1. Spirit Fanfics >
  2. L.A Free Fallin >
  3. Minha vida mosca

História L.A Free Fallin - Minha vida mosca


Escrita por: koreannangel

Notas do Autor


My first time aqui kkk sejam bons comigo!!!

Capítulo 1 - Minha vida mosca


Fanfic / Fanfiction L.A Free Fallin - Minha vida mosca

Amanheceu. Mais uma vez, mais um dia. Meu universo paralelo é mais excitante que do que a monotonia que eu vivo em todos os meus 22 anos sendo eu... A Laura. Qual a graça de apenas querer viver seus pensamentos se eles são impossíveis de acontecer?

 Mais um dia em que vou trabalhar, no café. O lugar onde vejo de tudo, perfeito para eu analisar pessoas e situações. Pelo menos na minha cabeça crio mil histórias, só que elas só fazem parte do meu mundo, que ninguém tem acesso. Que chato.

Sorte seria se eu ganhasse uma viagem para Los Angeles, comprei 2 cupons de um sorteio. Probabilidade de ganho, mínimas. Vi pessoas comprando 10 cupons. Bom hoje é o sorteio, saindo daqui vou passar no shopping para ver o que vai ser, vai que...

Oito horas da noite. Saindo do trabalho passando na Paulista, analiso tantos carros, pessoas. Sou apenas mais uma... Uma mosca e sem graça, na verdade tudo o que eu fiz todo esse tempo foi... Moscar. Gosto disso! Moscar... Verbo que define a minha vida... A vida de Laura é moscar.

Pelo menos vou ver esse sorteio chato meus números 1354 e 1895. O cara imperativo da loja de turismo que tem as sobrancelhas grudadas começa a falar:

- Boa noite galera! Vamos lá, vamos lá!!! Quem vai ganhar essa viagem dos sonhos? Um mês incrível.

Ele me olhou. Por favor não fala meu nome.

- Laurinhaaa! Nossa amiga animação em pessoa. Gente essa moça de casaquinho azul fala pelos cotovelos.

Alguém me salva dessa vergonha. Vou dar um sorriso. Não! Da última vez que sorri uma criança chorou. Acena... Não! Esquece... Vou ser a mesma mosca de sempre.

Agora eles vão sortear! O sobrancelha de taturana começa a falar o número:

 - O número é 1-3-5...

Sou eu? Aí...

- 1-3-5-3.

Era pedir demais. Okay, posso viver com isso.

amanheceu novamente. Esse sábado o café estará fechado. Que bom, hoje não preciso encarar o mundo lá fora. Mas preciso encarar minha cara no espelho. Dormi demais. 3 chamadas perdidas. Okay. Deve ser trote? Operadora? É engano? Ninguém me liga. E são 11:00 da manhã. Será que ligo novamente? Vai que é o chefe do café. Tudo bem, respira e retorna a ligação.

- Alô. Aqui é a Laura, alguém me ligou...

- Senhorita Laura! Aqui é da empresa Sonho Turismo. O vencedor do concurso não nos contatou em 12 horas, então automaticamente vai para o número seguinte, ou seja você.

Okay. Tudo bem.Agora eu preciso pensar. Respira.

- Você pode repetir?

- Claro! 

- Não... Não precisa. Já entendi.

- A senhorita poderia passar aqui para...

- Claro! Vou levar os documentos, tudo!

Eu fiz um passaporte, no meu universo paralelo, ele poderia ser útil. E as minhas férias que eu agendei pra data da viagem! Obrigada universo paralelo. Laura... Eu não sei que seria sem você sua linda.

Quarta, tudo pronto. Estou quase no aeroporto de L.A. Agora desembarque. Nossa tem tantas pessoas aqui, umas meninas gritando do lado de fora do desembarque. Deve ser famoso! Vou lá ver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...