1. Spirit Fanfics >
  2. La Puissance du Sang >
  3. Sachant très bien votre ennemi

História La Puissance du Sang - Sachant très bien votre ennemi


Escrita por: JustALady

Notas do Autor


Demorei mais tô de volta!!! Vai ter hentai sim!! Boa leitura! 😘😘😘

Capítulo 6 - Sachant très bien votre ennemi


Fanfic / Fanfiction La Puissance du Sang - Sachant très bien votre ennemi

*Conhecendo muito bem seu inimigo*

Os dois sentaram lado a lado no bar. Começaram pedindo uma dose de vodka para cada. Tomaram várias doses seguidas, cada. 
    "Deveríamos ir para algo mais forte, não acha?", perguntou Marinette, ela tinha um certa resistência ao álcool então não se preocupava em tomar algo mais forte. 
    "Achei que você não bebesse", Adrien falou, ele também se considerava uma pessoa resistente para bebidas, mas não queria que a garota ao seu lado passasse mal no dia seguinte. 
    "Peguei o costume nas minhas últimas viagens... Nada demais...", a de cabelos azulados deu de ombros, "Vamos?". 
    Adrien sorriu, "Whiskey com gelo e Red Bull, por favor!", o loiro falou para o garçom. Pela quantidade de bebida que os dois passaram a ingerir, seus alter egos, Ladybug e Chat Noir, já passavam a dar sinais de vida.

                           ~~~~~~~~

    Marinette e Adrien já haviam perdido a noção de quantos copos haviam virado, assim como também não sabiam dizer o que estava dentro dos copos. 
    Os dois já se encontravam alterados o suficiente para mesclar suas duas identidades. 
    "Não disse antes, Mari...", disse Adrien olhando fixamente para a garota ao seu lado, "Mas você está linda!", ele piscou para Marinette. 
    "O que aconteceu com o senhor detetive super controlado?", Marinette provocou passando o dedo indicador pelo queixo do loiro 
    Adrien por sua vez sorriu, ele adorava garotas difíceis, sentia prazer em conquista-las. 
    "Não prefere assim? Mais solto, mais divertido, mais atraente...", ele falou sorrindo sedutor. 
    "Não tente brincar comigo, você nem me conhece", Marinette falou e virou a cabeça para o lado. Cortando o contato  visual com o rapaz. 
    O loiro se interessou ainda mais pela de cabelos azuis. "Vamos lá Mari...", ele sussurrou no ouvido dela.  
    "Você está brincando com fogo, vai  acabar se queimando...", ela sussurrou de volta no ouvido dele, logo em seguida mordeu o lóbulo da orelha do loiro e depois se ajeitou novamente na cadeira.
    Adrien sorria ainda mais, " Como se eu tivesse medo de me queimar senhorita... Mas admito que você realmente é bem quente...", ele colocou a mão sobre a coxa descoberta de Marinette e a apertou.
    Marinette soltou um suspiro, deixando Adrien um pouco excitado. "Não queria falar nada, Mari, mas vi você com seu 'amigo'", ele falou ironizando a última palavra, "Porque não me dá o mesmo tratamento que ele?". A de cabelos azuis riu sedutora, "Se você nos viu, sabe que dei um fora nele, no final.". 
    O loiro sorriu confiante, "Tenho certeza de que não fará a mesma coisa comigo". Marinette respondeu com um olhar desafiador, "E porque pensa isso?". Adrien falou, "Essa é uma pergunta bem fácil, Mari... Porque sou muito melhor do que ele!". 
    A mestiça revirou os olhos, como o loiro ao seu lado podia ser tão confiante e egocêntrico?, ela se questionava mentalmente, "É...", ela falou meio desconfiada, "Acho que não...". 
    "Deixe-me te provar então!", Adrien falou, não esperou uma resposta da garota, a puxou pela nuca e lhe beijou.
    Marinette não tardou a corresponder o beijo, e logo sua língua pedia passagem para entrar na boca do loiro, que cedeu sem resistir. 
    Os dois levantaram dos banquinhos do bar, se separam ao ficarem de pé, aproveitando para respirar.
    Se aproximaram de uma parede. Adrien logo pressionou o corpo de Marinette contra a estrutura preta, e voltou a atacar os lábios da garota. 
    Aos poucos o beijo foi ficando mais quente, e cada vez os dois se queriam mais, e mais. Adrien segurou nas coxas da garota e a ergueu no ar. Marinette enrolou as pernas envolta da cintura do loiro. 
    Adrien pressionava cada vez mais o corpo da garota em seu colo contra a parede, sentindo-se cada vez mais excitado ao sentir a intimidade da garota tão perto da sua. 
    O loiro soltou os lábios doces de Marinette começando a distribuir beijos pelo pescoço macio da mesma. Ele traçou uma trilha de beijos até a orelha da garota, "Ainda acha que aquele ruivinho é melhor do que eu?", ele sussurrou. 
    Marinette desceu do colo de Adrien e inverteu a posição, fazendo com que ele ficasse com as costas apoiadas contra a parede. "Você está começando a me fazer mudar de idea...", ela falou e voltou a beijar o loiro.
    Os dois inverteram a posição, com Marinette novamente no colo de Adrien. Eles continuaram a se beijar por um longo tempo. Eles já sentiam seus corpos desejarem cada vez mais um ao outro. 
    Marinette separou o beijo, aproximou os lábios extremamente rosados da orelha de Adrien, enquanto o mesmo chupava e mordiscava o pescoço dela. "Adrien...", ela soltou um leve gemido, "Porque não vamos para minha casa?". 
    Os olhos do jovem detetive brilharam de excitação, "Como quiser, Mari...", ele falou deixando que Marinette descesse de seu colo. Adrien se ofereceu para pagar pela bebida que os dois haviam consumido, e Marinette resolveu avisar a Alya e Nino que os dois já estavam indo embora. 

