1. Spirit Fanfics >
  2. La Puissance du Sang >
  3. Adrien e Chat Noir (apresentação)

História La Puissance du Sang - Adrien e Chat Noir (apresentação)


Escrita por: JustALady

Notas do Autor


A inspiração bateu e eu tive que escrever!! Espero que gostem!!!
Boa leitura! 😘

Capítulo 2 - Adrien e Chat Noir (apresentação)


Fanfic / Fanfiction La Puissance du Sang - Adrien e Chat Noir (apresentação)

POV Adrien
   Me chamo Adrien, sou loiro, de olhos verdes como esmeraldas, que puxei da minha mãe, e pele branca, esse ano completei 25 anos. Sou um dos melhores detetives de Paris, eu escolhi essa profissão graças à influência da minha mãe.

Minha infância não foi a melhor de todas. Minha mãe era uma grande detetive que teve um trágico fim. Quando eu tinha 8 anos, alguns capangas de um criminoso que ela investigava invadiram minha casa e a assassinaram, meu pai e eu conseguimos fugir.  Porém, meu pai entrou em um quadro de depressão profunda apenas 10 dias depois da morte da esposa, ele se culpava por não ter conseguido salvá-la e não conseguiu conviver com o acontecido, então, 2 meses depois do assassinato, ele deu um fim à própria vida.

Fui criado pelos meus avós maternos, foi quando conheci Nino, meu mais antigo e melhor amigo. Um garoto de pele morena, cabelos e olhos castanhos, louco por música e tecnologia. Ele era o filho dos vizinhos dos meus avós, e nós sempre fomos muito unidos.

Meus avós nunca apoiaram muito a minha escolha de profissão. Eles sempre disseram que, para trabalhar em um cargo como esse, minha verdadeira identidade deveria ser um mistério. Eles não queriam me perder como perderam a própria filha.

Então, eu crie o Chat Noir, uma parte da minha personalidade. A parte impulsiva, orgulhosa, exibida e, tenho admitir, um pouco pervertida. Apenas uma pessoa sabe quem está por trás da máscara do gato preto, meu parceiro de trabalho: Plagg. Um cara alto, de pele meio morena, cabelos extremamente pretos e olhos verdes. É ele quem assume as investigações quando Chat Noir não pode estar presente. 

Nestes últimos três anos, apareceu uma nova dama do crime, Ladybug. Eu sou o responsável por mais da metade dos crimes cometidos por ela. Essa garota me dá nos nervos.

 


Notas Finais


Beijos de batom vermelho!!!!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...