1. Spirit Fanfics >
  2. La Familia >
  3. Conhecendo

História La Familia - Conhecendo


Escrita por: ManuMenzes

Notas do Autor


-DIGAM NÃO AO PLÁGIO!!!
-Gente, essa fic se passa nos dias atuais e é como se estivesse acabado a Tour Generación RBD. E essa fic foi inspirada na série "La Família RBD" só que com algumas alterações e mais longa.
-Espero que gostem!

Capítulo 1 - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction La Familia - Conhecendo

México uma semana atrás

POV DUL

Ah que sono, faz muito tempo que eu não durmo... Essa vida de shows ta puxada, preciso de férias... O que eu tô pensando? Até parece que o Pedro (Pedro Damian produtor da banda) nos daria férias a essa altura do campeonato.

Nós estavamos em um hotel no México, não poderíamos ir para casa agora, entçao tinhamos que nos contentar com um quarto de hotel, ser famoso não é nem um pouco facil.

Eu estava deitada no sofá olhando para o teto quando a campainha tocou.

–Eu atendo!- gritou a Annie correndo até a porta e a abrindo, ela olhou para um lado olhou para o lado e virou-se para mim- não tem ninguem!

–Olha para o chão, às vezes tem alguns fãs que deixam presentes e cartas na porta!- ela olhou para o chão, se abaixou e pegou um envelope- O que esta escrito?- perguntei me sentando.

–Esta escrito “Leiam todos juntos_ Pedro D.”- ela leu.

Depois de alguns minutos já tínhamos reunido todo o grupo na sala, sentei-me ao lado do Chris e ele me puxou para o colo dele.

–Mas o que...

–Fica quieta, você é pequenininha substitui o Horácio que a May colocou pra lavar- explicou o Chris, Horácio é o urso de pelúcia dele, ele não vive sem esse bicho.

–Mas eu não sou do tamanho do urso- eu disse meio confusa.

–Claro que não- ele disse- você é menor

–Seu besta- eu disse dando um tapa no ombro dele enquanto ele ria feito uma hiena.

–Dá pra parar vocês dois?- disse o Ucker sério, ui que meda!

–Falou o Sr. Quieto- falei o encarando.

–Eu posso até não ser quieto mas eu quero saber o que a Annie tem de tão importante pra dizer!

–Ok, fala logo Annie- disse encostando a cabeça no ombro do Chris.

–Gente hoje eu estava linda e maravilhosa me olhando no espelho e admirando a minha beleza quando a campainha tocou e eu fui toda saltitante atender- Ah ela não conseguia falar nada sem se elogiar- ai eu abri e não tinha ninguém, então a minha querida amiguinha Dul deu a brilhante, não tão brilhante como eu, ideia de olhar pro chão, por que vocês sabem como os fãs são, arrumam um jeito de entrar aqui no hotel e deixam cartas, presentes etc. então eu olhei para o chão e encontrei essa carta- falou mostrando a carta.

–Leia logo Annie- disse o Poncho impaciente.

–Ta bom, ta bom...

“RBD,

Aqui dentro desse envelope eu deixo um presente à vocês, sei o quanto dão duro e se esforçam para levar alegria aos fãs e dinheiro aos meus bolsos, brincadeira, mas falando sério agora eu quero recompensá-los com uma viajem para a Itália na semana que vem após a seção de fotos, aquela que já está marcada há algum tempo, vocês partirão um dia após essa seção às 11h00m, estejam preparados, pois só irão vocês sem seguranças e sem nenhum dos assistentes, apenas vocês, a imprensa não esta avisada então sejam discretos, vocês irão para Crotone, uma cidade a beira mar, terá um carro esperando por vocês no aeroporto e os levará para uma casa de praia mais distante das outras casa litorâneas, qualquer coisa me liguem, ficarei fora o resto da semana resolvendo problemas pessoais na Espanha.

Se cuidem

Pedro D."

De dentro do envelope a Annie tirou 6 passagensetodos nos olhamos.

É o Pedro sempre nos surpreendendo!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...