[Marinette]: Alya, eu e o Adrien já estamos indo, não precisam se preocupar, boa noite! 

    "Então, vamos?", Adrien pergunto e envolveu a cintura de Marinette com seu braço. "Sim!", ela guardou o telefone na bolsa. 
    Os dois se encaminharam para o estacionamento, e pararam ao lado do carro de Marinette. "Acho que estamos muito bêbados para dirigir...", ela falou, "Vou chamar um táxi.". Adrien apenas concordou com a cabeça e apoiou-se no carro. 
    Marinette distanciou-se um pouco do loiro, pegou o telefone que usava apenas como Ladybug e olhou as notificações. Ninguém havia tentado entrar em contato, abriu sua conversa com Tikki. 

[Ladybug]: Tikki estou indo para o meu apartamento, tenho um plano para entrar na Delegacia de Polícia. Conversamos melhor depois.

    Guardou o telefone no fundo falso do bolsa e pegou o outro aparelho. Ligou para o táxi, que logo apareceu para buscar os dois.

                           ~~~~~~~~

    Marinette abriu a porta do apartamento, Adrien nem esperou que ela fechasse a porta, agarrou a de olhos azuis pela cintura e selou seus lábios com os dela. E fechou a porta com o pé.
    A garota enrolou os braços entorno do pescoço de Adrien, e com os dedos puxava de leve os fios loiros do rapaz. Adrien desceu a mão que se localizava na cintura da de cabelos azuis para a bunda da mesma, e a apertava. Fazendo Marinette emitir gemidos que eram abafados pelos lábios do loiro. 
    Marinette tirou os braços da nuca de Adrien e tentava tirar a jaqueta. Adrien a ajudou, ao tirar a peça de roupa a jogou em um lugar qualquer. 
    Ele deitou a garota no sofá da sala, ficando por cima dela. Eles se beijavam ferozmente. Marinette desceu as mãos para o cinto do rapaz, o desafivelou e jogou o chão da sala. Adrien tirou os sapatos com os próprios pés e jogou um pé em cada canto do cômodo. 
    Levantou a garota do sofá, posicionando-a novamente em seu colo. Caminhou com ela pela sala, Marinette mordiscava o pescoço do loiro, deixando marcas vermelhas na pela do rapaz. Adrien colocou Marinette sentada sobre a bancada de mármore branco da cozinha. A mestiça gemeu no ouvido de Adrien ao sentir o material frio em contato com sua pele.
    O loiro se excitou ainda mais com aquilo, "Você não sabe como seus gemidos me atiçam", ele falou com uma voz rouca contra os lábios quentes da garota. Ela segurou na barra da camisa polo de Adrien e a ergueu. O loiro levantou os braços para ajudá-la. Marinette tirou a camisa por completo, e a deixou cair no chão. 
    A mestiça parou por um momento para apreciar o abdômen do rapaz. O corpo musculoso de Adrien fazia Marinette se sentir cada vez mais quente, a garota também já sentia sua roupa íntima ficando cada vez mais úmida. Ela escorregou os dedos pelo abdômen definido do rapaz a sua frente, deslizou as mãos até chegar no botão da caraca jeans do loiro. 
