1. Spirit Fanfics >
  2. La Construction de L'amour >
  3. Les nouveaux résidents ...

História La Construction de L'amour - Les nouveaux résidents ...


Escrita por: Amaterasu_san

Notas do Autor


Oii cap novo :D

Espero que gostem...

Capítulo 4 - Les nouveaux résidents ...


Fanfic / Fanfiction La Construction de L'amour - Les nouveaux résidents ...

 Sakura –

 

   Parece que as coisas estão Melhorando. Itachi é um cara legal, eu só o vi uma vez, mas Izumi vive falando dele. Agora ele disse que se “casaria” com ela, tomara que tudo Melhore. Ele vai se mudar para nossa casa hoje, ele e seu Irmão mais novo. Tomara que não seja uma criança chata.

- Izumi, que horas eles chegam? – perguntei.

- Daqui a pouco eu acho, ele vai me ligar quando estiver vindo. – ela respondeu.

- A onde o irmãozinho dele vai ficar?

- Ele vai dormir com o Itachi no quarto de hóspedes até nós fazermos outro quarto no sótão.

- Sótão? Desde quando nós temos sótão? – perguntei curiosa.

- é isso que dá quando se fica 24 horas dentro do quarto! – ela disse rindo.

- Eu não sabia que nós tínhamos sótão. – falei pensativa.

- pois é! Agora sabe. Ele vai trazer as coisas para decorar o quarto do Sasuke. - Ela disse.

- Sasuke é o irmão dele. Quantos anos ele tem? 8? – perguntei e antes dela responder o telefone toca.

- Você já está na frente? Já vou aí. – ela disse enquanto levantava do sofá e andava em direção à porta.

Eu permaneci no mesmo lugar. Não movi um músculo, apenas esperei Itachi e Sasuke entraram pela porta.

E quando fizeram tomei um susto.

- O que ele esta fazendo aqui? – perguntei brava.

- Oi pra você. – O garoto disse sarcástico com o sotaque fofinho. – Caouanne Fille !

Do que ele me chamou? Tá me chamando de filé?

- Esse é meu sobrinho Sakura. Sasuke. – Itachi disse parecendo um pouco assustado.

- Espera! Vocês já se conhecem? – Izumi perguntou.

- Esse distraído me deu uma bolada no parque dias atrás. E doeu! – disse irritada.

- Hm. Caouanne Fille. – Sasuke disse sem se importar.

Fui ajuda-los a descarregar a bagagem.

 – Que diabos é cauane filé? Para de me chamar de filé!

Os dois riram e minha irmã não se aguentou e caiu na risada.

Cruzei os braços emburrada.

- Ela esta na TPM hoje! – Izumi disse rindo.

Todos riram mais ainda e eu fiquei mais brava. Mas era verdade, eu estava furiosa sem motivo. Odeio isso.

Depois que eu estava mais calma fui ajudar a montar o quarto do Sasuke.

Quando cheguei ele estava ajoelhado no chão tirando alguns objetos de uma caixa.

- Hey! O que você esta fazendo? – perguntei.

- não pode me deixar em paz não? – ele disse sério.

- Eu quero saber se você precisa de ajuda. – falei timidamente.

- Tudo bem. – ele disse bufando.

- Quando você vai começar a dormir neste quarto? – perguntei.

Ele não respondeu. Continuou tirando algumas coisas da caixa.

- Hm. Olha, desculpa pelo que eu falei quando você chegou. É que foi um choque. – eu disse.

- Caouanne Fille. Significa Menina bobinha. – ele disse sério.

- Hey! Que grosseria! Ah eu vim aqui pedir desculpas para ouvir isso! Arrume suas coisas sozinho. – disse enquanto me virava e saia do sótão.

- tchau! – ele disse parecendo satisfeito.

 - Eu ainda vou me irritar muito com ele!- disse sozinha enquanto ia em direção ao meu quarto.

Fiquei no PC por um tempo, quando era 20h00min Izumi bate na porta e diz.

- O jantar está pronto Saky!

- Já vou! – não estava com a mínima vontade de comer, na verdade eu estava até achando que eu estava comendo demais. Estava engordando um pouco.

Levantei da cama e fechei o Notebook, desci as escadas e estavam todos sentados á mesa. Que coisa linda, “as a Family”, Pensei debochando.

- Sakura, eu fiz lasanha! – Izumi diz.

- hum. – disse indiferente.

Normalmente eu faria um escândalo porque eu amo lasanha. Mas hoje eu não estava afim, não estava muito bem.

- tudo bem? – Itachi me pergunta.

