1. Spirit Fanfics >
  2. La Magie Noire et L'amour >
  3. Segundo: Mistério

História La Magie Noire et L'amour - Segundo: Mistério


Escrita por: AnaWalkerKawaii

Notas do Autor


Olha eu de volta com mais um capítulo!
Apreciem e boa leitura <33

Capítulo 2 - Segundo: Mistério


Fanfic / Fanfiction La Magie Noire et L'amour - Segundo: Mistério

Não demorou muito para que o poder de Tikki se esgotasse e Marinette voltasse a sua forma normal, mas por sorte já estava em seus aposentos. Sua Kwami jogou-se na cama exausta e resmungava algumas palavras, que provavelmente deveria estar pedindo comida.

A francesa pôs sua cama um pequeno prato com alguns biscoitos, fazendo Tikki despertar e logo em seguida come-los.

–Desculpa por sempre exigir demais de você, Tikki –Marinette disse em um sincero pedido, sentando em sua cama.

 –Você é a minha mestre, Mari. É o meu dever te servir e te ajudar sempre como eu posso. Posso sentir-me exausta, mas fico feliz pois sei que sou útil para você.

A humana olhou para sua Kwami com um doce sorriso nos lábios, ficando em silêncio até que Tikki terminasse sua refeição.

–Eu me pergunto quem é aquele gato... –Marinette sussurrou esperando que Tikki não escutasse, mas foi em vão.

–Gato? De quem você está falando?

 –Não é nada demais, Tikki. Apenas estou pensando alto –a garota de cabelo azulado disse, balançando suas mãos nos ares. Sua Kwami já havia feito demais para si hoje, não iria atormenta-la com perguntas.

–Eu te conheço muito bem, Marinette, sei que tem algo lhe incomodando. Sabe que pode perguntar qualquer coisa para mim, que sempre lhe responderei com o conhecimento que estiver ao meu alcance.

A rainha da França encarou a pequena joaninha, que agora voava pelos ares e respirou pesadamente, relaxando seus ombros. Quando Tikki entrava em seu brinco, era como se a mesma estivesse “dormindo” e não fazia a mínima ideia do que acontecia com Marinette enquanto estivesse dentro do Miraculous.

Após uma pausa e hesitação, Marinette suspirou novamente e disse:

–Quando eu estava lutando contra a Tormenta, eu iria ser esmagada por uma carruagem que ela lançou sobre mim. Porém... um garoto apareceu repentinamente e me salvou. Ele disse que se chama Chat Noir e derreteu a carruagem apenas com a mão direita!

–Qual é o nome da habilidade que ele usou para destruir o veículo? –Tikki perguntou, encarando Marinette seriamente e com as antenas abaixadas, sinal visível de que algo lhe incomodava. –Ele com certeza disse em voz alta o nome.

–Uh... –Marinette levou as mãos a cabeça, forçando-se a lembrar. –Era algo com C... Não sei ao certo! Colisão...?

–Cataclismo.

Ouvir sua Kwami sussurrar o nome da habilidade dita pelo gato de olhos esverdeados fez com que Marinette ficasse boquiaberta. Então Tikki realmente sabia da existência de outro Miraculous?

–Você o conhece, Tikki?

–Então o Miraculous da Destruição foi mesmo ativado? Mas por qual motivo ele demorou tanto para aparecer?

–Do que você está falando, Tikki?! –Marinette gritou, fazendo sua Kwami despertar do transe que se encontrara.

–Vou lhe explicar. Quando o Miraculous da Borboleta caiu em mãos erradas, o Guardião viu-se obrigado a escolher dois novos portadores para os Miraculous. Hawk Moth quer os dois Miraculous, os mais fortes e que funcionam como o Yin-Yang: o Miraculous da Criação e o Miraculous da Destruição. Marinette, o rapaz que você encontrou mais cedo é o portador do Miraculous da Destruição, é o seu Yang. Ele é o seu parceiro.

Que? –ela perguntou, boquiaberta. –Eu sempre trabalhei sozinha desde a morte dos meus pais, por qual motivo eu tenho que precisar da ajuda de um gato preto de rua?

–Antes ele não estava ativado. Assim como você virou Ladybug, ele tornou-se Chat Noir e ambos precisam um do outro.

 

~X~

 

Do outro lado de Paris, um jovem de pele e cabelo moreno gritava pelo seu amigo dentro do estabelecimento lotado, mostrando-se impaciente.

–Estou aqui, Nino! –um garoto loiro adentrou a confeitaria ofegante, atravessando o balcão e ficando ao lado de seu amigo. –Desculpe o sumiço, eu tive uma tontura e passei em casa para beber água.

–Depois você justifica, no momento estamos com uma grande clientela para atender. Tem que ter mais compromisso, Adrien.

O loiro assentiu, fazendo uma careta. A família de Nino e Adrien sempre foram unidas, fazendo assim eles crescerem juntos como irmãos. Porém, quando houve um incêndio devido a Revolução Francesa, a casa de ambos virou cinzas junto com os corpos de seus pais. E, desde então, os dois vivem e trabalham juntos como se fossem uma família.

Um dia, quando fora visitar o túmulo de seus pais, Adrien encontrou um anel prateado sobre a sepultura, no qual havia juntamente um bilhete escrito “ponha-me”. A partir daquele dia, o loiro nunca mais retirou aquele anel, pois...

–Por falar nisso, você está sabendo que a Ladybug tem um aliado agora?

–Como? Aliado? –Adrien perguntou surpreso, terminando de servir um bolo com café à cliente e aproximando-se da bancada.

–Pois é! Surgiu um rapaz de roupa preta e se nominou de Chat Noir. Ele é muito irado, você tinha que ver! Ele destruiu a carruagem assim! –Nino disse empolgado, tentando imitar as poses que o super herói mascarado fazia, arrancando assim risadas do seu amigo. –Será que ele irá aparecer na próxima vez que Paris for atacada?

–Provavelmente, já que ele é um aliado da Ladybug.

–Será que o Chat Noir sabe como é a verdadeira aparência da Rainha Ladybug?! –Nino perguntou para si mesmo, sorrindo orgulhoso com tal pensamento.

Adrien, afastando-se para atender a cliente que entrava na loja, sussurrou com um sorriso:

–Isso é algo que eu adoraria saber de my lady...

 


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo ser mais curto que o primeiro, é que eu estava empolgada demais para envia-lo a vocês rsrsrs
Mas enfim, gostaram? Prometo que os próximos cps serão maiores *u*

Comentem o que acharam e até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...