    Porém, ele a impediu, tirando as mãos de Marinette daquela região, "Não será justo, apenas eu ficar sem minhas roupas", ele falou. Marinette puxou Adrien pela nuca, aproximando seus lábios do ouvido do loiro, "O zíper fica na parte de trás do vestido", ela sussurrou. Adrien sorriu e voltou a beijar Marinette, colocou uma mão sobre a coxa da de cabelos azuis, e com a outra procurava o zipper citado pela garota. 
    Ao o encontrar, deslizou lentamente para baixo. Com o zipper totalmente aberto, uma das alças do vestido escorregou pelo ombro de Marinette, revelando a alça do sutiã branco de renda. Marinette desceu da bancada ficando de pé na frente de Adrien. O vestido caiu no chão. Marinette encontrava-se apenas de lingerie branca feita de renda. Adrien pode finalmente observar as curvas do corpo da mestiça, seu membro começou a sentir-se confinado pelas peças de roupa que ainda cobriam o corpo do loiro. 
    "Quem está sendo injusto agora?", Marinette perguntou voltando as mãos para a calça jeans do loiro. "Fique a vontade, Mari", ele respondeu. Marinette desabotoou a calça e a tirou do corpo do rapaz. "Agora estamos quites", ele falou voltando a tacar os lábios da garota. 
    Com a proximidade dos corpos, a mestiça conseguia sentir um volume contra sua coxa. Adrien puxava a cintura de Marinette cada vez mais para si. A garota fazia sutis movimentos com a cintura durante o beijo. Esses movimentos faziam com que a cueca boxer de de Adrien parecer cada vez mais apertada. "Mari...", ele suspirou, "Por que não vamos direito para seu quarto?", ele falou, agarrou a bunda de Marinette com força colando as duas intimidades. 
    A mestiça soltou um gemido. "Espere só mais um pouco...", ela falou. Marinette voltou a beijar Adrien, ela brincava com o elástico da cueca do loiro. A de olhos azuis passou a beijar o pescoço do rapaz. Aos poucos foi descendo cada vez mais os beijos, até chegar onde desejava. Adrien olhou para baixo, Marinette encontrava-se ajoelhada a sua frente. 
    "Mari? O que você vai...", Adrien não terminou sua frase, uma onda de prazer lhe percorreu o corpo. A mestiça utilizava a boca para brincar com o membro do rapaz. Adrien apenas limitava-se a gemer cada vez mais alto. O loiro chegou ao seu ápice, gozando na boca da mestiça, que engoliu sem relutância. Ela vestiu novamente a peça de roupa no rapaz. 
    Marinette se levantou e encarou o rapaz. "Agora é a minha vez...", Adrien abriu o sutiã de Marinette, deixando amostra os seios da garota. Podiam não ser tão fartos, de tamanho médio para grande, mas eram definidos e arrebitados. O loiro massageava um com uma mão enquanto abocanhava o outro. O garoto intercalava entre os seios de Marinette. A mestiça na podia fazer, apenas deliciar-se com a sensação de prazer que o rapaz a proporcionava. 
    Ao terminar, o loiro voltou a beijar Marinette. Se separaram pela falta de ar, a de olhos azuis se pronunciou, "Vem..." ela segurou o pulso do rapaz, "Vamos terminar isso no meu quarto!". Adrien apenas sorriu e deixou-se ser guiado pela mestiça até o quarto da mesma. 