Quando percebi, estavam todos menos Sasuke olhando para mim, como uma cara de “o que aconteceu com ela?”. Sasuke estava muito ocupado comendo lasanha, pelo menos seu gosto para comida não é podre.

- é. – disse.

- Saky? – Izumi diz.

- está tudo bem, tá bom? – disse quase gritando e Sasuke largou os talheres e ficou me olhando com cara de indiferente.

- Sakura, nós temos que conversar. – Izumi me diz.

- Não quero conversar. Eu só quero minha vida de volta! – disse emocionada e triste, pois parecia que ela queria substituir meus pais. – Não quero outros pais! Nem um irmão. Eu só quero minha família de volta. Minha vida de volta. Todos que eu perdi.

Nesse momento eu levantei e corri até meu quarto. Deixando todos assustados.

Eu nem conhecia aqueles dois. De um dia pro outro ganhei um pai e um irmão. Isso é muita coisa pra mim.

Do nada veio esses pensamentos, e eu tinha razão. Eles estavam ali para substituir meus pais.

Entrei em meu quarto e fiquei deitada na cama por um tempo. Depois de umas duas horas pensando botei um pijama e alguém bateu na porta. Eu não respondi. Bateram de novo e não respondi. Quando estava quase dormindo escuto a porta abrir e sento na cama. Uma pessoa se aproxima de mim e senta na beirada, estava escuro então acendi o abajur. Sasuke estava sentado e olhando para mim.

- Oi. – ele disse.

- o que você esta fazendo aqui? – disse irritada.

- queria conversar com você. – falou sério.

- fale. – disse.

- eu sei o que você esta passando. – ele disse sério.

- Não. Não sabe. – disse.

- Para com isso! Você não pode sair julgando as pessoas sem ao menos conhecê-las. – ele disse se exaltando.

- você não perdeu ninguém! Como pode saber?

Ele pareceu triste por um segundo, e depois se levantou e ficou andando pelo quarto com os olhos fechados e as mãos nos cabelos. Quando enfim ele para.

- você não sabe nada sobre mim. – ele diz calmo.

- Não sei mesmo. – disse.

- quando eu tinha nove anos, eu perdi meus pais num acidente de carro. – ele disse.

Meu coração gelou. Eu disse merda. Então ele saberia o que eu estava sentindo?

- Desculpa. – disse a única coisa que me veio á mente.

-eu vim aqui porque você me lembra eu mais novo, quando perdi minha família. – ele disse.

Ele sentou na cama e olhou diretamente para mim.

- A Sua irmã esta fazendo de tudo para você ficar com ela. Não seja egoísta como eu fui. Ela também perdeu os pais. Não foi só você. Não seja tola como eu fui. – ele disse.

Eu apenas assenti.

- Eu e o Itachi não estamos aqui para substituir sua família. Eu nem queria estar aqui! Quero isso menos do que você. Mas Itachi me obrigou, porque ele é amigo da Izumi, e ela estava precisando de ajuda. E eu entendi. Para de ser birrenta. E siga com sua vida. – ele disse me fitando com os olhos ônix.

- tá. – disse seca sem olhá-lo nos olhos.

Então ele saiu me dando boa noite.

Ele estava certo, eu tinha que entender Izumi.

                                                                             ---|---|---

 No outro dia eu acordei ás 09hr00min, minha irmã já deveria ter saído para o julgamento em tóquio com Itachi. Ficaria tudo certo a partir de hoje. As coisas melhorariam a partir de agora.

Desci as escadas e percebo um bilhete de Izumi que dizia para não deixar Sasuke acordar muito tarde. Ah.. é mesmo, estava sozinha com aquele garoto. Subi as escadas e bati na porta do quarto dos hospedes, mas não ouve resposta. Então abri a porta devagar para não fazer barulho. Sasuke parecia um anjo dormindo. Com a cama bagunçada e seu peito nu. Tão sereno e angelical. Quem não o conhecesse julgaria ser um anjinho.

- Sasuke! – dei um gritinho.

-SASUKE! – gritei mais alto e ele deu um pulo da cama e acabou se enrolando no lençol e caindo.

Tive um ataque de riso.

- Vamos acorde! Já é nove e meia da manha! – disse e depois saí do quarto.

Desci as escadas e preparei o café da manha. Aprendi algumas coisas com Izumi, digamos que eu cozinhe bem também. Não que eu queira me achar, mas, Izumi também é uma ótima professora.

Preparei ovos e panquecas, tinha frios, leite e geleia na geladeira. Minha irmã passaria dois dias em Tóquio com Itachi. Pois o julgamento era as 18hr00min, então viriam no outro dia de manha.

