História La La Land - Marichat. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Marichat, Musical, Plakki, Romance
Visualizações 22
Palavras 981
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amigos, espero que gostem do novo capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 4 - A agência Talento Miraculous



Assim que o bolo foi cortado, Tom decidiu encerrar a festa mais cedo, porque a Marinette tinha que arrumar as malas para  ir em direção á Hollywood para realizar o seu sonho de ser uma grande atriz , as pessoas ficaram magoadas com o encerramento  da festa, porque queriam ficar mais para se despedir melhor das irmãs que ia fazer muita falta na pequena cidade deles.
  -  x x  -

___  Não se preocupem, meus amigos, as minhas filhas vão apenas se mudar para longe ,elas não vão sair do mundo, provalmente um dia , elas vão voltar aqui para nos visitar quando forem famosas  !   -    Tom fazendo um discurso animador aos amigos ,  acreditando que as filhas retornariam para uma visita.
 
   -  x x  -
    Com discurso animador de Tom , as pessoas concordaram com o seu sábio conselho , então começaram á se despedir  das irmãs , desejando sorte em Hollywood , depois começando a deixar as casas dos Dupain Cheng para retornar as suas casas.  

   -   x  x  -
     Enquanto a Marinette subia ao quarto, depois que se despediu do último convidado, disposta á arrumar as malas dela , para começar uma nova etapa de sua vida.
   -  x x  -
   ~ Quebra de tempo  -    Hollywoood ,  Estados Unidos  -    Em alguma parte da cidade.

    Los Angeles era o contraíro da calmaria de Dallas, em que as nossas irmãs protagonistas ainda morava antes  de chegar em Hollywood, a cidade chamada Hollywood, era o berço de grandes filmes, músicais , entre outros eventos culturais americanos.

   Em uma certa agência premiada  ,  chamando  Talentos Miraculous , era chefiada pelo produtor  mais famoso de Hollywood , Chat Noir, que dividia a liderança com o seu irmão mais novo , Plagg  e também o seu melhor amigo, Carapace  Latiffle.
      ~ Quebra de tempo  :   Na agência  Talentos Miraculous  -   Na mesma noite.
    
   Chat estava em seu escritório , lendo um grande roteiro de musical que tinha sido enviado por um escritor inciante ,    enquanto lia o roteiro com atenção ,  que somente saiu do seu estado silencioso , quando ouviu batidas na sua porta , pedindo a sua permissão para entrar.
   Ao ouvir  o som das batidas, o produtor gato coçoou  os seus olhos , se esperguiçou  , sentando em sua cadeira confortável ,  colocou o roteiro de lado assim que terminou de coçar os seus olhos,  colocou as mãos e os antebraços em cima da mesa de trabalho, olhou na direção da porta.
   -  x x -
  ___   Pode entrar, está aberta !   -    Chat Noir olhando para a porta fechada, dando a sua permissão para que a pessoa entre , vendo a porta se abrindo perante ele.

 ___  Boa noite, senhor Noir, eu trouxe este café  para o senhor,  obrigada por me deixar entrar !   -    Rosabel, a secretária dele carregando uma xícara de café fumegante em uma bandeja, falando uma voz tão sexy  ao seu patrão, agradecendo por sua autorização enquanto entrava na sala.


   __   Sim, Rosabel, mas por favor, pare de falar com essa voz sexy, você sabe que eu não quero te demitir, porque você é muito confiável !   -    O produtor vendo a aproximação da sua secretária, pedindo para que ela pare de falar com aquele tipo de voz .

  ___   Mas você também sabe que eu sou apaixonada por você , patrão !   -   A secretária colocando a xícara de café fumegante na mesa dele,  afastando o café dele para se ajoelhar perante o patrão que arregalou os seus olhos ,  fazendo uma pose sexy ao se debruçar na frente dele.


    ___        Rosabel, eu não quero isso, por favor ,pare com essa bobagem !   -   O produtor tentando recusar  da secretária dele ,   vendo nervoso  a secretária pegando a sua garganta , começando a brincar com ela.

___    Nossa, você tem malhado muito, está um corpo muito musculoso para um mero produtor famoso de Hollywood !   -   A secretária brincando com a sua gravata , elogiando o pote físico do produtor, puxando ele na tentativa  de beijar ele.

___  O que está fazendo com o MEU CHAT ??? ,  SAIA  DE PERTO DELE , SUA VADIA !!!  -   Lila chegando no momento, vendo a secretária pervetida tentando beijar o gato que tentar se soltar dele, avançando feito um furação  para pegar a secretária pelos cabelos.

___  Ai, ai, o que está fazendo sua , PERUA , ME LARGA !!   -    Rosabel sentindo o puxão de Lila , saindo de maneira brusca da mesa do patrão que olhou o começo da brincadeira entre as suas mulheres.

___   Não, sua louca, o Chat Noir é apenas meu , está entendido ???, É MEU !!!!!!!  -  Lila rastejando a secretária pelo chão do escritório , gritando que o produtor era somente dela.

   ___    Ai, ai , ai, ai , Chat, manda ela para com isso !   -   Rosabel sentindo a agressão,  sentindo o puxão de Lila,  pedindo para o patrão peça que ela pare.


___  Olha, Rosabel,mesmo não gostando da Lila,  eu acho que você mereceu por ser abusada, então, eu sinto muito mesmo, mas eu estou demitindo você !   -   Chat Noir vendo a agressão, falando para a ex - secretária  que mereceu aquilo, a demitindo ao mesmo tempo.

___   Nãooooooooooo, você vai me pagar caro, Chat Noir !!!   -    Rosabel  vendo a expressão de demissão do ex- patrão ,   jurando por vingança contra ele.

  ___  Fique quieta que eu vou ter o prazer  te levar para fora, sua vadia !    -  Lila começando a rastejar  a secretária, puxando ela pelos cabelos dela, xingando ela .


___   O que fiz para merecer este tipo de gente , meu Senhor ?   -   Chat Noir se lamentando por ter feito aquilo  com a sua secretária, questionado sobre a sua convivência com pessoas malucas, ao ver a Lila levando a sua ex - secretária para bem longe dele.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...