1. Spirit Fanfics >
  2. La familía Burkhardt! >
  3. Missing

História La familía Burkhardt! - Missing


Escrita por: simony351 e Sarah1865

Capítulo 2 - Missing


Fanfic / Fanfiction La familía Burkhardt! - Missing

Quando perdemos alguém que amamos e como se uma parte nossa se perdesse também e tudo o que nos resta e um grande vagio.

Autora On

No refeitório do Hospital, estava o detetive Burkhardt, que após ter passa horas velando o sono de Adalind e Diana resolveu ir ate a pequena cafeteria que havia no refeitório toma um pouco de café ele não conseguiria dormir mesmo se quisesse estava preocupado demais com Adaling e Diana, mesmo sabendo que ela não era sua filha a amava como se fosse e por mais que estivesse feliz pelo nascimento dela não poderia deixa de se preocupa ele não confiava mais em Sean e apesar dele e Adaling ter deixado claro que ele era o pai do filho que ela carrega ainda tinha medo que a família Real não acreditar - se e tentar - se pegar Diana e para piora ainda tinha o aparecimento desse culto chamado Garra Negra que supostamente o Capitão Sean Renard esta envolvido parecia que os problemas em sua vida não acabam nunca.

Resolveu que já estava na hora de volta para o quarto não queria deixa Adaling e Diana sozinhas por muito tempo já era quase duas hora da manhã, já fazia algumas horas que Roselee tinha ido embora Moroe veio busca - lá logo após fecha a loja, o hospital estava completamente vazio o único som que ele ouvia era de seus passos.

Ao entra no quarto viu que Adalind estava dormindo tranquilamente, mais ao se aproxima do pequeno berço que ficava próximo a cama seu coração parecia ter parado o berço que antes estava ocupado por Diana agora estava completamente vazio.

Nick On

Desespero essa e a palavra que mim define agora eu estava completamente desesperado ao nota o sumiço da Diana a primeira coisa que eu fiz foi ir ate a área de segurança do hospital precisava ver as Cameras do Hospital por mais que uma parte de mim quisesse acreditar que tudo isso e normal que alguma enfermeira a levou a outra parte de mim diz que e impossível ate por que tanto a Adalind quanto a Diana já haviam recebido alto amanha logo cedo elas poderiam volta pra casa.

-Preciso ver as câmeras de seguranças do anda 2 – disse assim que entre na área de segurança.

-Mim desculpa mais o senhor não poder entra aqui sem autorização. – disse um dos seguranças

-Isso aqui resolve o problema da autorização – disse mostrando meu distintivo.

Eles mim mostraram os vídeos de segurança o corredor do quarto de Adalind, logo após eu sai do quarto uma mulher entro nele e a mesma mulher sai com a Diana nos Braços.

-Como  vocês não viram isso – disse olhando para os dois seguranças eu estava ao ponto de explodir

Nem sequer dei tempo para eles responderem sai de lá antes de acaba cometendo um assassinato. Já estava em tempo de enlouquecer precisava encontra Diana o mais rápido possível e foi com esse pensamento que eu liguei pro Hank eu precisava de ajuda.

-Hank? – Falei

-Que horas são? – perguntou confuso provavelmente eu devo ter acordado ele.

-Eu sei que não e hora mais eu preciso da sua ajuda levaram a Diana.

-Não foi as enfermeira que a levou pro banho ou pra fazer algum exame. – perguntou

-Hank são duas da manha pra onde levariam uma criança as duas da manhã além do mais, eu vi as fitas de seguranças a Diana foi sequestrada. -  disse  

- Vou ligar por Wu e pro Moroe. – disse desligando                 

Deus isso só pode ser um pesadelo a Diana mal acabou de nascer e já foi levada, parecer que nunca vamos poder ter um dia de paz ou felicidade.

  Ao mim aproxima do quarto da Adaling os gritos foram tomando conta do ambiente. Adaling já deve ter percebido o sumiço da Diana.

                   “Eu quero minha filha”

Os gritos ficaram mais nítidos quando abrir a porta mim deparei com as enfermeiras tentando acalma a Adaling

-Calma Adalind eu estou aqui – disse abaçando tentando acalma – lá

-NÃO... EU QUERO A MINHA FILHA – Grito ela tava desesperada   

-Adalind você precisa se acalma ok – disse mais foi inútil ela continuou gritou

-Senhor ela ta descontrolada o melhor a fazer e da um calmante a ela assim ela dormira  e quando acorda estará mais calma. – disse uma das enfermeira

Por mais que eu não quisesse dopa a Adaling eu não tinha outra escolha ela tava fora de controle.

-Vai ficar tudo bem Adalind– disse enquanto a segurava pra a enfermeira pudesse lhe aplicar o calmante

-NÃO.... minha filha. – foi a única coisa que ela disse antes de apaga ela tava muito alterada o que acabou abrigando a enfermeira a aplicar um dosagem forte.

-Eu vou trazer – la de volta – disse enquanto a colocava na cama  e logo em seguida dando um beijo em sua testa.

 

-Como ela esta? – perguntou Hank assim que eu seguei na delegacia.

-Mal precisaram dopa – lá para que ela se acalmasse – disse enquanto mim sentava – Eu trouxe as fitas de segurança pra ver se a mulher que levou a Diana esta no nosso sistema. – disse entregando a fita para o Wu

-Vou da uma olhada.

Após joga o rosto da mulher no banco de dados conseguimos identificar – La seu nome e Terrence O´Hara ela morava na Inglaterra e pra piora tudo parece que ela trabalha pro Rei de lá o pai do Sean.

-Isso e impossível – disse Wu – A final ningém alem da gente sabe a verdade sobre a paternidade da Diana.

-O Wu esta certo as únicas pessoas que sabem que eu não sou o verdadeiro pai da Diana são vocês dois e o Morou e a Rosilee, se eles seguestraram a Diana e pro que suspeita que a Diana e realmente filha do Sean e ser não encontramos ela logo eles vão confimar suas suspeita.- disse – Alem do mais a Diana e uma Hexenbiest muito poderosa  temos que encontraram antes que eles percebam isso e tente usa – La como uma arma. – disse

-Não se preocupe Nick vamos encontrar – La – disse Wu

Logo após isso começamos a trabalha precisavamos encontra – La o mais rápido possível por mais que eu saiba que eu não sou o pai biológico dela eu realmente amor aquela garotinha como se fosse minha filha e precisava encontra –La.

-Nick – o Hank mim chamou

-Oi

-Encontramos sua Filha - disse Wu.   

 

 


Notas Finais


Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...