1. Spirit Fanfics >
  2. La Marieé Vampire >
  3. Confiança

História La Marieé Vampire - Confiança


Escrita por: Chatte_Blanc e Lerina--

Notas do Autor


EU AINDA TO VIVA
Bom por enquanto pois acho que tem gente querendo minha cabeça agora
Eu ODEIO ficar tanto tempo sumida e depois voltar e dar uma desculpa esfarrapada
Eu tinha ficado muito doente, minha pressão caiu (7.4) e eu desmaiei duas vezes ai eu tive que ir no hospital, tomei três soros e fiz alguns exames e advinha eu tive uma infecção na garganta, e para melhorar tudo na semana que isso aconteceu começou a semana de provas com bonus de trabalhos para entregar. Acabei muito sobrecarregada foi horrivel :´(
MAS... eu tenho uma boa noticia.
Logo eu entro nas FERIAS, minhas tão amadas ferias, e estou planejando uma maratona.
Acho que vcs querem ler o cap entao nos vemos nas notas finais
BJS

Capítulo 14 - Confiança


Fanfic / Fanfiction La Marieé Vampire - Confiança

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS E INICIAIS

“Meu lugar favorito e dentro do seu abraço”




Eu não entendo, Chat se afastou de mim, mas por quê? 
Não o vejo há dias, desde o evento do livro dos Miraculous. Eu não entendo, ele não me ama mais? Eu passo o dia todo procurando qualquer sinal, qualquer sombra uma chama de esperança se acende, mas a cada dia que passa ela esta mais fraca.
Eu não falo mais com Tikki, ela se recusa a me contar qualquer coisa sobre Chat. Alya esta cumprindo com sua promessa, esta sempre lá quando eu preciso sem perguntas, eu também voltei a falar com o pessoal.
Por um milagre eu conversei com Nathaniel esses dias e nos resolvemos parcialmente...
“-Marinette, espera!
-Nathaniel, eu estou um tanto ocupada podemos conversar depois-disse tremula.
-Por favor não fuja de novo.
-Oque...
-Olha eu não queria que você ficasse com medo de mim, eu sempre gostei muito de você e quando soube que seria minha noiva fiquei possesso. Quando beijou aquele... eu não aguentei. Me desculpe.
Eu estou em choque, Nathaniel se desculpando? Aquele brutamonte possesivo de araque? Que droga por que não consigo não perdoa-lo?
-Eu te perdoo mas Nathaniel eu não o amo e farei de tudo para não casar com você.
Não esperei sua resposta e corri para longe, infelizmente escutei sua resposta.
-Não irei desistir de você meu amor.”

Tikki não quer falar sobre Chat, sempre que eu pergunto ela responde que ele esta ocupado em algo muito importante. Chat não me ama mais? Ele percebeu que eu era inútil como todos e foi embora?
Eu já deveria saber que isso aconteceria, como sempre fui abandonada afinal sou só uma bastarda que o pai quer se livrar. Mas eu me apeguei de mais a ele e é difícil saber que ele já se foi.
O dia foi como todos, por mais que eu tenha Alya e o pessoal, sinto que algo esta faltando, e eu sei que esta. Querendo ou não Chat Noir se tornou alguém muito importante pra mim e sem ele me sinto vazia, tanto por dentro ou por fora.
Mas isso não importa, não posso demonstrar o quão destruída estou. Se meu pai descobrir ele me tira daqui e serei esposa de Nathaniel em menos de um dia. 
Sentia falta de ficar apenas no quarto desfrutando do silencio e da solidão. Eu deixava minhas lagrimas escorrerem livremente pelo meu rosto, era irônico mas eu me divertia sozinha:
-My Lady?
Paralisei, nunca confundiria a voz de ninguém com a dele, mas oque? Levantei-me rapidamente sem cessar as lagrimas em momento algum e desci da cama. Eu pensei em correr para porta mas ele tinha super velocidade. Ele ainda estava no parapeito da janela, em silencio, passando os olhos pelo quarto ate que se focou em mim. ele desceu rapidamente e me abraçou. Tudo oque tinha segurado durante a semana desabou, eu chorei e solucei ate não aguentar mais:
-Seu... Seu idiota, mentiroso, ignorante, arrogante, convencido de uma figa, você sumiu!- comecei a estapeá-lo. 
-Ai, para. Espera, deixe-me explicar.
-Você tem um minuto.
-Oque espera...
-56, 55, 54 o tempo não espera gatinho.
-Eu tive ir ver uma pessoa muito importante, pardon My Lady, era urgente.
Ficamos nos encarando por um tempo, me perdi olhando naquelas esmeraldas que ele chama de olhos, eu via vários sentimentos refletidos, amor, culpa, tristeza e aflição. Ele estava com medo, mas por que?
-Seu minuto acabou.
-Princesa, por favor...
-Chat olha pelo meu lado. Você some por cinco dias sem dar noticia alguma, sabe como eu me senti? Abandonada.
-Meu amor, por favor. Eu não queria ter de ir assim, era completamente urgente, eu juro, nunca teria ido se não fosse. Pardon?
Eu não consegui encara-lo, sabia que se olhasse em seus olhos o perdoaria, mas quem garante que isso não ocorrera novamente? Eu não sei quem ele foi visitar, e se fosse uma garota? Suspirei. Eu precisava confiar nele...
-Tudo bem, eu acho. Só não faz de novo.
Ele me abraçou como se eu fosse o mundo dele, eu retribui. Todo esse tempo ele cuidou de mim e só pediu que eu o amasse em troca, e é isso e eu vou fazer, vou demonstrar como puder. Começando com confiança.


