis, ele percebe o volume se formando naquela região e tira minha cueca, fazendo meu pau saltar pra fora, ele pega no mesmo e faz movimentos de vai e vem, enquanto me beija e com a outra mão acariciava meu rosto, “Ãwh” – Eu gemia baixo. Fico por cima de Olioti e cavalgo em seu pênis, por cima de seu shorts moletom, apenas deixando o mesmo excitado, sinto o volume e me levanto do colo de Olioti, ajudando o mesmo a tirar o shorts, e logo percebo o volume em sua cueca, olho para a cara de Olioti, com uma expressão maliciosa, “É todo seu” – Olioti disse com um tom de voz sedutor, tirei o pênis de Olioti da cueca, e comecei a lamber devagar, “É grande” – Digo para Olioti no mesmo tom. Logo, começo a chupar todo o pau de Olioti, devagar, mas logo aumento a velocidade e ouço seus gemidos baixos, se tornarem altos e abafados, “Tá gostando?” – Digo olhando para o mesmo enquanto chupo seu pau, “S-sim” – Ele responde entre seus gemidos, “L-Lucas, acho que vou go-gozar”. Me preparo para receber o leitinho de T3ddy, ele fica de joelhos na cama e goza na minha boca, deito T3ddy na cama e lhe dou um beijo, passando a porra de minha boca para a dele, desgrudamos do beijo e pergunto, “Você aguenta mais?” – Perguntei ficando sentado em cima de seu pênis, que já estava dando sinal de vida novamente, “Mas é claro” – Ele responde respirando fundo, Olioti posiciona seu pênis em meu anus e começo a cavalgar lentamente, dou leves gemidos, já Olioti arfava, comecei a aumentar a velocidade de minhas cavalgadas, e Olioti parecia estar adorando isso, olhava para mim, sorria e voltava a gemer alto, para todos que quisessem ouvir, me debrucei em cima de T3ddy e lhe dei um beijo, enquanto cavalgava em seu pênis, que estava duro como pedra. Olioti se separou do beijo para avisar que estava prestes a gozar, cheguei bem perto do ouvido do mesmo e sussurrei, “Goza dentro de mim” – Aumentei ainda mais a velocidade de minhas cavalgadas, indo mais fundo ainda no pau de Olioti, podia senti-lo dentro de mim, quando de repente ouço ele gemer mais alto do que o normal e sinto o liquido quente dentro de mim, escorrendo por todo o pau de Olioti. Me deito ao lado do mesmo que ainda estava arfando.

Conversa ON

L: Seu leitinho é muito gostoso, talvez o melhor que já provei.

T: Que bom que gostou– Ele diz e sorri para mim.

L: Se quiser podemos fazer isso toda noite. -  Digo com tom de voz maliciosa.

T: Assim você vai me matar, não posso te dar leitinho toda noite.

L: Pode sim – Dou um beijo em Olioti.

T: Te amo Lucas – Olioti diz olhando fundo em meus olhos.

L: Também te amo Lucas. – Respondo ao mesmo, e lhe dou outro beijo.

T: Vamos comer fora hoje?

L: Claro, por que não? A noite vou ganhar leitinho? – Nós dois rimos.

T: Se eu ficar bêbado sim – Ele ri - Vou tomar um banho, tirar esse cheiro de porra de mim.

L: Vou depois de você.

Conversa OFF

Olioti ON

~no banho~

Que transa maravilhosa, deveria ter dito que amo o Lucas bem antes. Sorrio aleatoriamente.

~no restaurante~

T: Lucas, preciso te falar uma coisa séria

L: Pode falar Oli.

T: Ah algum tempo, eu meio que comecei a gostar de você, e... E eu queria saber, se você tá afim de namorar...C-comigo.


Notas Finais


Que capítulo quente hein... Haha, espero que tenham gostado do cap e a gente se vê no próximo cap, beijo de café. xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...