Quando estava terminando de por a mesa, Sasuke desce as escadas com uma cara de sono e cabelo bagunçado. Era a cena que todas as garotas gostariam de ver. Ele é lindo, não posso negar.

- Levantou! Preparei o café da manha. Coma! – disse séria.

Ele me olhou por uns cinco segundos com uma cara assustada.

- o que você colocou nessas panquecas? – ele disse desconfiado.

- Nada! O que foi? Acha que eu envenenei isso? – falei sarcástica, deixando-o com um pingo de duvidas.

- Você que disse! – ele disse levantando as mãos.

- Não está envenenado. – disse pegando uma panqueca e comendo-a.

Ele sorriu de canto e deu a primeira garfada.

- Hm. – ele gemeu baixinho, parecia de satisfação.

- Gostou? – perguntei e ele deu outra garfada respondendo-me.

Nós comemos e depois eu fiz ele me ajudar com a louça. Que não era muita, só algumas xícaras e talheres. Depois fomos olhar TV. 

 - Odeio admitir isso, mas você tem razão sobre ontem... – falei séria sem olhar em seus olhos.

- Eu sei. – falou seco.

Bufei. Que ego.

Quando era 11hr30min fui preparar o almoço.

- Sasuke o que você quer comer? – perguntei.

- Tanto faz. – falou sem se importar e continuou a mexer no celular.

- Não vou comer. Diga-me, o que você quer? – perguntei e ele ficou me olhando por um instante.

- Deixa que eu me viro. – ele disse.

- Não. Izumi não ia gostar de saber que eu estou deixando você passar fome.

Ele revirou os olhos e pareceu pensativo por alguns instantes.

- Pode ser espaguete com molho de tomates? – perguntou educado.

- Espaguete com molho de tomates? - perguntei e ele acenou que sim com a cabeça.

 Levantei-me e fui preparar o almoço.

Meio dia já estava tudo pronto. E Sasuke estava comendo.

- a louça é por sua conta. – eu disse.

Ele olhou-me com cara feia enquanto sugava um pouco de espaguete.

- Ok eu lavo, você seca! – eu disse.

- tá!

Voltei a sentar no sofá e fiquei olhando TV. Então decidi jogar XboxOne, fui jogar Call of duty MW.

Quando percebo que Sasuke senta ao meu lado. Eu acabo morrendo no jogo, e ele pede para jogar uma vez.

Ele é bom. Mas não tanto quanto eu.

- Você é bonzinho até. – eu disse.

- o que? Bonzinho? – ele disse achando graça. – eu sou maravilhosamente bom!

- Ok. Não exagere. Eu sou melhor que você. – disse rindo.

- O que? Melhor do que eu? – ele disse rindo sarcástico.

- sim, melhor. Muito melhor.

- vamos jogar versus então! – ele disse me desafiando e eu aceitei.

Jogamos Need4Speed e ele ganhou.

- AHH não vale isso! Quero revanche. – eu disse.

- tá bom.

Jogamos de novo e ele ganhou. De novo.

Fiquei emburrada.

- Ficou brabinha? – disse debochando.

- você teve sorte! Só isso. – eu disse. - vamos mais uma vez! Dai a gente aposta alguma coisa. – eu disse.

- apostar o que? – ele perguntou sem muita animação.

- não sei. Você escolhe o que você quer, SE eu perder. Se eu ganhar eu escolho alguma coisa. – eu disse.

-feito.

Nós jogamos e ele estava determinado a ganhar. No final, eu estava quase ultrapassando ele. Mas ele bateu no meu carro e ele capotou. Ele acabou ganhando.

- HAHAHA– ele Riu maleficamente.

- tá! O que você quer? – perguntei.

- Vou pensar no que pedir. – ele disse sério.

- Hm.

Quando olhei as horas já era 18hr30min. Levantei e fui deitar no meu quarto. Eu estava com muita fome. Mas não iria comer. Tinha que parar de comer um pouco. Estava engordando.

O dia passou e quando era 21hr30min preparei o jantar para o Sasuke.

- vou fazer estrogonofe, pode ser? – perguntei.

Ele assentiu.

- Não estou com muita fome. – falei.

- você não comeu nada o dia inteiro... – ele disse baixo.

- Não to afim de comer. Estou um pouco enjoada. – falei inventando alguma desculpa.

Ele me olhou sério e suspirou.

Depois de tudo pronto, subi e fui mexer no meu notebook. Ele me encarou enquanto subia as escadas. Acho que não colou eu dizer que estava enjoada.

 

 


Notas Finais


Oi é isso :D

Até o proximo!!!

bjusssssssss


(Obrigada por todos os comentários, me motiva muito :3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...