1. Spirit Fanfics >
  2. La Magie Noire et L'amour >
  3. Terceiro: Confissões

História La Magie Noire et L'amour - Terceiro: Confissões


Escrita por: AnaWalkerKawaii

Notas do Autor


Olá amores, aqui estou euzinha com mais um capítulo!

Para quem gosta de momentos LadyNoir, esse capítulo está cheiooo kkkk <3
Apreciem ele e boa leitura *u*

Capítulo 3 - Terceiro: Confissões


Fanfic / Fanfiction La Magie Noire et L'amour - Terceiro: Confissões

Não demorou muito para que outra pessoa fosse Akumatizada por Hawk Moth, fazendo Marinette entrar novamente em ação como Ladybug. Isso estava ficando cansativo, tanto para ela quanto para Tikki. Já era sua terceira luta em apenas um dia, isso era exigir demais de sua Kwami.

Depois que derrotasse seu oponente, iria resolver essa questão com suas amigas e Tikki, mas no momento seu foco era na pessoa que estava destruindo as carruagens: O Mímico.

Parada alguns metros em cima de uma casa, Ladybug observava seu adversário. Estudava cada detalhe ou ponto fraco, assim como também tentava deduzir onde o Akuma estaria preso. Pensou em usar seu Talismã de início, mas lembrou-se que Tikki estava exausta e não iria desgasta-la até o limite.

–Esperando por mim? Que gentil de sua parte, Bugboo.

A voz inconfundível daquele maldito gato preto fez com que Ladybug virasse de costas para encara-lo –com os braços cruzados e cara emburrada. Chat Noir estava agachado e tinha um sorriso maroto em seus lábios.

–Descobriu alguma coisa enquanto o analisava de longe?

–Como você sabe que eu estava o observando? –ela perguntou, surpresa.

Ops, acho que essa é a parte que eu tenho que me confessar –Chat Noir disse sem deixar de sorrir, deixando Ladybug confusa. Sem hesitar, ele ajoelhou-se em frente a joaninha e beijou as costas da sua mão, fazendo a garota dar um pulo para trás com o rosto vermelho.

–O-O que você está fazendo?! –ela puxou sua mão em um movimento brusco. Esse gato estava tirando sarro? Não era hora para brincadeiras!

My lady, como você sabe, eu obtive o meu Miraculous  recentemente. E você, ao contrário de mim, já salvava Paris salvava há um bom tempo. Quando eu era apenas um humano comum, você me salvou.

Ladybug o encarou, boquiaberta. Quem era ele? Havia salvado inúmeras pessoas, não tinha como saber quando e como havia se encontrado com esse rapaz. Estava tão absorta em seus pensamentos que deu um pulo ao perceber que Chat Noir já havia se levantado e estava próximo de si.

–Eu sou apaixonado por você desde aquele dia –ele corou levemente ao dizer tais palavras, fazendo o lado Marinette da heroína acha-lo fofo (mas só por alguns segundos, pois seu lado Ladybug a fez voltar a si). Após uma pausa, o gato continuou, dizendo: –Passei a te observar nos mínimos detalhes, inclusive sua mania de analisar o oponente antes de encara-lo. Mas não se preocupe, sei que sou apenas o seu companheiro de luta.

Ladybug continuava encarando-o paralisada e com os olhos esbugalhados. Nunca havia estado próxima de homens após a morte do seu pai, e agora estava ouvindo que tinha um admirador. Droga, porque seu coração estava batendo tão depressa?

–Bem, vamos deixar esse assunto de lado e focar no... –Chat não conseguiu completar a frase, pois viu que O Mímico aproximava-se para atacar Ladybug por trás. Sem hesitar, ele empurrou a jovem o mais forte que podia: –Cuidado!

Mímico, com sua espada invisível, cortou Chat Noir de leve no braço, fazendo o gato grunhir de dor.

–Saía de perto dele! –Ladybug gritou, amarrando seu ioiô na perna do oponente e derrubando-o. Preocupada, ela aproximou-se de seu parceiro e tocou de leve no ombro dele, que gemeu baixinho de dor. –Desculpa, machucou muito?

–Não se preocupe comigo, my lady. O importante é que você está bem, se eu me machucar para lhe proteger fico feliz.

Ladybug emburrou a cara, mas sentiu-se lisonjeada. Esse gato realmente nutria sentimentos profundos por ela. Sentiu um calor esquentar seu peito, acompanhado logo em seguida por um misto de raiva. Não deixaria Chat se ferir novamente por sua culpa.

Decidida e com um plano em mente, ela correu em direção ao Mímico seguida de Chat Noir.

 

~X~

 

–Zerou! –Char Noir gritou logo após eles derrotarem o oponente, erguendo os punhos em direção a Ladybug. Percebendo que a garota o encarava confusa, ele sorriu levemente. Esqueceu-se que Ladybug é a Rainha da França e uma nobre, diferente de si que é apenas um mero plebeu por trás da máscara: –É uma forma de comemoração por termos vencido mais uma batalha, entende?

–Ah... –Ladybug afirmou com a cabeça enquanto fechava seu punho e socava lentamente o de Chat. –Assim?

Ele disse que sim e sorriu, mas desta vez, um sorriso diferente. Ladybug conseguiu perceber que esse é o verdadeiro sorriso do Chat Noir, e não aqueles marotos que dava após dizer um trocadilho. Não pôde deixar de pensar em como ele tinha um sorriso lindo.

Bip! Bip!

–Como pode ver –Chat disse, erguendo sua mão para que a joaninha conseguisse ver seu anel. –Falta pouco tempo para minha transformação se desfazer e devemos manter nossas identidades em sigilo. Te vejo em breve!

O loiro ergueu seu bastão, mas antes que pudesse estica-lo, sentiu uma mão segurar seu pulso. Ao virar-se de costas, ergueu as sobrancelhas quando percebeu que Ladybug estava perto de si.

Seu coração deu um pulo. Ela é, sem sombra de dúvida, a garota mais linda e mais incrível que ele já conhecera.

–B-Bem... –ela sussurrou, encarando o chão. Tinha que dizer tais palavras, tinha que deixar de ser tão orgulhosa! –M-Muito obrigada... por ser o meu parceiro e me ajudar.

Chat Noir quase jogou a razão pelos ares e teve vontade de abraça-la naquele instante. Talvez ele realmente fizesse isso se o seu maldito anel não apitasse novamente, o despertando do seu transe. Ladybug, tão perto de si e lhe agradecendo de uma maneira meiga e gentil. Assim ele ficaria perdidamente apaixonado.

–Não precisa me agradecer, afinal, eu sou o seu gatinho –ele sussurrou, beijando as costas da mão da garota novamente. Mas desta vez ela não puxou seu braço. –Nos vemos breve, my lady.

Boquiaberta e com o coração batendo a mil, Ladybug permaneceu imóvel observando Chat Noir sumir de seu campo de visão.


Notas Finais


O que acharam, amores? *u*
No próximo capítulo, eles se conhecerão como Adrien e Marinette.... MWAHAHAH <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...