***


Estávamos deitados em minha cama, eu me recusei a levantar quando Chat me pediu e o obriguei a deitar comigo:
-Eu senti sua falta, muito.
-Eu sei sou irresistível - lhe dei um tapa no peito e ele riu- brincadeira princesa, senti muito a sua falta, mais do que imagina.
-Gatinho bobo.
-Então alguma novidade?
-Nathaniel veio me pedir desculpas, disse que me amava e quer me conquistar.
A mão de Chat se apertou na minha cintura e colocou o rosto na curvatura de meu pescoço e rosnou:
-Ciúmes gatinho?
-Sim. Eu estou com ciúmes, quem aquele tomate pensa que é?
-Calma Chaton, não tem motivo para ficar enciumado, eu não gosto do Nathaniel.
Passamos a ficar quietos, apenas desfrutando a companhia um do outro:
-Chat onde você foi?
-Eu fui ver o guardião dos Miraculous.
-Miraculous? As lendas daquele livro?
-Não são apenas lendas Mari, são historias reais sobre heróis.
-Que incrível! Conta-me uma.
-Claro princesa...
“O ying e o yang se completam, assim como Ladybug e Chat Noir. Seus Miraculous são os mais poderosos, a criação e a destruição afinal para criar precisa-se destruir e para destruir precisa-se criar.
Ladybug e Chat Noir são o oposto um do outro em todos os aspectos, poderes, personalidades e isso os fazem serem a alma gêmea um do outro.
Não importa como nem quando os dois foram feitos um para o outro.”

-Chat Noir? Você...
-Na verdade não, eu não tenho um Miraculous mas a minha mãe sempre me contava as historias deles. Mas pode ter certeza de uma coisa.
-Oque?
-Mesmo não tendo os Miraculous, você é minha Ladybug e eu sou seu Chat Noir e somos feitos um para o outro.

 

***


 Estava andando pelo corredor do castelo até a biblioteca, me sentia muito melhor depois que Chat voltou. Estava tudo as mil maravilhas, eu e Alya estamos mais unidas que nunca, Nathaniel havia parado com qualquer atitude estranha, Chloé também não me incomodava mais e Chat e eu estamos muito unidos. Nada poderia dar errado:
-Marinette Dupain Cheng você esta com sérios problemas.
PAI?!


Notas Finais


Oque acharam?
oque sera que vai acontecer agora que o pai da Marinette apareceu?
TAM TAM TAMMMMMM
Quero saber oque acham sobre a maratona. Eu acho que semana que vem começa. Eu vou postar CINCO dias seguidos.
Como? Não me pergunte
Uma noticia triste, A fic esta quase entrando em reta final.
EU SEI HORRIVEL.
Mas infelizmente é preciso.
Acho que no proximo capitulo ou no seguinte e confirmado.
Comentem me deixa feliz
beijinhos sz
PS: cap nao revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...