    Ao entrarem, Marinette empurrou Adrien em sua cama, ficando por cima dela. Colocou uma perna de cada lado do rapaz, sentando em cima de seu abdômen. Adrien a puxou para um beijo. Após algum tempo, o loiro não conseguiu mais se controlar. Inverteu a posição, ficando por cima de Marinette. A mestiça logo tirou por completo a cueca do rapaz, jogando-a no chão. Adrien também não demorou muito para retirar a última peça de roupa da mestiça. 
    Ao ficarem completamente nus, os dois voltaram a se beijar. Adrien posicionou dois dedos perto da intimidade da garota, e os enfiou devagar, dentro de Marinette, começou fazendo movimentos leves. A garota soltou um gemido alto, que foi abafado pelos beijos quentes de Adrien. O loiro pode sentir o quanto a mestiça estava molhada por dentro, e aos poucos ele ia aumentando a intensidade dos movimentos. Marinette chegou ao seu limite, lambuzando os dedos de Adrien. O loiro os retirou de dentro da garota e os exibiu pra ela, ainda cobertos com o líquido vindo da garota. O rapaz lambeu os próprios dedos, saboreando o gosto de Marinette. 
    "Agora, o ponto alto da noite!", Adrien falou. Marientte esticou o braço alcançando o criado mudo ao lado de sua cama de casal. Abriu a primeira gaveta, e retirou um preservativo. "Muito cautelosa, Mari, bem lembrado!", o loiro falou pegando o objeto com a boca. Abriu a embalagem, retirou o preservativo e o colocou, "Podemos?", ele perguntou. "Com certeza!", Marientte respondeu. 
    Adrien se posicionou entre as pernas da mestiça. Penetrou com cuidado para não machucar a garota. Começou com movimentos lentos e calmos, e voltou a beijar a garota. Rapidamente, tanto os beijos como os movimentos de Adrien se tornaram mais sedentos. O loiro dava várias estocadas em Marinette. A sensação de prazer dominava o corpo dos dois, a mestiça arqueava suas costa a cada nova estocada do rapaz, que por sua vez agarrava ainda mais a cintura da garota, em uma tentativa de aproximar seu corpo ao dela, mais do que era possível. Marinette pedia pra que Adrien fosse mais rápido e mais forte, e assim ele fazia, atendendo os pedidos da garota, que arranhava as costas do loiro, deixando-o ainda mais excitado. Os dois tinham seu gemidos abafados pelos beijos ininterruptos que os dois trocavam. A de olhos azuis percebeu que o loiro começava a se cansar e inverteu as posições. Ficando por cima de Adrien. Ela rebolava e quicava sobre o membro do rapaz. Dando continuidade à melhor a maior noite de prazer dos dois. Marinette continuou a se movimentar até sentir sua pernas ficaram bambas, quando, mais uma vez, chegou ao seu limite, assim como o loiro. 
    Logo os dois já se encontravam exaustos. Deitaram se lado a lado, seus peitos subiam e desciam com uma certa velocidade e seus corpos já se encontravam molhados de suor. "Foi realmente muito bom Mari!", Adrien falou, puxando a garota para perto de si e a cobrindo com o lençol, "Espero que possamos repetir isso logo". Marinette apenas riu com o comentário. Logo os dois adormeceram


Notas Finais


Espero que tenha gostado! Foi o meu primeiro hentai então me diga o que acharam!
Beijinhos e boa noite! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...