1. Spirit Fanfics >
  2. La Magie Noire et L'amour >
  3. Vigésimo Quarto: Casamento

História La Magie Noire et L'amour - Vigésimo Quarto: Casamento


Escrita por: AnaWalkerKawaii

Notas do Autor


Boa leitura e apreciem o capítulo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 25 - Vigésimo Quarto: Casamento


Fanfic / Fanfiction La Magie Noire et L'amour - Vigésimo Quarto: Casamento

Depois de olhar-se umas sete vezes no espelho, Marinette continuava andando em círculos em seus aposentos sempre procurando algum defeito em seu vestido de noiva, nervosa.

Finamente havia chegado o grande dia: seu casamento com Adrien. Seria daqui algumas horas, no alto do Castelo para que seu povo pudesse ver. O Agreste deve estar vindo juntamente com Nino –padrinho do casório com Alya.

Para a surpresa da Rainha da França, o seu povo havia aceitado seu casamento bem rápido. Eles descobririam a identidade de Chat Noir durante o casamento, vendo-o pela primeira vez sem sua máscara. Sentiu-se um pouco culpada, pensando que poderia estar deixando ele muito pressionado com tudo isso, mas sabia que Adrien nunca parecia se importar. Talvez revelar sua identidade como Marinette para a população realmente fizera bem: eles agora confiavam plenamente em si ao ponto de apoiar seu casamento com Chat Noir, um simples homem por trás desse super herói.

–Você está linda, Mari! –comentou Rose, emocionada ao ver sua amiga prestes a se casar. –Estamos muito orgulhosas de você.

A joaninha usava um longo vestido de noiva branco amarrado na cintura com um tecido vermelho de bolinhas pretas. Seu cabelo estava preso em um coque e solto apenas por algumas mechas, seu rosto estava com uma leve maquiagem que realçava seus olhos azuis. Estava bela, realmente, mas o nervosismo tomava conta de si que nem conseguia admirar-se.

Quando abriu os lábios para comentar sobre algo, escutou a porta de seu quarto ser aperta abruptamente e um dos Conselheiros adentrar, dizendo:

–Eles chegaram –disse, referindo-se a Adrien e Nino. –Estão todos esperando por você, Vossa Majestade.

 

~X~

 

Uma música instrumental chegou aos ouvidos de todos, indicando que havia chegado a hora que tanto esperavam. Marinette estava tão nervosa que não conseguia olhar para os lados e nem sorrir, apenas focou seu olhar em Adrien lhe esperando no altar com um sorriso meigo nos lábios.

Quando a música cessou e o Ministro passou a falar continuadamente, Marinette não deu a mínima atenção nas palavras do mesmo –sua mente estava embaralhada demais pelas emoções. Apenas assentia com a cabeça cada frase que ele finalizada, ansiosa: quanto mais rápido fosse, mais cedo acabaria. Não que estivesse arrependida, claro que não! Mas estava tão nervosa de ser o centro das atenções que suas pernas tremiam.

–Você está deslumbrante –ouviu Adrien sussurrar baixinho, o que a fez corar levemente e sorrir lisonjeada.

Ousou erguer seu olhar para os lados rapidamente, observando as reações do seu povo: a maioria estava sorrindo bobamente como se assistissem a cerimônia de um familiar; a pequena parte estava boquiaberta ao ver Chat Noir sem a máscara –provavelmente conhecidos de Adrien. Alya estava ao seu lado sorrindo orgulhosa com os olhos marejados, acompanhada de Nino.

Finalmente, havia chegado a hora dos votos. De forma rápida e firme, Adrien respondeu que sim da forma mais afirmativa possível, escutando pequenos “own” vindo da população. Ele enlaçou seus dedos e segurou sua mão com força, o que fez Marinette acordar para a realidade.

–Rainha Marinette Dupain-Cheng, você aceita Adrien Agreste como seu legítimo esposo? –o Ministro perguntou calmamente.

–S-Sim! –ela respondeu com o tom de voz um pouco mais alto que o costume, arrancando pequenas risadas. A azulada sorriu envergonhada.

–Sendo assim, podem se beijar.

Beijo? Ah, não. Havia esquecido completamente que beijaria Adrien na frente de todo mundo agora! Marinette prendeu a respiração em desespero, fazendo o loiro se divertir com sua expressão facial. Havia lido sua mente?!

Para sua surpresa, deu um pequeno pulo ao sentir as mãos do Agreste tocar em seu rosto e sussurrar perto de si:

Feche os olhos.

Ela acatou em nervos com o coração a mil, e no mesmo instante sentiu os lábios deles pousarem sobre o seu de forma gentil. Fora apenas um ato rápido e meigo, sem tempo algum para Marinette retribuiu ou intensificar. Quando entreabriu os olhos em seguida, escutou palmas eufóricas vindo da população e tratou de sorrir da maneira que podia, com Adrien ao seu lado.

Cumprimentavam todos os convidados e tiravam inúmeras fotos lado a lado, fazendo ambos ficarem com a visão um pouco turva. Novamente a população aplaudiu quando os dois ficaram acenando para si, com a formalidade de apresentarem-se como recém-casados.

O Rei e Rainha da França.

A música recomeçou mais animada, fazendo a população eufórica dissipar-se entre si pelas ruas e dançarem em diversão, fazendo a Rainha sorrir. Quando a azulada deu um passo para trás, sentiu seu corpo ficar rodeado pelas suas amigas, que choravam mais que o normal.

