1. Spirit Fanfics >
  2. La Marieé Vampire >
  3. Anjo

História La Marieé Vampire - Anjo


Escrita por: Chatte_Blanc e Lerina--

Notas do Autor


ATRASADA MAS CHEGUEI
Desculpaa tecnicamente ja é quarta pois ja passou da meia noite
bom entao hj sai dois
eu tava assistindo Supernatural e quando eu fui escrever ja era 23:00 ai eu tinha de ter uma ideia e ate escrever e bla bla bla
Mas ai ta o cap
BOA LEITURA

Capítulo 16 - Anjo


Fanfic / Fanfiction La Marieé Vampire - Anjo

 


“Nem todos os anjos tem asas, ás vezes, eles têm
 apenas o dom de te fazer sorrir”

 

-Você é Adrien Agreste? – Pergunto novamente percebendo que ele não responderia.


-Princesa vamos conversar...


-Você é Adrien Agreste ou não? – Ele não disse nada, mas eu não precisava que ele dissesse já estava confirmado – Por que não quer me responder? – Questiono com os olhos marejados.


-Eu não queria que soubesse assim, eu ia te contar juro, mas eu fiquei com medo.


-Medo de que?


-Hora eu não gostaria de me apaixonar por um vampiro, me admira você nunca ter perguntado sobre como eu me alimento ou quantos anos eu tenho.


-Eu acho que eu não tinha pensado nisso, eu me apaixonei pela sua personalidade boba e amável e nunca me passou pela cabeça que você poderia machucar alguém. Eu confiei em você.


Ele não respondeu, abriu a janela, me olhou e pulou para fora. Eu comecei a chorar, eu confiava minha vida nele e ele não confiaria sua identidade a mim. Por um momento me perguntei se todo esse amor era sincero.


***

Na manhã seguinte eu estava péssima, passei a noite em claro me perguntando o porquê dele não ter me contado nada e é claro que chorei.


Chat, ou Adrien, não apareceu durante a manhã. Nenhum indicio de sua presença, alias tudo parecia tranquilo de mais. Ninguém se dirigiu a mim me perguntado nada, não vi meu pai nem Nathaniel. Tikki oficialmente estava sumida e eu não sabia com quem conversar.


Alya me ignorou, ou não me viu, pois parecia que eu não existia oque é muito estranho dela, pois sempre que me vê vem correndo falar comigo.


Sentia-me invisível.


O tempo estava mais lento e eu parecia flutuar. Então olhei para o chão e vi pétalas de rosas. Mas não qualquer rosa. Brancas.


Recordo-me da vez em que achei uma rosa branca em minha mesa, não era de Chat nem de Nathaniel, então seriam de quem?


Comecei a seguir a trilha de rosas brancas que me levavam para a biblioteca, o mesmo lugar que se dizia no bilhete. Cheguei a categoria M sobre lendas, lembrei-me imediatamente sobre o livro que falava-se sobre as joias magicas, Miraculous:


-Olá? Alguém?


-Olá Marinette, é uma honra conhecer a filha da luz. – era uma mulher, longos cabelos loiros e olhos verdes como esmeralda, espera, é a mãe de Adrien.


-Filha da luz?


-Creio de devo lhe explicar a historia. Bom, sua mãe Marinette era muito especial ela não apenas era o ser mais doce e gentil como era a própria luz de Deus. Uma alma tão pura que encantava todos que a conheciam, ela era a gentileza, sabedoria e amor. Então nós Anjos a mandamos para o mundo dos humanos onde ela seria a guiadora para um mundo de paz.


-Minha mãe era um Anjo?


-A mais poderosa. Mas sua mãe se apaixonou, ela estava tão feliz, mas esta não era sua missão. Ela então se casou e engravidou. Os Anjos ficaram com raiva pois sua mãe desistiu de sua missão divina para amar um mortal, porém Deus não deixou que fizéssemos mal nenhum a ela nem seu marido. Ela era o amor, não deviríamos interferir no caminho que ela havia seguido. Sua mãe sabia que não poderia viver se você nascesse, mas preferiu morrer para se tornar parte de você. Pode ser estranho ou assustador Marinette, mas sua mãe faz parte de você. Você é a luz.


Eu paralisei como poderia? Minha mãe era um anjo e agora fazia parte de mim, eu sou uma espécie de anja?


-Eu sou um anjo? – pedi baixinho.


-Uma hibrida na verdade, a mais poderosa. 


-Isso não pode ser verdade.


-Mas é Marinette, você tem poderes milagrosos, não é apenas filha de um anjo poderoso como também é humana. Sente tristeza, raiva, mas também é o amor e a gentileza. Você pode achar isso um absurdo, mas é verdade.


-Você... você é a mãe do Adrien, não é?


-Sou. E fico honrada ao saber que se apaixonou por meu filho, sei que ele é difícil, mas tenho certeza que ele a ama.


-Ele sabia?


-Acho que talvez desconfiasse talvez ele tenha sentido a aura angelical de sua mãe.


-Eu tinha perguntado porque ele tinha se afastado na minha infância fazendo-me esquecer dele, ele disse que era “necessário”. Por quê?


-Pense bem Marinette, suas emoções são mais fortes como a de um humano qualquer principalmente o ódio e o amor. Se meu filho tivesse a visitado diariamente todos esses anos, como acha que reagiria ao seu pai? – lembrei-me todas as brigas que tivemos a minha ida para o internato e meu casamento – talvez não fosse seguro.


-Eu poderia já estar apaixonada por ele há tempos.


-Exato. Você iria ama-lo, teria suas emoções descontroladas todas a favor do ódio.


-Mas por que o ódio.


-Teria ódio daqueles que iriam afasta-la de Adrien, seria mais seguro para os dois, e para as pessoas ao seu redor se ele aparecesse depois que já fosse adulta.


-Só tenho dezesseis anos.


-Ele não havia planejado sua vinda para cá e muito menos seu casamento.


Era tudo por proteção, quer dizer que eu sou hibrida de anjo e humano, o amor da minha vida é um vampiro, minha mãe, de alguma forma, faz parte de mim.


-Significa que eu sou perigosa?


-Não minha flor, apenas é mais forte. Você é uma pessoa maravilhosa, não é atoa que meu filho se apaixonou por você. Agora volte para seu quarto, descanse querida.


Eu senti como se o tempo tivesse descongelado, de alguma forma ele foi rápido demais. Eu sai da biblioteca e dei de cara com Adrien, ele tinha um buque de rosas vermelhas e uma expressão triste:


-Me perdoa My Lady?


Notas Finais


GENTE SOMOS 110 PESSOAS
SABE COMO EU TO?
A PONTO DE TER UM TRECO
[Respira fundo]
esse cap foi cheio de surpresas
eu resolvi botar esse BUM na historia para ter mais emoçao
comentem oque acharam :)
Obg dnv pelos 110 favorito
e uma honra
eu nunca falei aq mas eu quero ser escritora e saber que ja agora com 13 anos, publicando uma fanfic online ja tem pessoas gostando me deixa muito muito muito muito feliz
OBG DE VERDADE
Ate a proxima
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...