–Foi tudo tão lindo! –comentou Juleka enquanto secava as lágrimas.

–Meus parabéns, Mari! –Mylene disse ao sorrir graciosamente.

–Foi a primeira a deixar de ser a solteirona do grupo –Alya comentou entre risos, fazendo todas gargalharem. –A propósito, seu marido está lindo, Mari.

Marinette encarou Adrien, que estava conversando animadamente com Nino do outro lado do salão. Ele realmente estava incrivelmente lindo, mesmo vestindo um simples terno preto com gravata verde. Seu cabelo loiro estava arrumado com um penteado mais formal e seus lindos olhos esmeraldas estavam maravilhosos como sempre. Apoiado em seu ombro, Plagg estava bocejando e resmungando algumas palavras com Tikki –que voava pelos ares.

–Parabéns, Mari! –sua Kwami voou até si ao vê-la lhe encarando, sorrindo de maneira gentil. –Estou tão orgulhosa de você.

A azulada sorriu de forma graciosa abraçando suas amigas para logo em seguida caminhar até seu marido. Ambos ficaram próximos durante toda a festa, rindo e conversando enquanto via os convidados e a população se divertir entre si. Pela primeira vez, Marinette viu que a França não estava dividida entre Nobreza e a Burguesia. Todos se divertiam como se fossem um só.

Talvez bons tempos realmente estão por vir.

 

~X~

 

Adrien empurrou a porta do aposentos com o pé, suas mãos estavam muito ocupadas carregando Marinette como uma princesa. A azulada estava com o rosto em chamas, suas bochechas queimavam de tamanha vergonha quando finalmente a realidade lhe atingia como um tapa: estava casada.

E em Lua de Mel.

CÉUS! Escondeu o rosto com as mãos enquanto escutava Adrien rir de seu estado, se divertindo com suas reações. Ao sentir seus pés tocarem o chão, tratou de dar um passo para trás em vergonha. O loiro lhe encarava com um sorriso meigo, levemente corado e com um olhar apaixonado.

–Que cara é essa? –perguntou.

–Eu estou admirando minha bela esposa –respondeu ao sorrir ainda mais. –Não precisa ficar desconfortável, irei pensar que está arrependida de casar-se comigo –brincou.

–N-Não é isso! É que eu... –sua voz falhou, fazendo seu coração martelar em nervosismo.

–Ei, não precisa me explicar nada –Adrien sussurrou gentilmente, apoiando suas mãos nos ombros dela. –Você está nervosa e eu entendo isso, vou te respeitar sempre, Mari.

Os ombros dela relaxaram, fazendo um pequeno sorriso brotar em seus lábios. Tímida, Marinette ficou na ponta dos pés para beijá-lo calorosamente, enlaçando suas mãos no pescoço do mesmo. Adrien entreabriu os lábios para retribuir o afeto com mais ardor, intensificando o ato.

Quando o ar faltou em seus pulmões, Adrien depositou uma trilha de beijos pelo pescoço de sua amada, fazendo a mesma arfar enquanto apertava seu cabelo loiro. Ele afastou seus rostos apenas para admirar as faces ruborizadas dela e logo em seguia tomar seus lábios novamente com desejo e paixão.

Beijavam-se de forma alvoroça pelo quarto até caírem na cama: ele por cima dela. Adrien fitou as madeixas azuladas espalhadas pela cama, a respiração descompassada e o rosto ruborizado, indicando que ela lhe aguardava ansiosa.

–Eu te amo –Marinette sussurrou enquanto pousou suas mãos nos ombros dele, puxando-o para mais um beijo tórrido.

 

 

Agora ambos estavam ali: com os olhos arregalados, os rostos vermelhos de extrema vergonha e os corpos completamente desnudos, as roupas espalhadas pelo quarto. Não faziam a mínima ideia do que havia acontecido: por um segundo estavam se beijando apaixonadamente e agora estão prestes a...! Marinette cobriu o rosto com as mãos, envergonhada.

–E-Eu... –gaguejou.

–Não precisa ficar nervosa –ele passou a mão pelas madeixas azuis, acariciando o rosto dela. –Você me ama, não?

–S-Sim... –ela assentiu com a cabeça, prosseguindo: –Eu confio em você.

O loiro desceu seu rosto em direção ao pescoço da mesma, depositando uma trilha de beijos pelo seu corpo. A azulada apertou o lençol com força ao sentir seu seio esquerdo ser abocanhado, arrancando suspiros da mesma. Seu corpo ficou quente, muito quente.

Como se pedisse para ele lhe beijar mais, lhe tocar mais.

Munida de coragem, Marinette o puxou novamente para mais um beijo molhado e repleto de desejos. Adrien soltou um pequeno gemido ao sentir suas costas serem arranhadas pela azulada, fazendo seus músculos se contraírem de prazer pelo toque da mesma.

Então, eles se amaram nessa noite.

 


Notas Finais


Vai acabar assim? Vai ASIAUSIAUSIUASIUA *corre*
Não havia pensando em um hentai para essa fanfic, então isso é o suficiente ( ͡° ͜ʖ ͡°) Espero que vocês não me matem KKKKKK

Vale ressaltar que o próximo capítulo será o último! Preparem os lencinhos! *---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...